Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 03 a 08 de junho
Publicado em 31 de maio de 2019 20:00
Por Purepeople
Na novela 'A Dona do Pedaço', Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão tentar viver o amor, mas a descoberta de uma doença na família do advogado cancela os planos. Josiane (Agatha Moreira) vai apresentar Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois vão participar de um divertido jantar. Rael (Rafael Queiroz) chega em São Paulo. Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson di Rizzi) passam a noite juntos.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir para que Amadeu (Marcos Palmeira) não termine o casamento com Gilda (Heloisa Jorge) na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Nenhum homem de caráter separa de uma mulher doente'.
Virgínia (Paolla Oliveira) vai pegar Otávio (José de Abreu) com Edilene (Cynthia Senek) e vai mandar o pai ficar longe da empregada na novela 'A Dona do Pedaço'.
Gilda (Heloisa Jorge) vai dizer para Amadeu (Marcos Palmeira) que eles não precisa manter o casamento só por ser grato a ela na novela 'A Dona do Pedaço'.
Josiane (Agatha Moreira) vai bolar um plano para apresentar Maria (Juiana Paes) para Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai encontrar a irmã, Virgínia (Paolla Oliveira) e a influencer vai oferecer um trabalho para ela na novela 'A Dona do Pedaço'.
Amadeu (Marcos Palmeira) vai desistir de se separar de Gilda (Heloisa Jorge) e ir morar com Maria (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Rael (Rafael Queiroz) vai chegar em São Paulo e ameaçar a vida de Maria (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Virgínia (Paolla Oliveira) vai ficar noiva de Camilo (Lee Taylor) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO " - semana de 03 a 08 de junho

CAPÍTULO 13 - SEGUNDA-FEIRA

Maria (Juliana Paes) desmaia e é levada para o hospital por Amadeu (Marcos Palmeira). Régis (Reynaldo Gianecchini) vende o anel roubado. Gladys (Nathalia Timberg) bota a culpa na empregada do roubo da joia. Maria encontra com Amadeu. Rael (Rafael Queiroz) desembarca em São Paulo. Beatriz (Natália do Vale) pega Otávio (José de Abreu) flertando com Edilene (Cynthia Senek). Fabiana (Nathalia Dill) arruma uma entrevista com Agno (Malvino Salvador ) na construtora. Agno suspeita do interesse de Régis na história da joia de Gladys. Maria fala para Amadeu que teve uma filha dele. Josiane (Agatha Moreira) pede dinheiro para Régis. Maria fica sabendo que Amadeu é casado.

CAPÍTULO 14 - TERÇA-FEIRA

Régis fala para Josiane da situação dele. Lyris (Deborah Evelyn) desconfia quando Agno volta para casa sentindo fome. Otávio vai atrás de Edilene. Amadeu fala de Maria para Gilda (Heloisa Jorge). Maria conta para Josiane que Amadeu não morreu. Virgínia (Paolla Oliveira) pega Otávio e Edilene juntos mas disfarça. Fabiana começa o trabalho na construtora. Gilda se consulta com médico. Josiane simula gostar do pai que é apresentada a Amadeu por Maria. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu resolve ficar com Maria.

CAPÍTULO 15 - QUARTA-FEIRA

Maria e Amadeu se amam. Virgínia suspeita da conexão dela com Fabiana. Virgínia ordena que Otávio fique longe de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene pergunta para Cosme (Osvaldo Mil) de Otávio. Josiane fica preocupada quando Amadeu conta que vai morar com Maria. Marlene (Suely Campos) dá em cima de Antero (Ary Fontoura). Josiane fala de Amadeu para Régis. Edilene pergunta sobre um filho para Otávio. Gilda conta para Amadeu de sua saúde.

CAPÍTULO 16 - QUINTA-FEIRA

Amadeu dá para trás e não pede o divórcio de Gilda. Ellen (Rosane Gofman) e Josiane se esforçam para tranquilizar Maria. Maria tenta tirar de Márcio (Anderson di Rizzi) o motivo dele não ter retornado à sua casa. Chico (Tonico Pereira) e Cornélia (Betty Faria) ficam sabendo que foram furtados. Eusébio (Marco Nanini ) fala para a família sobre suas ideias para enriquecer. Virgínia fala para a família que eles poderiam pagar pelos estudos de Edilene. Edilene engana Cosme. Amadeu dá satisfações à Maria. Josiane bola um plano para que Maria conheça Régis. Rael acha a confeitaria de Maria. Maria se lembra de Régis.

CAPÍTULO 17 - SEXTA-FEIRA

Maria apresenta Régis à Josiane e a menina simula não conhecer ele. Rael fica próximo de Jenifer (Luciana Fernandes). Otávio, Beatriz e Linda () festejam o noivado de Virgínia e Camilo (Lee Taylor ). O médico atesta a doença de Gilda e ela é confortada por Amadeu. Maria fala pra Britney (Glamour Garcia) checar a qualidade dos produtos da fábrica depois de Zé Hélio (Bruno Bevan) encontrar um problema. Antero pensa que Eusébio é possivelmente o herdeiro de muito dinheiro. Virgínia convida Fabiana para trabalhar com ela. Kim (Monica Iozzi) dá em cima de Márcio durante uma reunião. Josiane estimula Maria a concordar com o convite de Régis para jantar.

CAPÍTULO 18 - SÁBADO

Maria fala para Rael ir atrás de Márcio na fábrica de bolos. Amadeu revela para a família da doença de Gilda. Márcio engana Sílvia (Lucy Ramos ) e vai para uma festa. Camilo critica o trabalho de Virgínia e os dois têm discussão. Maria e Régis se divertem. Márcio e Kim dormem juntos. Cosme briga com Edilene após ela chegar tarde em casa. Beatriz pretende que está dormindo quando Otávio chega em casa. Lyris se sente mal com as atitudes de Agno. Abel (Pedro Carvalho) vai atrás de Britney na casa dela. Josiane pede Rock (Caio Castro) em namoro. Rael aparece armado para conversar com Maria.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias