Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tchau, Brasil: veja 10 famosos que deixaram o país para morar no exterior

Morar fora do Brasil é um desejo entre famosos e anônimos. As celebridades aproveitam a flexibilidade da carreira para passar um tempo no exterior e até mesmo fixar residência em outros países. Fernanda Lima, Carolina Dieckmann, Rodrigo Santoro e Thaila Ayala são alguns dos famosos que trocaram a terra natal por um período nos Estados Unidos. Veja na nossa galeria outros famosos que fizeram o mesmo!

Quem nunca pensou em morar fora? Os famosos aproveitam a flexibilidade do trabalho para passar uma temporada no exterior e, às vezes, decidem deixar de vez o Brasil. No ar na 10ª temporada de "Amor & Sexo", Fernanda Lima se divide entre os Estados Unidos e a terra natal. A apresentadora optou por matricular os filhos, João e Francisco, em uma escola norte-americana por não acreditar no ensino tradicional brasileiro. "Eu estou estudando e pesquisando novas formas de ensino. Já não estou acreditando tanto no ensino formal de lousa, de provas e que vença o número 1", explicou em recente entrevista. Veja abaixo outros famosos que deixaram o Brasil para tentar a vida em outro país!

Estados Unidos é o destino favorito dos famosos

Assim como Fernanda Lima, muitos famosos escolhem os Estados Unidos como destino. Carolina Dieckmann foi morar em Miami para acompanhar o trabalho do marido, Tiago Worcman. Atualmente, a atriz está no Rio de Janeiro para gravar a novela "O Sétimo Guardião". Thaila Ayala está passando uma temporada no Brasil para gravar uma série da Netflix, mas possui casa em Los Angeles e engatou carreira internacional. Carla Perez e o marido, Xandy, conseguiram visto de permanência nos Estado Unidos no começo do ano e se mudaram para o Flória com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre. Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, mora em Nova York. A namorada de Bruno Montaleone cursa faculdade de Moda no país e cogita se mudar para a Europa no futuro.

Portugal passa a ser escolha de celebridades

Portugal tem crescido entre os destinos escolhidos pelos famosos para morar. Joana Balaguer, conhecida pelo Jaque em "Malhação" (2005), se mudou para Lisboa em 2009. No país, a famosa apresenta o "Cidades de Portugal", programa exibido nos voos da companhia TAP. Pedro Cardoso deixou o Brasil em 2012 e disse que optou por viver fora por curiosidade: "Minha ida pra Portugal não tem nenhuma relação direta com os problemas do Brasil. Me mudei porque nunca tinha morado fora. Casei jovem, comecei a trabalhar muito... Brinco que hoje faço intercâmbio".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.