Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Repórter da Globo assaltada ao vivo comenta o caso no 'Mais Você': 'Susto'

Depois de Carol Barcellos levar um susto por causa de um terremoto no Nepal, foi a vez da repórter Tatyana Jorge, da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista (SP), ser surpreendida ao vivo. Na terça-feira (28), enquanto entrevistava o diretor da Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas, um homem armado se aproximou da equipe e anunciou o assalto.

Nesta quarta-feira (29), a jornalista falou com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", sobre os momentos de tensão vividos. "Já estou recuperada, mas foi um susto muito grande", disse Tatyana, que ainda permaneceu no ar durante dez minutos após o assalto para relatar o caso aos telespectadores.

"Todo mundo ficou assustado na hora. Foi questão de segundos", contou ela. "Eu entrei ao vivo para anunciar para as pessoas o que tinha acontecido, explicando a situação, que nós havíamos sido assaltados, ao vivo. E tudo isso durou por volta de dez minutos. Depois, eu fiquei no ar aqui no jornal da 'Tribuna'", relembrou a repórter, que ainda acrescentou. "Naquele momento tinha bastante gente. Só da nossa equipe, eram quatro pessoas".

No vídeo, o ladrão aparece pedindo o celular e a pulseira da equipe e depois indo embora levando pertences até do entrevistado. Confira:

Repórter Tatyana Jorge, da TV Tribuna, afiliada à Rede Globo na Baixada Santista, é assaltada ao vivo

Suspeito é identificado, diz Secretaria de Segurança de São Paulo

Após ter ficado foragido, o suspeito pelo assalto foi identificado como Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

As polícias Civil e Militar se uniram para esclarecer o crime ao analisarem as imagens do sistema de monitoramento do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde o assalto aconteceu.

Carol Barcellos comenta experiência em terremoto: 'Pavor'

No fim de semana, Carol Barcellos também foi destaque ao cobrir o terremoto que atingiu Katmandu, capital do Nepal. A jornalista entrevistava a embaixadora do Brasil no país quando todos foram surpreendidos por um tremor.

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista contou que ficou bastante assustada e que sentiu "pavor" durante o ocorrido. "A gente estava na parte externa da casa, até por recomendação, mas a gente viu a porta tremer, o poste que estava na nossa frente tremia muito, e o chão... Tinha a sensação de que a gente ia cair, porque todo mundo buscou apoio nas pessoas mais próximas", relatou ela, sobre o grupo de brasileiros que trabalhava na embaixada no Nepal. "Todos buscando ajuda", reforçou.

Repórter conversa com o marido por telefone pela primeira vez após tragédia

Carol fazia uma matéria para o programa "Planeta Extremo", da TV Globo, ao lado do colega Clayton Conservani, quando o tremor atingiu a capital nepalesa, matando mais de 4 mil pessoas, entre elas o executivo do Google, ex-namorado de Sophia Bush.

Em outra conversa com Fátima Bernardes, Carol contou que a situação na região está melhor. "A gente não teve nenhum tremor desde ontem à noite. Vamos completar 24 horas sem tremor", contou.

Sem data para voltar ao Brasil, a repórter teve uma conversa surpresa e emocionada com o marido, Bruno Côrtes, e não escondeu a vontade de voltar pra casa. "Queria falar pra ele ficar tranquilo, que a gente está super otimista, que está todo mundo forte. O que a gente mais quer é encontrar a família", disse a profissional, que já comandou o quadro Fôlego Máximo", no "Esporte Espetacular", na Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.