Quem é Samara Mapoua? Influenciadora presa com arma ilegal ficou famosa após 'imitar' Paulo Gustavo e bordão 'Barbie sedutora'
Publicado em 1 de abril de 2024 17:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Além de imitar Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe é uma Peça", Yago Mapoua viu um "boom" após vídeos em que ela tentava explicar para sua mãe, Adriana Gomes, que é uma mulher, a Samara.
Samara, conhecida por Yago Mapoua nas redes sociais, foi presa na quarta-feira (27/3), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma Yago Mapoua, conhecida como Samara nas redes sociais, saiu da prisão na manhã deste domingo (31/3) Samara, conhecida por Yago Mapoua nas redes sociais, foi detida por porte ilegal de arma e levada para o presídio de Benfica, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro
Após ser presa, Samara é recebida por amigos e familiares, com o documento de alvará em mãos. No sábado (30/3), a influenciadora, através de sua assessoria, deu a sua versão pública dos fatos, em que alegou ter admitido que a arma era sua para evitar maiores problemas.
Veja + após o anúncio

Samara Mapoua saiu da prisão na manhã deste último domingo (31/3). Na última semana, a criadora de conteúdo foi detida por porte ilegal de arma e levada para o presídio de Benfica, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a mãe da influenciadora postou o exato momento da soltura, na qual a jovem é recebida por amigos e familiares.

Yago Mapoua foi presa por porte ilegal de arma no Rio © Reprodução

Por que Yago Mapoua, a Samara, estava armada?

Samara alegou que andava armada por "ter seguidores demais". A arma, uma pistola calibre 380, estava sem marcação e número raspado. O objeto foi localizado sob o banco do passageiro dianteiro do carro de Yago e estava completamente carregada, com 12 munições.

Já no sábado, Samara, através de sua assessoria, deu a sua versão dos fatos, em que alegou ter admitido que a arma era sua para evitar maiores problemas.

"Eu estou bem, de verdade, não quero e nem queria que ninguém passasse por isso, mas estou aqui pois tomei uma decisão de proteger e defender quem estava comigo. Foi muita pressão aquele cenário todo e a única opção que achei no momento foi declarar que a arma era minha para que todos conseguissem sair daquela situação [...] Não foi na maldade, foi um acidente!", finalizou.

Mas quem é Yago Mapoua?

Yago tem 30 anos e mais de 450 mil seguidores nas redes sociais. Desativado após prisão, o perfil está novamente ativo e com todas as fotos da influenciadora. A criadora de conteúdo mora na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, tem entre seus bordões "curva do S" e "Barbie sedutora", por conta do seu corpo.

Usando o nome social de Samara, Yago começou a fazer sucesso na internet após reproduzir uma cena do filme "Minha Mãe é Uma Peça", interpretando Dona Hermínia, personagem do saudosoPaulo Gustavo, que faleceu na pandemia vítima da covid-19.

O "boom" veio após vídeos em que ela tentava explicar para sua mãe, Adriana Gomes, que é uma mulher, a Samara. "É tudo uma grande brincadeira. Tem gente que não entende, acha que eu realmente sou desse jeito, mas a maioria percebe que aquilo é feito para divertir as pessoas. Adoro o meu filho do jeito que ele é. Se ele está feliz, é o que importa para mim", explicou a matriarca em entrevista ao "O Globo".

"Comecei a postar vídeos em 2010, mas imitando a Dona Hermínia, do 'Minha mãe é uma peça', até meados de 2014. Por causa disso, realizei o sonho de conhecer o Paulo Gustavo, o que foi muito especial e emocionante para mim. Só no ano passado criei a Samara, e a coisa explodiu absurdamente", contou Samara/Yago na mesma entrevista que a mãe.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Listas Curiosidades Polêmica
Sobre o mesmo tema
Luciano Huck toma atitude para acabar com ataques contra Dona Déa; mãe de Paulo Gustavo foi detonada após sermão em Yasmin Brunet
Luciano Huck toma atitude para acabar com ataques contra Dona Déa; mãe de Paulo Gustavo foi detonada após sermão em Yasmin Brunet
21 de março de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias