Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça confirma fim do namoro com Murilo Huff e nega traição. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça se pronunciou sobre o fim da relação com Murilo Huff. Na web, a cantora negou as especulações de que término teria sido motivado por uma traição do músico. Os dois são pais do pequeno Léo, de 7 meses, e pararam de se seguir no Instagram. Saiba mais!

Marília Mendonça confirmou o fim do namoro com Murilo Huff nesta segunda-feira (20). A cantora usou as redes sociais para negar os rumores de que o término teria sido motivado por uma traição do músico. "Bom dia, gente! Quer dizer, não tão bom assim, né? Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia aqui completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Vou falar uma coisa para vocês: tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas, sabe, porque eu acho que não tem uma verdade na matéria que eu li", iniciou.

Marília Mendonça evita expor vida pessoal na web

Marília comentou o motivo de não expor a relação com Murilo. "Vocês me conhecem muito bem e sabem que não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. Não tinha vontade nenhuma de vir falar sobre isso aqui porque eu acho que a gente não anuncia notícia triste. Não tem porque anunciar. Quem vai lucrar ou ser feliz com essa tristeza, né, de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês? Sempre uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir falar alguma coisa sobre meu relacionamento que não é uma coisa boa", falou.

Cantora cita qualidades de Murilo Huff

Na sequência, Marília elogiou Murilo. "Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca teve isso. Nunca existiu isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos para caramba. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família... Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando. Então, prestem bastante atenção o quanto o boato pode detonar com a vida das pessoas", ressaltou.

Artista diz que os dois 'estão muito machucados'

Marília pediu também respeito nesse momento. "Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram o relacionamento e vocês não respeitam nem isso, sabe?!? E é sempre assim, com todo mundo. Parece que as pessoas que estão por trás do que está escrito lá não tem sentimento nenhum. Mas uma hora a conta chega, viu?", disparou.

Sertaneja explica unfollow no músico

Marília parou de seguir Murilo no Instagram e apagou as fotos com o artista. Os únicos registros com Huff que ainda estão no perfil da sertaneja são as que os dois aparecem com o filho, Léo, de 7 meses. "Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele, vocês viram aí, é porque doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira não! A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.