Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Piovani explica fim de namoro com Ofek Malka: 'Tempo e distância foram cruéis'

Luana Piovani e Ofek Malka não são mais um casal. Segundo a atriz, ela não via o jogador de basquete israelense desde janeiro: 'Seis meses sem se ver. O tempo e a distância foram crueis... mais uma medalha no meu peito. Sigamos'

Luana Piovani está solteira. A atriz confirmou o fim do namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Segundo a atriz, o tempo e a distância pesaram na decisão. "Foram seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia", contou nas rdes sociais. Piovani e Malka se conheceram em julho de 2019 e assumiram o relacionamento em agosto do mesmo ano. Na época, Luana rebateu a mensagem de uma internauta, que falou da diferença de idade de quase 20 anos entre o casal.

Luana Piovani mantém contato com Ofek Malka

Luana viajava esporadicamente a Israel para reencontrar o Ofek. No Dia dos Namorados, 12 de junho, Piovani comentou as dificuldades de se relacionar com uma pessoa que vive em um país distante de Portugal e relatou como estava lidando com a saudade do então namorado. Um pouco antes, o atleta chegou a fazer um pedido de casamento e a apresentadora tinha aceitado. "Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", completou neste domingo (12).

Atriz comenta repercussão de suas declarações

Morando em Portugal com os filhos, Luana contou que era difícil ser cidadã brasileira, por conta das demandas políticas e sociais do país, De acordo com a artista, ela não tinha mais tempo para postar foto bonita de biquíni. O comentário repercutiu na internet e a atriz explicou seu posicionamento. "Falei e não me arrependo. Falaria de novo, porque é exatamente o que penso. É simples assim, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil...", disse.

Apresentadora expõe ponto de vista

Piovani continuou expondo o seu ponto de vista durante transmissão de vídeo no "Se Joga". "Me sentia muito responsável, porque me sentia mal em ter uma vida tão privilegiada... Tinha que usufruir da minha voz para fazer com que a gente crie uma consciência. Acho que a rede social deve ser usada para gerar uma voz", declarou.

Artista conta como lida com as críticas

Questionada sobre como lida com os comentários negativos, Luana rebateu: "Essas coisas não chegam em mim. Sempre fui blindada através das minhas escolhas. E, agora, estando em Portugal, se tem uma coisa que eu realmente não me incomodo e nem dou importância é fofoquinha. Quero que as pessoas gastem o meu tempo com coisas relevantes".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.