Radamés nega crise no noivado com Viviane Araújo: 'A distância nunca atrapalhou'
Publicado em 15 de maio de 2015 22:00
Por Purepeople
Se tem um relacionamento que não está em crise, esse relacionamento é o de Viviane Araújo e Radamés. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os noivos estariam prestes a se separar, mas o jogador de futebol colocou um ponto final aos rumores em entrevista ao "Globo Esporte", nesta sexta-feira (15). Vale lembrar que ele a presenteou com um anel de R$ 50 mil. "Eles falaram (colunistas de fofoca) da vida de solteiro, isso não condiz com a verdade. Eu almoço sozinho, janto sozinho porque moro só. Isso sempre foi assim pela nossa profissão e nunca atrapalhou, mas claro que queríamos estar juntos. Balada, boate e demais, eu não faço", esclareceu o atleta, que deu uma bicicleta para a companheira no Natal. 'Isso nunca existiu, estamos bem, a distância sempre existiu e nunca atrapalhou' Contratado pelo Paysandu, Radamés mora em um hotel de luxo em Belém, no Pará, desde fevereiro. Lá, ele já recebeu a visita da atriz pelo menos umas duas vezes. Sem contar que Viviane já esteve no estádio Man
Radamés nega crise no noivado com Viviane Araújo: 'A distância nunca atrapalhou', afirmou o jogador em entrevista ao 'Globo Esporte', nesta sexta-feira, 15 de maio de 2015
'A distância sempre existiu e nunca atrapalhou', afirmou Radamés sobre seu relacionamento com Viviane Araújo
De acordo com a colunisa Fabíola Reipert, Viviane Araújo e Radamés estavam prestes a terminar o noivado
'nunca existiu, estamos bem', pontuou Radamés sobre o seu noivado com Viviane Araújo
Para Viviane Araújo e Radamés, os rumores de uma crise na relação caiu como uma piada: 'Demos risadas dessa situação toda que criaram a nosso respeito'
Viviane Araújo ganhou uma bela declaração de amor no dia em que completou 40 anos: 'O melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade', derreteu-se Radamés
Veja + após o anúncio

Se tem um relacionamento que não está em crise, esse relacionamento é o de Viviane Araújo e Radamés. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os noivos estariam prestes a se separar, mas o jogador de futebol colocou um ponto final aos rumores em entrevista ao "Globo Esporte", nesta sexta-feira (15). Vale lembrar que ele a presenteou com um anel de R$ 50 mil.

"Eles falaram (colunistas de fofoca) da vida de solteiro, isso não condiz com a verdade. Eu almoço sozinho, janto sozinho porque moro só. Isso sempre foi assim pela nossa profissão e nunca atrapalhou, mas claro que queríamos estar juntos. Balada, boate e demais, eu não faço", esclareceu o atleta, que deu uma bicicleta para a companheira no Natal.

'Isso nunca existiu, estamos bem, a distância sempre existiu e nunca atrapalhou'

Contratado pelo Paysandu, Radamés mora em um hotel de luxo em Belém, no Pará, desde fevereiro. Lá, ele já recebeu a visita da atriz pelo menos umas duas vezes. Sem contar que Viviane já esteve no estádio Mangueirão para assistir uma das partidas do noivo. A artista, inclusive, foi contratada pelo time para lançar os novos uniformes do clube na temporada.

"Essa questão da separação da Viviane, eu não sei de onde tiraram isso. Isso nunca existiu, estamos bem, a distância sempre existiu e nunca atrapalhou. Demos risadas dessa situação toda que criaram a nosso respeito", afirmou o atleta.

Vale lembrar que, apesar de não ter ido ao aniversário de 40 anos da artista, Radamés fez uma bela declaração de amor nas redes sociais para a rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro que não pensa em se aposentar. "Já são 00:01 do dia 25 de março, dia do seu aniversário minha 'gorda', dia de comemorar. O aniversário é seu mas o presente é meu de ter você comigo... Quero que receba tudo de bom que eu posso dar, e o melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade. Queria poder dar agora no seu dia também o conforto do meu colo, a minha mão amiga, o meu braço aconchegante e os meus beijos mais calorosos", escreveu o jogador na rede social.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias