Rafael Cardoso mostra a filha, Aurora, tocando piano com ele: 'Amor da vida'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 13:52
Por Laís Fernandes
Rafael Cardoso é só carinho com a filha, Aurora, que nasceu em outubro. Nesta sexta-feira (20), o ator dividiu com seus seguidores em sua conta no Instagram um registro do momento em que aparece com a menina no colo tocando piano. A bebê é fruto do relacionamento com a atriz Marina Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de TV Edson Spinello. "Eu que toco Papai!", escreveu o intérprete de Vicente na novela "Império". A legenda ainda contou com as hashtags "amor da vida", "Aurorinha" e "gorda do pai". Os seguidores de Rafael encheram os comentários com elogios à filha do ator. "Que foto linda", "Aurora e seu talento", "Que gorducha" e "Que amor" foram algumas frases escritas pelos fãs no post do artista. Rafael Cardoso fala sobre a filha: 'Feliz' Junto de Mariana Bridi há oito anos, Rafael conta que a chegada de Aurora fortaleceu ainda mais a união deles. "Ter um filho é muito mais do que eu imaginava. Mudou totalmente a vida. E para melhor. Nem lembro direito como era antes
Rafael Cardoso toca piano com a filha, Aurora, em 20 de fevereiro de 2015
Aurora é filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi estão juntos há oito anos
Rafael Cardoso derrete-se pela filha, Aurora: 'Sempre foi um sonho formar minha família'
Rafael Cardoso mostra brincadeira com a filha, Aurora
Aurora é fruto do relacionamento da Rafael Cardoso com a atriz Marina Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de TV Edson Spinello
Veja + após o anúncio

Rafael Cardoso é só carinho com a filha, Aurora, que nasceu em outubro. Nesta sexta-feira (20), o ator dividiu com seus seguidores em sua conta no Instagram um registro do momento em que aparece com a menina no colo tocando piano. A bebê é fruto do relacionamento com a atriz Marina Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de TV Edson Spinello.

"Eu que toco Papai!", escreveu o intérprete de Vicente na novela "Império". A legenda ainda contou com as hashtags "amor da vida", "Aurorinha" e "gorda do pai". Os seguidores de Rafael encheram os comentários com elogios à filha do ator. "Que foto linda", "Aurora e seu talento", "Que gorducha" e "Que amor" foram algumas frases escritas pelos fãs no post do artista.

Rafael Cardoso fala sobre a filha: 'Feliz'

Junto de Mariana Bridi há oito anos, Rafael conta que a chegada de Aurora fortaleceu ainda mais a união deles. "Ter um filho é muito mais do que eu imaginava. Mudou totalmente a vida. E para melhor. Nem lembro direito como era antes", contou o ator, em entrevista à revista "Caras". "É a coisa mais incrível e maravilhosa do planeta. Tem horas em que nós dois ficamos ali, com cara de idiotas, olhando um tempão para ela, babando. E a gente se pergunta: 'Será que isso vai passar?'. Não passa, só aumenta, é mais e mais amor a cada dia", concordou Mariana.

O ator, que estará na próxima novela das seis, sempre desejou ter filhos e chamou Aurora de seu "maior presente". "Sempre foi um sonho formar minha família. E hoje isso se concretizou. Ela é uma misturinha nossa, toda sorridente, feliz".

E Mariana faz questão de elogiar o marido. Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", ele se emocionou ao ouvir a mulher falar sobre seu desempenho como pai. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", disse ela, levando o ator às lágrimas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias