
A influenciadora Saory Cardoso se tornou assunto nesta quinta-feira (17), após o fim do namoro com Marcello Novaes ser confirmado. Ela alega que foi comunicada da separação por telefone e o motivo foi um procedimento estético no bumbum, que o ator não havia aprovado. No entanto, essa não é a primeira vez que o nome da produtora de conteúdo circula fortemente na mídia.
Saory foi apontada como affair de Neymar em 2019. Na época com 23 anos, a influenciadora foi vista em Paris; segundo o jornal Extra, ela foi até a capital francesa para passar um tempo com o jogador. Os dois chegaram a participar de um jantar romântico em um restaurante italiano.
O interesse de Neymar em Saory começou no Réveillon daquele ano e ele chegou a convidá-la para participar de uma festa na virada. Ela, no entanto, preferiu curtir o fim de ano em outro local. Os dois se esbarraram em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro - naquela mesma época em que o craque foi fortemente comentado por ter ficado com Anitta.

Saory ficou conhecida após participar do reality show “De Férias com o Ex”. Ela também viveu um namoro de dois anos com o ator Eduardo Galvão, falecido em 2020 em decorrência da Covid-19.
Em seu perfil no Instagram, Saory postou frases sobre relacionamento com narcisistas. Nos comentários da página Segue a Cami, o desabafo foi ainda mais forte: segundo a influenciadora, Marcello fazia críticas duras ao corpo e à aparência da então namorada.
“Fora minhas pernas que são ‘finas demais’, minha bunda era ‘pequena parecendo duas bolas murchas’, meu cabelo ‘tinha que ser no ombro, cabelo grande é feio’, meus peitos ‘se eu fosse escolher não deixaria você colocar silicone’, minha barriga ‘magra demais’, quando eu fazia unha ‘odeio unha feita’, fiquei três meses sem fazer pra não ouvir críticas. Tudo em mim era feio”, desabafou Saory.