Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Amor de Mãe', de 20 a 25 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Amor de Mãe', Belizário (Tuca Andrada) mata Wesley (Dan Ferreira) após o rapaz indicar a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) sua suspeita da culpa do policial bandido na morte de Genilson (Paulo Gabriel) no capítulo de terça-feira, 21 de janeiro de 2020
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Belizário (Tuca Andrada) se livra de Wesley (Dan Ferreira) e passa a ser defendido por Vitória (Tais Araujo). Na outra ponta, Ryan (Thiago Martins) participa do programa de Luciano Huck, que promove encontro da mãe dele, Lurdes (Regina Casé), com o ex-cunhado. Para Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), a babá admite culpa no passado em relação ao marido

RESUMO DA NOVELA "AMOR DE MÃE" - semana de 20 a 25 de janeiro de 2020

CAPÍTULO 49 - SEGUNDA-FEIRA

Penha (Clarissa Pinheiro) diz para Leila (Arieta Corrêa) não contar nada em relação a culpa de Magno (Juliano Cazarré) no assassinato de Genilson (Paulo Gabriel). Magno pergunta a Betina (Isis Valverde) se ela aceita se casar com ele. Miguel (Giulio Lopes) orienta Davi (Vladimir Brichta) em relação a Vitória (Taís Araujo). Para Vitória, Álvaro (Irandhir Santos) conta em tom de segredo que irá promover um atentado se posicionando contra o ato dos estudantes no colégio. Camila (Jéssica Ellen) e os estudantes acham materiais que não foram usados no colégio e fazem uma denúncia na web. Thelma (Adriana Esteves) vai atrás do filho. Lurdes (Regina Casé) encontra Eunice (Dida Camero) no apartamento de Álvaro e diz para Camila ficar atenta. Thelma abre o jogo ao falar com Durval (Enrique Diaz). Estela (Letícia Lima) ganha presente de Álvaro. Ryan (Thiago Martins) tem êxito ao gravar um comercial após Érica (Nanda Costa) o apoiar. Vinícius (Antonio Benício) lamenta a ausência da namorada. Camila se mostra grata à Lurdes quando ela arruma uma prova que liga a PWA ao fim do colégio. Leila entrega Magno às autoridades.


CAPÍTULO 50 - TERÇA-FEIRA

Leila repassa aos policiais pistas em relação a Magno. Lurdes diz a Verena (Maria) que não quer mais seu emprego. Camila recorre a Davi após a ocupação ser alvo de sabotagem. Jane (Isabel Teixeira) faz de tudo para Thelma concordar em dizer ao filho que está doente. Davi contempla Vitória quando a namorada fica a favor dos estudantes da ocupação. Betina fica surpresa quando Magno é detido por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) sob a acusação que matou Genilson. Carol (Duda Batsow) beija Garnizé (WJ). Matias (Milhem Cortaz) fica incrédulo ao saber que Miranda (Débora Lamm) beijou outro. Durval cogita revelar para Carol que ele e Natália (Clarissa Kiste) estão juntos de novo. Danilo (Chay Suede) se sai bem como chef quando Nuno (Rodolfo Vaz) abre novamente seu bar. O comportamento de Álvaro deixa Vitória sem jeito. Betina fica fora de si quando Magno admite ter matado Genilson. Lurdes recorre a Leila para tomar conta de Brenda (Clara Galinari) quando afirma que vai deixar Magno em liberdade. Wesley (Dan Ferreira) conta a Miriam em tom de confidência que para ele Belizário (Tuca Andrada) está ligado ao assassinato de Genilson. Belizário atira na direção de Wesley.

CAPÍTULO 51 - QUARTA-FEIRA

Bastante ferido, Wesley morre. Belizário tem ajuda de Veiga (ator não divulgado) para montar o cenário onde Wesley morreu. Matias resolve por ponto final no casamento com Miranda após mentira de Daniel (Mohamed Harfouch). Álvaro fica sabendo que Thelma e Danilo são mãe e filho. A Danilo, Durval sugere que não está tudo bem com a mãe dele. Penha fica sabendo por Miriam que Wesley está morto. Betina fala francamente com Marina (Érika Januza). Em conversa com Lurdes, Magno conta que para ele Wesley morreu porque estava averiguando o caso dele. Seguindo dicas de Álvaro, Nuno chama Danilo para uma sociedade. Érica se incomoda quando Raul fala da relação dela e Ryan. A Betina, Nicete (Magali Biff) revela que Genilson não prestava e comenta em relação a Verena. Ryan faz a família festejar por conta de sua peça publicitária. Miguel, Camila e Davi festejam quando, sem saída, Álvaro recua na decisão de acabar com o colégio. Miriam conclui que Wesley foi morto por Belizário. Álvaro ordena que Vitória seja a defensora de Belizário.

CAPÍTULO 52 - QUINTA-FEIRA

Vitória passa a defender Belizário. Lurdes suplica para Vitória apoiar Magno. Eunice volta para seu trabalho mesmo contra a vontade dos estudantes depois que a ocupação do colégio chega ao fim. Álvaro deduz que Lurdes é a responsável pelo sumiço de documento para auxiliar Camila. Thelma encontra obstáculos para manter o restaurante aberto. Carol resolve morar novamente com Natália (Clarissa Kiste). Camila retorna ao seu lar. Ryan é chamado para o "Caldeirão do Huck". Leila procura Magno. Penha faz perguntas a Leila a respeito do que envolve Magno. Álvaro encara Lurdes e ela revida. Miranda e Matias voltam às boas com auxílio de Natália. Vitória conta a Lurdes que não tem mais como auxiliar Magno. Durval e Natália estão juntos e Carol vê. Thelma deixa Oliveira (Nanego Lira) aflito. Ryan participa do programa de Luciano Huck. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) faz perguntas a Lurdes sobre o que ela já viveu.

CAPÍTULO 53 - SEXTA-FEIRA

Lurdes despista o ex-cunhado com auxílio de Luciano Huck. Thelma encerra as atividades do restaurante. Januário procura Lurdes na casa dela. Danilo fica sabendo por Oliveira que o restaurante acabou. Matias e Miranda tentam se acertar, mas fracassam. Vitória consegue por Belizário e Veiga em liberdade. Nicete fica aflita com Betina quando a filha vê retrato de Verena. Ryan escuta quando Lurdes admite a Januário o que ocorreu com Jandir (Daniel Ribeiro). Januário convida a ex-cunhada para sair. Danilo vai atrás da mãe. Vitória comenta com Davi em relação ao trabalho dela. Natália admite às irmãs que Durval é seu namorado. Ryan e Érica encaram a mãe. Gabo (Filipe Duarte) pega Thelma de surpresa e a chama para uma viagem. Betina encara Verena. Miguel passa a tomar conta da investigação de Magno. A Lurdes, Januário admite que tem chance de saber o paradeiro de Domênico (ator não divulgado).

CAPÍTULO 54 - SÁBADO

Davi consola Vitória quando ela fica mal por causa do trabalho. A Vinícius, Sandro (Humberto Carrão) assegura que Tales (Alejandro Claveaux) está abusando de Lídia (Malu Galli). Vitória segue sugestão de Álvaro e dá um lance pelo restaurante da mãe de Danilo. Danilo fica preocupado quando a mãe concorda em ir para o exterior com Gabo. Natália e Durval namoram e deixam Carol desconsolada. Vinícius descobre por Penha que Tales estava com outra no apartamento de Lídia. Magno fica com medo de abusarem dele na cela. Miriam auxilia Magno. Ao descobrir que Magno pode morrer, Lurdes fica aflita. Vinícius fica sabendo que Tales e Estela foram para o apartamento de Lídia. Thelma resolve se desfazer do seu empreendimento. Na praia acontece um tumulto e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Sandro se separam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.