MC Daniel revela bastidores da relação com Mel Maia, expõe intimidades do casal e diz que está 'louco para ter um filho'
Atualizado em 7 de março de 2023 07:31
Publicado em 7 de março de 2023 07:30
Por Patrícia Dias
MC Daniel contou que Mel Maia resistiu às primeiras investidas, mas que cedeu após a sinceridade do funkeiro.
MC Daniel contou detalhes de seu namoro com Mel Maia MC Daniel abriu o jogo sobre relacionamento com Mel Maia em entrevista ao 'Podcast Denilson Show' MC Daniel revelou que Mel Maia resistiu às primeiras investidas Mel Maia não achou que MC Daniel viraria namorado MC Daniel sempre prestou atenção em Mel Maia
Veja + após o anúncio

Um dos casais mais queridos atualmente na internet, Mel Maia e MC Daniel engataram romance em meados de 2022. Vistos por diversas vezes juntos, os dois sempre negaram o namoro. Em dezembro, a atriz foi surpreendida pelo cantor ao assumir a relação em live no Instagram.

Daniel explicou que não imaginava que o relacionamento fosse se tornar realidade. "Atriz da Globo? Esquece, eu do Taboão (da Serra), se eu der uma investida nela, ela vai logo me por no meu lugar, 'se toca, garoto...", contou no podcast "Denílson Show".

"Mel Maia, pegaria, mas não sei... Se um dia ela quiser provar de um Nesquik, estamos aí. O bagulho chegou nela. Ela que me deu ideia, eu joguei o lance, falei, 'ela vai vir', sou confiante no meu taco", assegurou. Por outro lado, Daniel sempre esteve de "olho" em Mel:

"Admirava muito o trampo dela e quando nos conhecemos vi que ela tinha um lance especial. As coisas foram acontecendo naturalmente, fomos nos conhecendo e gostando um da presença do outro".

O Falcão do Funk, como é conhecido, revelou que está "louco para ter um filho" com Mel. "Mas o corpo é dela, ela tem 18 anos, ela é atriz. Nunca vou forçar nada. Só vou ter quando ela quiser que a gente tenha", pontuou.

MC Daniel comenta sobre intimidades de namoro com Mel Maia

MC Daniel detalhou como conheceu Mel Maia e disse que foi ela quem tomou a iniciativa. "Do nada, meu telefone tocou numa ligação de vídeo, eu estava voltando de um show. Ela era e um amigo meu. Nós trocamos ideia, resenhamos. Ela falou: 'Vi no podcast você falando que me pegaria'. Resenha, resenha e ela desligou. Falei com os caras, se ela deixar eu falar, eu vou ganhar", contou.

Mulher de atitude, Mel chamou Daniel no Whatsapp e mandou o recado. "Eu falei 'não vou chamar nunca, zero emoção'. Ela foi e me chamou 'e aí'. E ela 'é a dona'. Eu falei 'dona de que?' e ela disse 'dona do seu coração'. Ela diz até hoje que foi uma brincadeira, que não queria nada comigo", comentou.

MC Daniel exalta relação com Mel Maia

Questionado sobre a relação íntima que construiu com Mel Maia, MC Daniel destacou que ambos tem o jeito parecido e que isso facilitou o relacionamento dos dois: "Somos muito iguais. Ela tem esse jeito meio brincalhona que nem eu e isso deixa tudo mais fácil".

Primeiro beijo do casal demorou para acontecer

Inicialmente, MC Daniel e Mel Maia se encontraram como amigos. Depois, o funkeiro abriu o coração em outro encontro e afirmou que estava gostando da artista. Ele cantou em um evento que a jovem faria presença VIP em Florianópolis e pediu para arcar com as despesas da viagem de deslocamento.

"Eu falei: 'Estou apaixonado pela mina. Eu pago para cantar'. Não tinha muito dinheiro ainda. Eu quero ir lá, estou sentindo uma parada muito da hora no coração. A gente fazia conversa por vídeo todo dia, eu fazia música pra ela... Para eu ir de onde estava para chegar até ela, foram cinco, seis dias em um ônibus fazendo shows. Cheguei em Floripa, foi a primeira vez que a gente se beijou", descreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias