Rafa Kalimann engata relação com João Vicente de Castro; assessoria da ex-BBB nega
Publicado em 9 de agosto de 2021 07:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estão se conhecendo melhor, relata a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. Assessoria de imprensa da ex-'BBB' negou relacionamento da apresentadora com o ator
Rafa Kalimann engatou relação com João Vicente de Castro, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', em 9 de agosto de 2021
Assessoria de Rafa Kalimann negou que apresentadora está conhecendo melhor João Vicente de Castro
Rafa Kalimann está empolgada com a relação com João Vicente de Castro, relatam amigos
Rafa Kalimann está oficialmente solteira desde o fim do namoro com Daniel Caon
João Vicente de Castro é apontado como novo par de Rafa Kalimann
João Vicente de Castro é ator e teria engatado romance com Rafa Kalimann
João Vicente de Castro foi casado com Cleo
Rafa Kalimann deve ganhar uma nova chance com seu 'Casa Kalimann' no Globoplay
Rafa Kalimann ganhou maior projeção ao participar do 'BBB21'
Rafa Kalimann é apresentadora e influenciadora digital
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estão se conhecendo melhor. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (9), para quem a assessoria da apresentadora negou o relacionamento. Aos 28 anos, a influenciadora digital e ex-"BBB" está oficialmente solteira desde o início de julho, quando terminou namoro com o modelo Daniel Caon.

A nova relação está deixando a apresentadora, cujo nome completo é Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, bastante empolgada, relatam pessoas próximas a ela. Já João Vicente, apresentador do "Papo de Segunda", do canal pago GNT, teve casamento com Cleo, recém-casada com o modelo Leandro D'Lucca, e namorou Sabrina Sato.

Recentemente, a mineira de Campina Verde afastou rumores de que estaria se envolvendo com um diretor da Globo. "Vocês são criativos demais, meu Deus (risos). Dei risada agora, que absurdo!", afirmou.

Rafa Kalimann deve ganhar nova chance na Globo

Alvo de críticas na web, mas com retorno financeiro, o "Casa Kalimann" deve se reformulado em sua segunda temporada no Globoplay. A nova chance se deu ainda ao fato que a apresentadora sempre se mostrou disposta a dialogar com direção e ouvir os comentários negativos.

Nessa repaginada, a atração deve deixar de lado os jogos que foram considerados difíceis. A nova safra do "Casa..." deve começar em janeiro de 2022, coincidindo com a temporada do "BBB22".

Neymar apresentou Bruna Biancardi à família

Se Rafa e João Vicente podem estar engatando uma relação, ao que tudo indica, o jogador e a influencer estão firmes no possível namoro. Neymar e Bruna Biancardi foram clicados juntos pela primeira vez há uma semana em passeio de barco pela Espanha dias após o jogador do PSG indicar um novo relacionamento.

O atleta já apresentou a jovem a sua família, algo que não ocorria desde o namoro de quatro anos com Bruna Marquezine. No passeio marítimo, a influencer se encontrou com outros jogadores e suas respectivas mulheres, passando a ser seguidas por ela em rede social.

Débora Nascimento foi clicada com namorado pela 1ª vez

Outro casal que acabou sendo fotografado pela primeira vez dias atrás foi Débora Nascimento e Marlon Teixeira, modelo que teve affair com Marquezine. Na ocasião, a atriz e o namorado circularam de mãos dadas por um shopping do Rio de Janeiro e ao descerem a escada rolante, ele chegou a fazer carinho na artista. O casal engatou a relação no começo deste ano

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias