Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Um guia prático de compras online e 25 vestidos para adquirir já!

Compartilhe no Facebook
Vestidos para você comprar online
25 fotos
Iniciar o slideshow
Vestidos para você comprar online
Você ama tendências de moda e compras online? Então vai gostar das dicas para comprar modelos de vestido (ou qualquer roupa!) e receber em casa sem surpresas! Além disso, delecionamos modelos florais para você já ir dando um toque a mais de alegria no look. Confira nossas dicas para nunca mais ter dúvidas na hora de fazer aquela compra pela internet. Aproveite a galeria para já começar a testar!

Acredite: comprar um vestido online pode ser fácil e bem mais prático do que percorrer lojas em shoppings e ruas. As compras online são muito práticas e, muitas vezes, mais econômicas, já que pela internet é possível comparar os preços sem sair de casa e ainda descobrir promoções que podem não acontecer na loja física, por exemplo. Muita gente, no entanto, ainda tem medo de investir em uma peça de roupa sem experimentá-la antes. Mas saiba que, se a peça não servir, você pode sim trocá-la. Confira esta e outras dicas de compras online abaixo.

Para comprar online, é bom ficar de olho na tabela de medidas

Na hora de comprar uma peça sem experimentar, é legal estar ciente das suas medidas e dos tamanhos que costuma vestir. Como não existe um padrão no Brasil, os tamanhos podem, no entanto, variar de marca para marca. Todos os sites apresentam uma tabela de medidas, e é através dela que você vai comparar as dimensões das peças com o seu corpo (para comprar jeans, por exemplo, essa dica é fundamental). Na dúvida, vale lançar mão de uma fita métrica, anotar as próprias medidas e depois ir correndo para o site para compará-las.

O tecido e o caimento têm que ficar perfeitos em você

Outro ótimo truque é prestar bastante atenção no caimento da peça na modelo para poder comparar com como ela fica no seu corpo quando chegar em sua casa. Tem que ficar parecido! Dica de ouro antes de arrematar o item escolhido: veja se a loja online exibe os comentários de outros consumidores que compraram a mesma coisa. Isso ajuda muito na hora da decisão, já que resenhas negativas já deixam a gente desconfiada, certo? Outro ponto importante é checar a composição da peça. Todos os bons sites de compras virtuais devem exibir a composição da roupa. O tecido influencia diretamente em como a peça vai vestir no corpo (o cetim é fluido e está em alta, por exemplo), então é fundamental saber o que você está comprando.

Ao comprar pela internet, você tem os mesmos direitos

Isso significa que, se você comprou a peça e não gostou, tem todo o direito de trocá-la. Cada site, porém, tem sua política de troca e, antes de adquirir a peça, é importante conferir essa política e estar de acordo com ela. Uma medida importante para se tomar antes de finalizar a compra, também, é checar o valor do frente. É que, obviamente, ele acaba entrando no valor da peça e pode fazer com que ela fique acima do seu orçamento. Para não ter surpresas, então, vale a pena conferir esse valor antes.

Sites incríveis para comprar vestido online

Agora que você já tem conhecimentos avançados do que deve fazer para comprar online, pode ir conferindo market places e lojas online confiáveis para adquirir aquele look em que está de olho (já viu que tem calça cargo na liquidação?). A Zara, por exemplo, acabou de lançar seu e-commerce no Brasil. Já a Renner tem online tudo o que existe na loja física. Em ambas, aliás, você pode comprar pela internet e buscar na própria loja. A gente ama, também, a Amaro, uma loja online que dispões de guide shops pelo Brasil para que a cliente possa provar a peça. Depois ela compra e recebe em casa. Há outros market places, ainda, como Shop2Gether e OQVestir, que te incentivam a experimentar o item em casa e, se não servir, devolver. Luxo, não?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.