Iguais! Renata Capucci posta foto com filha e semelhança impressiona: 'Gêmeas!'
Publicado em 14 de maio de 2019 12:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Renata Capucci compartilhou registro com a filha mais velha, Lily, fruto do seu casamento com o cirurgião plástico Ivo Sternick. 'Minha Sasha', elogiou a apresentadora do 'Via Brasil'. Aos 13 anos, a adolescente irmã da pequena Diana, de 6, foi comparada à mãe pela semelhança física. 'Iguaizinhas. Pensei que fosse montagem de mais jovem', reparou um seguidor da apresentadora
Renata Capucci impressionou pela semelhança física com a filha Lily: 'Gêmeas!'
Renata Capucci compartilhou foto com a filha Lily, de 13 anos: 'Minha Sasha'
Renata Capucci e a filha mais velha, Lily, foram comparadas pela semelhança física: 'Cara da mãe, né?'
Tais Araujo notou semelhança de Renata Capucci com a filha mais velha, Lily: 'Igual a você!!" Nunca tinha notado o quanto são parecidas...'
Mariana Gross também viu semelhança entre a colega de profissão Renata Capucci e a filha Lily: 'Gêmeas'
Renata Capucci participou da temporada passada da competição musical 'Popstar'
Renata Capucci emocionou a web ao recordar abortos sofridos
Renata Capucci contou que Anitta não faz parte do seu repertório musical
Veja + após o anúncio

Renata Capucci compartilhou foto com a filha mais velha, Lily, de 13 anos, fruto do seu casamento com o cirurgião plástico Ivo Sternick. "É linda, né?", se derreteu a jornalista, usando hashtags como "amor de mãe" e "minha Sasha". Também mãe de Diana, de 6, a apresentadora eventual do "Jornal Hoje" viu os colegas de Globo a compararem com a primogênita, algo que já havia ocorrido com Ana Paula Araujo e a herdeira, Melissa. "Igual a você!!" Nunca tinha notado o quanto são parecidas...", opinou Taís Araujo. "Gêmeas", completou a titular do "RJ1", Mariana Gross. "Cara da mãe, né?", apontou um. "Tal mãe, tal filha", completou um segundo. "Iguaizinhas. Pensei que fosse montagem de mais jovem", acrescentou um terceiro. "Se parecem demais", fez coro outro.

Visualizar esta foto no Instagram.

linda, n? #amordemae #minhasasha

Uma publicao compartilhada por RENATA CAPUCCI (@renatacapucciofficial) em

Renata emocionou web ao recordar abortos espontâneos

Mãe de dois filhos, a jornalista que voltou ao comando do "Via Brasil" (exibido na Globo e na GloboNews) relembrou os abortos espontâneos que sofreu ao comentar matéria exibida no "Jornal Hoje". "Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe porque eu nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três. Todos ainda dentro da barriga. Um com 8 meses, outro com 5 meses e outro bem no inciozinho da gravidez", disse a apresentadora, emocionando os telespectadores. "Nossa é de quebrar o coração saber que a Renata Capucci perdeu 3 crianças, porém ela deu a volta por cima, e hoje está aí com 2 menininhas", comentou um.

Anitta não faz parte do repertório musical da jornalista. Entenda!

No ano passado, a jornalista foi uma das participantes do "Popstar", vencido por Jennifer Nascimento. Em conversa com o Purepeople antecipou que não cantaria na competição músicas de Anitta. "Gosto de cantar música antiga. Vocês não vão me ver cantando música muito atual. Anitta, por exemplo, não faz parte do meu repertório. Gosto mais de flashback", explicou, frisando que prefere canções que lhe marcaram por um algum motivo. "Como cantora amadora meu objetivo é sempre escolher músicas afetivas, músicas que tenham a ver com alguma fase da minha vida: nascimento de filho, casamento, algo que me traz uma memória afetiva", enumerou. Na época do lançamento do programa, Renata ainda festejou a oportunidade de mostrar outra vocação além do jornalismo. "Vai ser bom dar um tempinho das notícias do dia a dia, esse noticiário que está tão pesado. Até para eu relaxar um pouco. Quero me divertir muito", justificou a apresentadora, que tem vocação para a música assim como Ana Paula Araujo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Renata Capucci
Renata Capucci
Renata Capucci elege músicas antigas no 'PopStar': 'Anitta não é meu repertório'
16 de setembro de 2018 12:25
Renata Capucci fala sobre aborto espontâneo na TV e comove web: 'Emocionante'
13 de maio de 2017 15:25
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
21 de novembro de 2023
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
3 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias