Gabi Martins e Lincoln Lau não formam mais um casal: gamer anuncia fim do namoro, explica motivo do fim da relação e manda recado para ex
Atualizado em 16 de março de 2023 06:39
Publicado em 16 de março de 2023 06:41
Por Patrícia Dias
Gabi Martins e Lincoln Lau já não se seguem mais nas redes sociais. O gamer falou que está em momento de saúde delicado. Saiba mais!
Lincoln Lau terminou namoro com Gabi Martins e explicou motivo Chegou ao fim o namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau Lincoln Lau e Gabi Martins já não se seguem mais no Instagram Lincoln Lau e Gabi Martins foram flagrados aos beijos pela primeira vez na Farofa da Gkay O relacionamento de Lincoln Lau e Gabi Martins começou em dezembro de 2022
Veja + após o anúncio

Lincoln Lau contou aos seguidores que ele e Gabi Martins não formam mais um casal. Eles não se seguem mais no Instagram e a cantora já deletou as fotos que mostravam o gamer e também os dois juntos.

"Informo que chegou ao fim o meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém, também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito", disse.

Ainda no texto, Lincoln não escondeu a tristeza com o término. "Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Para quem já passou por uma depressão, sabe bem do que estou falando, realmente estou mal mentalmente", afirmou.

Lincoln explicou o motivo do fim da relação. "Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que eu sinto seja um gatilho para que eu falei tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo", falou.

Ao fim do desabafo, Lincoln fez um pedido para os fãs e mandou um recado para a artista: "Peço respeito e compreensão nesse momento difícil. Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para a Gabriela. Que o tempo possa curar tudo".

Relógio dado por Tierry teria sido motivo do término

Momentos antes do anúncio, Lincoln teria se incomodado com Gabi, que teria postado foto de um relógio de grife que ganhou do ex Tierry. "Fica postando coisa de ex, tipo relógio, quer dizer o quer, família?", perguntou o influenciador, que em seguida deletou o post. Ele também disse que foi bloqueado pela mineira no WhatsApp.

Gabi e Lincoln foram flagrados aos beijos pela primeira vez na Farofa da Gkay, no início de dezembro. O pedido oficial de namoro foi feito no dia 19 do mesmo mês, quando viajaram para Punta Cana, na República Dominicana.

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Após fim de namoro com Ritinha de 'Renascer', Ronald Sotto engata affair com funkeira e casal toma decisão
Após fim de namoro com Ritinha de 'Renascer', Ronald Sotto engata affair com funkeira e casal toma decisão
27 de fevereiro de 2024
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias