Parecidos? Rafael Cardoso mostra foto de infância e compara com os filhos. Veja!
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 16:19
Por Patrícia Dias
Rafael Cardoso encantou os fãs ao postar uma montagem com foto na infância e dos filhos, Aurora e Valentim. Na legenda, o ator provocou Mariana Bridi. 'Minha mulher ainda acha que as crianças são parecidas com ela!', falou, bem-humorado. A influencer, então, repostou o clique e respondeu o artista: 'Eu carreguei esse dois 9 meses cada. Mas, enfim... não digo nada!'
Rafael Cardoso se comparou aos filhos em foto no Instagram nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi foi elogiada em foto de biquíni com a família
Mariana Bridi repostou foto de Rafael Cardoso marido e respondeu o marido
Mariana Bridi é casada com Rafael Cardoso, com quem tem dois filhos
Mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi vem recebendo críticas sobre seu corpo na web
Rafael Cardoso fez comparação com foto dos filhos e provocou a mulher, Mariana Bridi
Mariana Bridi é mãe de Aurora, de 5 anos, e Valentim, de 1
Mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi reagiu a comentários sobre a aparência
Veja + após o anúncio

Rafael Cardoso encantou os seguidores ao publicar uma montagem com foto na infância e dos filhos, Aurora e Valentim, frutos da relação com Mariana Bridi. Na legenda da imagem, o intérprete de Renzo da novela "Salve-se Quem Puder" provocou a influencer. "Minha mulher ainda acha que as crianças são parecidas com ela!", escreveu. Mariana repostou o clique e respondeu o ator. "Enfim... Só digo uma coisa: Não digo nada! P.S: eu carreguei esse dois 9 meses cada. Mas, enfim... não digo nada!", disse a youtuber, bem-humorada. Na web, o caçula já foi comparado com a mãe, assim como a primogênita do casal. Amigos deixaram seus palpites. "Timtim é a Mari todinha", opinou Débora Nascimento. "As crianças são parecidas com ela, amigo", destacou Andreia Horta. "Eu acho misturinha", ponderou Fernanda Rodrigues.

Mariana Bridi rebate críticas sobre seu corpo

Dona de um canal no YouTube, Mariana falou sobre os comentários de internautas que têm destacado sua aparência. Elogiada por famosas em foto de biquíni na praia, onde exaltou o corpo após a maternidade, a empresária contou que sofre cobranças para estar com a silhueta magra. "Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso (...) Posso um dia ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade. E entra um monte de comentário dizendo que a roupa não favoreceu, a foto não está boa... É muito louco principalmente porque eu estou postando e sou responsável pelo meu conteúdo. Se eu quis postar uma foto, não estou nem aí se a roupa está me favorecendo. Mas isso não dá liberdade de as pessoas entrarem ali e me agredirem. A internet possibilita opinião inapropriada e uso de ódio de comentários que a pessoa não falaria na minha cara. E o que importa é minha aparência na foto?", questionou.

Atriz diz que comentários ofensivos são feitos por mulheres

Segundo Mariana, é frequente os usuários enfatizaram que Rafael ocupa um posto de galã. "E um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui. não. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor. É doida a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que 'me amar mais' e que não adiantava fingir que era feliz, que eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. Oi? Graças a Deus tenho 0 problema com minha aparência física. Eu me acho fo***. O quanto a minha barriga está zerada ou o quanto estou gostosa não é o que me define", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias