Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Quer viver um amor de verão? Especialista ensina a decifrar sinais da azaração. Veja!

9 fotos
Veja as fotos!
Especialista em linguagem silenciosa, Ricardo Ventura explica que a linguagem corporal denuncia quem está a fim de você. Confira dicas!

Verão é sinônimo de praias lotadas, corpos sarados e, claro, de muita pegação. Enquanto os governos municipais e estaduais decidem sobre o tamanho dos eventos de Carnaval, por causa da Covid-19, os solteiros já estão de olho nos crushes durante a temporada.

Para sair das paqueras virtuais com os contatinhos, o especialista em linguagem silenciosa Ricardo Ventura dá dicas para saber se vai dar match ou não. "Existem vários sinais emitidos quando se está a fim ou apaixonado", explica. Veja minimanual com as principais dicas!

Olhar

Segundo Ventura, o olhar não mente. Se é constante, se várias vezes você pegou a pessoa olhando para você, pode ser uma forte evidência de que há interesse. "Ficar olhando repetitivamente, mesmo com o canto de olho, é um sinal", afirma o especialista.

Cuidar da aparência

Você pega a pessoa te olhando e, na mesma hora, ele ou ela ajeita a postura, passa a mão no cabelo, se mostra ativo, fazendo algo importante. De acordo com Ricardo Ventura, isso denota que a pessoa se preocupa com a aparência e quer estar bonita para você: "A pessoa também se torna mais sorridente e com uma posição mais proativa na sua presença".

Focar em você

Na balada ou no trabalho, seja qual for o ambiente, a pessoa vai estar focada em você, prestando atenção no que você fala, rindo das suas piadas, puxando assunto, completando suas frases. Isso é o que Ventura chama de "Bolha de Interesse". Haverá um verdadeiro interesse em tudo o que você fala.

"Esse é um ponto importante, a partir dele podemos saber se há verdadeiro interesse, paixão, ou se não é nada sério, pois se ele ou ela conversa com você e continua prestando atenção nas outras pessoas e no ambiente, mostra que o foco não é você, logo, não é um interesse sério", comenta.

Tirar obstáculos

A pessoa tira a cadeira da sua frente quando você passa, se estão frente a frente, tira o copo entre vocês, ou seja, sempre tira "obstáculos". Isso é algo inconsciente e, muitas vezes, sutil.

Se vira para você

Ajeitar o tronco em sua direção de modo que fique de frente. Se está de lado, irá se virar. "Ao haver interesse, procura olhar de frente, se vira para você. De forma inconsciente, quer estar em paralelo", diz.

Quer tocar em você

Tirar uma sujeirinha imaginária do seu ombro, ajustar um fio de cabelo, prontamente vir cumprimentar com um beijo e um abraço. Isso mostra uma necessidade de interação maior.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.