Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Megahairinvisivel: conheça técnica das famosas para alongar o cabelo criada por empresária

O megahairinvisivel criado pela empresária e cabeleireira Tati Cordeiro já está na cabeça de celebridades como Deolane Bezerra e ex-BBB Paula Amorim.

Sinônimo de poder, os cabelos estão ligados diretamente à autoestima feminina. Não surpreendentemente, a procura por métodos de extensão para alongar ou encorpar os fios cresce cada vez mais, como é o caso do megahairinvisivel criado pela empresária e cabeleireira Tati Cordeiro. O método já é usado por famosos como Deolane Bezerra e Paula Amorim.

Conheça técnica criada por empresária Tati Cordeiro

Além de uma tela que não transparece que é mega-hair, o diferencial desta técnica está na qualidade da matéria-prima, de origem brasileira. Tati fala que, em geral, as extensões de cabelo tradicionais são realizadas com fios importados, com origem da Índia, Rússia, China e Vietnã.

"É comum que esses apliques sejam uma mistura de cabelos de diferentes doadores, com espessuras e texturas distintas. O problema é que essa seleção não considera a direção das cutículas e são coletadas em pilhas", explica.

"Ao ser deixado deste modo, o cabelo fica inutilizável e precisa ser processado quimicamente por um banho de ácido que remove as cutículas. Após isso, o fio é mergulhado em um revestimento de silicone para dar-lhe um toque suave, brilhante e saudável, o que diminui a durabilidade do material para seis meses", detalha.

Durabilidade do megahairinvisivel

No entanto, na técnica do megahairinvisivel, a durabilidade é maior, visto que é utilizado o cabelo brasileiro, que, devido à genética, possui maior resistência e aceita melhor química.

"O fio brasileiro é o melhor para selecionar fios inteiros e ficar com as pontas cheias, o que influencia diretamente na qualidade do produto usado no mega hair, que não precisa ser processado antes. Além de garantir que o fio tenha força", diz Tati.

Mega-hair: como cuidar dos fios

Nos cuidados, a técnica do megahairinvisivel é semelhante a outras presentes no mercado. Para acompanhar o crescimento dos cabelos de maneira saudável, as manutenções precisam ser realizadas entre 45 e 60 dias, visto que a queda natural dos fios e a distância entre o aplique e o couro cabeludo podem facilitar o maior embaraço dos fios e consequentemente a saúde do cabelo.

"Como existe uma queda de 100 fios por dia, eles podem se enroscar e embaraçar. Além disso, antes de qualquer procedimento, é importante perguntar a procedência dos fios pois eles, caso sejam de má qualidade, podem trazer problemas ao couro cabeludo", alerta.

No caso do uso de fontes de calor, Tati ecomenda usar a temperatura amena de equipamentos como secador, chapinha e babyliss: "A escolha dos finalizadores, xampus e químicas também deve levar em consideração mega hair. O recomendado é não usar aqueles que podem danificar os fios naturais e os aplicados, como os que possuem cloro. Os produtos neutros são os mais indicados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.