Quem é o assassino de Taís em 'Paraíso Tropical'? Vilã perde a vida após se envolver em discussão com 3 suspeitos
Publicado em 16 de abril de 2024 13:25
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
A hora de Taís (Alessandra Negrini) está chegando! No capítulo desta terça, 16, em Paraíso Tropical, a vilã é encontrada morta. Saiba quem acabou com sua vida!
A hora de Taís (Alessandra Negrini) está chegando! No capítulo desta terça, em Paraíso Tropical, a vilã é encontrada morta. Quem matou Taís na novela 'Paraíso Tropical'? A atriz será encontrada morta no chão após ser asfixiada pelo gás de cozinha no capítulo desta terça-feira, 16. Assassino da morte de Taís (Alessandra Negrini) será revelado no último capítulo da novela Paraíso Tropical, que ocorrerá no final de abril de 2024 Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) foi morta porque sabia que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos) Olavo (Wagner Moura) mata o irmão Ivan (Bruno Galiasso) e morre, em seguida, no último capítulo da novela Paraíso Tropical
Veja + após o anúncio

Na reta final da reprise de 'Paraíso Tropical' no Vale a Pena Ver de Novo, um dos momentos mais curiosos é sobre quem matou Taís (Alessandra Negrini ). A vilã da novela de Gilberto Braga morre no capítulo desta terça-feira, 16, virando um rebuliço na vida dos demais personagens.

Para chegar a este momento, a Taís terá 3 encontros bastante conflituosos. Um deles será com Ivan (Bruno Gagliasso ), que, juntos, criarão uma fórmula para sumir da cidade após diversa falcatruas.

Para preservar mais dinheiro enquanto pretendem ficar fora da cidade, Ivan vende seu táxi e conta para a vilã que deixou o dinheiro no fundo falso do armário do seu apartamento, mas Olavo desmascara a gêmea má ao contar para o irmão que transou com ela. Assim, os dois irmãos terão uma briga feia com direito a socos e pontapés.

Irritado, Ivan vai tirar satisfação de Tais sobre sua transa com Olavo, que conta toda a verdade. Após isso, ela deixa um recado dizendo que o ama. Antes, ela se encontrará com Antenor, e pedirá uma ajuda de custo diante dos favores que fez para o ricaço.

Em seus momentos finais, ela correrá até a casa de Paula para pegar seu passaporte e fugir com Ivan, mas, ao abrir o cofre, a campainha toca e ela se surpreende com a pessoa do lado de fora.

Ao chegar em casa, Daniel encontra Taís morta no chão com a casa fedendo a gás, e conclui que ela se suicidou.

Quem matou Taís?

Embora pareça um suicídio, Taís foi morta por Olavo (Wagner Moura ), que faz uma proposta para ela matar Antenor e Ivan, em troca, ganharia muito dinheiro. "Eu quero que você me ajude a matar o Antenor e a Marion. E, depois, eu quero que você me ajude a matar o Ivan. Em troca, eu te dou 30% da herança do Antenor", oferece ele.

Taís pede mais, e ele não aceita. "O que você tem? Sabe o que você tem? Você é gananciosa, você podia ficar com 30%, mas queria mais. Você podia estar rica agora", soltou o vilão. "Você não...", dirá ela, já perdendo os sentidos após tomar um sonífero que o crápula colocou em sua bebida. Toda essa ação será vista em flashback no último capítulo da novela, quando será revelado o verdadeiro assassino.

Sobre
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Novela 'Alma Gêmea': Rafael e Serena ficam juntos? Recorde história e finais do casal e de Cristina
3 de janeiro de 2022 12:04
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
29 de abril de 2024 15:18
Mariana Ximenes em 'Paraíso Tropical'? Quase a Bebel da novela, atriz chega na reta final em participação DECISIVA
26 de abril de 2024 16:29
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
26 de abril de 2024 14:29
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
25 de março de 2024
Com quem Penha fica em 'Cheias de Charme'? Final romântico de empreguete é decidido nos minutos finais
Com quem Penha fica em 'Cheias de Charme'? Final romântico de empreguete é decidido nos minutos finais
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias