Rafaella Justus e Duda Guerra apareceram no maior clima de amizade nesta sexta-feira (23) no Instagram. A filha de Ticiane Pinheiro e a ex-namorada de Benício Huck, que será musa da Imperatriz no Carnaval 2026, foram juntas a uma festa de aniversário no Rio de Janeiro.
As duas se arrumaram juntas, mostraram detalhes dos looks e até fizeram um vídeo trend. “Arrumando o cabelo da Rafaella Justus e fofocando horrores”, postou a ex de Benício no Instagram.
A aproximação entre as adolescentes, no entanto, foi vista com maus olhos por alguns internautas. O motivo? Rafa é (ou, pelo menos, era) amiga de Antonela Braga. As duas já foram vistas juntas na praia e, em 2024, a influencer participou da festa luxuosa de 15 anos da herdeira da família Justus.
Vale lembrar que Duda teve uma briga pública com Antonela no ano passado. Ela ficou revoltada depois que a colega pediu para seguir o perfil privado de Benício no Instagram. A mesma rede social se tornou palco de trocas de acusações e indiretas. O filho de Angélica deu um ponto final à relação depois da confusão.
No Instagram, Rafaella recebeu uma alfinetada de um internauta. “Que decepção, hein, Rafa?! Quem é ‘amigo’ de todo mundo, não é amigo de ninguém”, escreveu um perfil. Houve, também, apoio à aproximação. “Essas sim são amizades que valem a pena”, comentou um seguidor. “Duda do lado certo”, disse outra pessoa.
Em participação no programa “Conversa vai, conversa vem”, Angélica voltou a comentar o conturbado término do namoro do filho com Duda. A apresentadora revelou que já conversava com o adolescente sobre exposição muito antes do caso estourar.
“Quando aconteceu, em algum lugar teve um: ‘Falei que isso ia acontecer’. É horrível quando mãe fala isso, mas a gente fala. Porque acontece mesmo. Mas foi tudo leve. A opinião pública ficou mais nervosa do que a gente dentro da nossa casa. Tudo estava sendo conversado, a gente estava dentro dessa história há muito tempo. Vivendo, lidando com essa situação há quase um ano. Aconteceu. Tudo é lição”, disse.
Angélica conta que exerce a maternidade sem grandes restrições aos filhos quando o assunto é relacionamento. “A gente sempre conversou de tudo. Lá em casa foi tudo orgânico. Fico atenta, mas não me meto na vida deles. Ele namora quem ele quiser. Todos os meus filhos. Eles são livres. A gente está sempre ali. Voltou pra casa, a gente vai acolher”, garantiu.