Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ex-panicat explica vídeo polêmico com Neymar: 'Não estava correndo atrás dele'

Ex-panicat Carol Narizinho falou sobre a relação com Neymar após ser flagrada correndo com uma amiga atrás do jogador e Gabriel Medina em uma praia de Barra Grande, na Bahia. No vídeo, o atleta aparece sendo puxado pelo surfista. 'Não é nada daquilo que pareceu ter acontecido no vídeo. Não estava correndo atrás dele. Quem fez o vídeo, fez para me afetar porque o editou', esclareceu a modelo

Ex-panicat Carol Narizinho falou sobre a polêmica do vídeo em que aparece correndo com uma amiga atrás de Neymar e Gabriel Medina em uma praia de Barra Grande, na Bahia, onde os dois passaram o Réveillon. No registro, a modelo e Vanessa Dias seguem o jogador de futebol, que é puxado pelo amigo surfista, em uma tentativa de "fuga" das loiras. "Não é nada daquilo que pareceu ter acontecido no vídeo. Não estava correndo atrás dele. Quem fez o vídeo, fez para me afetar porque o editou. Ficamos perto o tempo inteiro, dançamos, cantamos, pulamos, brincamos, passeamos de barco e ceiamos juntos!", afirmou.

Modelo diz que conhece jogador há muito tempo

Carol falou também sobre a relação com Neymar, fotografado com bermuda estilosa em viagem. "Estou com todas minhas pulseirinhas aqui. Somos amigos há anos e eu sempre o zoa nas festas. Só estou aqui porque eu me preocupo com esse tipo de imagem negativa", comentou. Após as imagens viralizarem na web, Carol tirou sarro da situação com o craque, responsável por promover festas vip na mansão em que alugou no Nordeste. "O jeito é chorar de rir, né, gente?", ironizou. "A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado", disse. Em meados de novembro, Medina comemorou 26 anos com Neymar em festa a fantasia em São Paulo. No mês seguinte, o atacante foi visto em jantar beneficente acompanhado da modelo Sasha Luss.

Amiga de ex-panicat debocha de vídeo

Vanessa Dias também esclareceu o assunto por meio das redes sociais. "É assim, gente, a dancinha", simulou Vanessa, imitando os movimentos de Gabriel Medina no vídeo. "Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem... Medina cansado. Tava nem se aguentando, olha as perninhas", disse a amiga, reproduzindo a gravação. "E eu brotando de trás da árvore [risos]", destacou Carol. "Gente, o jeito é rir. Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?', explicou a modelo.

Blogueira reproduz vídeo e Carol Narizinho se irrita

Narizinho ficou irritada quando Rainha Matos reproduziu o registro em seu perfil do Instagram. "Nossa, Rainha, eu te respeitava", escreveu em mensagem enviada no dia 30 de dezembro. A blogueira, então, publicou um print da tela para dar sua resposta. "Nunca te desrespeitei, postei um vídeo de duas tontas correndo atrás do Neymar e uma delas era você. Inclusive, eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias!", justificou. "Se fosse o Neymar te beijando ou conversando no pé do ouvido com você, você iria amar o biscoito! Queria ver correr atrás do Neymar se ele fosse vendedor de picolé! Não corria, né, amor? Recomendo que você comece a se respeitar primeiro, pra depois pensar em me respeitar! Feliz Ano-Novo!", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.