Relação de Juliette com sócio de Anitta chega ao fim; empresário se reconcilia com ex-noiva
Publicado em 20 de maio de 2022 08:44
Por Patrícia Dias
Discretos no relacionamento, Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado.
Relação de Juliette com sócio de Anitta chega ao fim; empresário se reconcila com ex-noiva Juliette e Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, não estão mais juntos Daniel Trovejani se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura Daniel Trovejani e Priscilla Moura foram flagrados juntos em uma festa de aniversário Daniel Trovejani foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio de Janeiro em julho de 2021
Veja + após o anúncio

Juliette e Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, não formam mais um casal. Os dois estavam juntos desde meados do ano passado e mantinham a relação longe dos holofotes. Segundo o jornal "Extra", Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

Daniel e Priscilla foram flagrados em uma festa de aniversário recentemente. De forma discreta, o empresário aparece em um dos Sories compartilhados por Priscilla no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.

Ainda de acordo com o relato de fontes, Daniel e Priscilla têm frequentado a mesma academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição. No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho.

No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette em um passeio de lancha no Rio. Os rumores de romance começaram logo após o flagra. Em março de 2022, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio de Janeiro.

Amizade de Juliette e Anitta

Assim que deixou o "BBB 21", Juliette ganhou uma nova amiga, a cantora Anitta, por quem ela sempre teve muita admiração.

"Minha relação com a Anitta é muito bonita. Sempre tive ela como uma referência feminina muito impactante. O que essa menina precisou enfrentar na vida, batalhar, rasgar o mercado, entrar mesmo, na garra...", observou a paraibana de Campina Grande.

"As pessoas podem até não gostar da música dela. É uma opção. Mas tem que respeitar a história dela. Ela tirou leite de pedra, como a gente fala lá no Nordeste. É uma das maiores artistas reconhecidas internacionalmente do nosso país", declarou em entrevista anterior.

Anitta ajudou Juliette no processo de se reconhecer como artista: "Ela se doou de uma forma muito bonita. Fez coisas que não precisaria, como passar horas comigo no estúdio, me ligar quando eu estava mal para dizer que ia dar tudo certo, mostrar como é a rotina de uma artista. Eu achava que era tudo fácil, era só cantar, ganhar coisas, ser amada e não é".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê': Casamento de Bebel e Nero vai por água abaixo com a chegada de ex-marido; personagem acusa noiva de traição
'Fuzuê': Casamento de Bebel e Nero vai por água abaixo com a chegada de ex-marido; personagem acusa noiva de traição
13 de dezembro de 2023
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira! play_circle
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias