Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Resumo de novela: "As Aventuras de Poliana" capítulos do dia 22 a 26 de outubro

Débora chega com João a casa de Branca. Branca pede para João vestir roupas sujas e rasgadas para ela fotografá-lo. Verônica chega a casa de Branca e se assusta ao ver João. Iuri beija Sophie. Raquel tem a impressão de que está rolando algo entre Jeferson e Brenda. Antonio entrega para Luísa as cartas que guardou de Alice. Mário dá um vídeogame para Sérgio e Joana como pedido de desculpas

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana " - capítulos 114 ao 118, de 22 a 26 de Outubro de 2018

Capítulo 114, segunda-feira, 22 de outubro

Débora (Lisandra Cortez) vai até a casa de Branca (Lilian Blanc) com João (Igor Jansen) e Feijão, que fica brava ao ver o cachorro. Iuri (Emilio Farias) beija Sophie (Gabriela Petry). Com a chegada inesperada de Fernanda (Cris Carniato), Durval (Marat Descartes) Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) se surpreendem. Branca deixa feijão preso a mesa até ele aprender a se comportar e pede para João vestir roupas rasgadas e sujas para ela fotografá-lo. Mirela (Larissa Manoela ) vê Brenda (Flavia Pavanelli ) com Guilherme (Lawrran Couto) e diz que Raquel gostaria. Fernanda avisa para Lorena e Raquel que vai prestar consultoria para a 0110. Ao ligar para Guilherme, Raquel vê ele com Brenda. Débora avista Kessya (Duda Pimenta) ensaiando a dança do balé. Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) percebem Nadine (Raquel Bertani) jogando uma cantada para Sérgio (Guilherme Boury). Jeferson (Vitor Brito) ensina aula de programação para Waldisney (Pedro Lemos). Lorena avisa para Poliana (Sophia Valverde) que sua mãe está no Brasil. Ao chegar a casa de Branca, Verônica (Mylla Christie) se assusta ao ver João. Ela mostra para Verônica a foto que tirou de João e colocou no site do comitê. Iuri conta para o professor Marcelo (Murilo Cezar) que beijou Sophie. Filipa (Bela Fernandes) ouve Luigi (Enzo Krieger) falar para Poliana e Kessya que seus pais trabalham na 0110. Filipa fala para Yasmim (Bia Lanutti) que Sérgio e Joana estão mentindo para Roger (Otávio Martins). Luísa (Thais Melchior ) oferece um almoço para Claudia e Joana. Glória (Clarisse Abujamra) não se lembra dos assuntos discutidos na reunião do Comitê do Laço Azul e Ruth (Miryam Rios) se preocupa. Claudia conta para Luísa e Joana sobre a volta de Fernanda. Mirela chega em casa e se surpreende ao ver feijão e João. Débora vai buscar João. Fernanda vai a 0110 e é bem recebida por Roger. Poliana pergunta ao Sr. Pendleton (Dalton Vigh ) se foi ele que trouxe Fernanda de volta para o Brasil. Marcelo faz uma pesquisa sobre o Ceará para encontrar os pais de João. O professor pede o endereço antigo de João, mas ele não fala.

Capítulo 115, terça-feira, 23 de outubro

Mirela fica magoada com Branca porque ela não explica a razão para João estar na sua casa. Poliana conta para Sr. Pendleton do mural que construiu. Raquel acha que está rolando algo entre Jeferson e Brenda. Durval e Afonso (Victor Pecoraro) conversam sobre Raquel. Poliana vai à casa de Lorena conhecer sua mãe, Fernanda. Afonso pergunta de Luísa para Poliana. Luigi conversa com João e diz que está triste com a mentira de seus pais. Raquel e Guilherme avistam Brenda beijando Jeferson. O professor Marcelo chama atenção de Débora porque ela deixou João sair à noite sozinho. Afonso encontra Sophie e pede desculpas por tudo que fez. Benício e Gael (Vinicius Siqueira e Kauan Siqueira) estão preocupados com Mário (Theo Medon), porque ele anda sumido. Benício e Gael vão até a casa de Mário mostrar o e-mail que receberam. Roger flagra Waldisney usando o computador de Joana. Verônica tenta abrir o computador para tirar o vírus. Marcelo vai à casa de Luísa procurar por João. Filipa avisa para Roger que Sérgio e Joana são casados. Poliana conta para Marcelo que João sabe o endereço dos pais no Ceará. Ao ouvir Poliana falando com Marcelo, João a chama de traíra. Roger planeja fazer algo contra Sérgio. João avisa que não vai voltar para o Ceará. Marcelo pede o apoio de Luísa para ajudá-lo com João, mas ela avisa para ele pedir a ajuda de Débora. João se sente traído por Marcelo e não quer mais ficar na casa dele. Yasmim conta para Claudia que Filipa descobriu sobre os pais de Mário trabalharem na 0110. Ao ir a aula de sapateado feita por Débora, Éric acha que continuará sendo zoado na escola. Claudia avisa para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados. Sérgio vai à casa do Sr. Pendleton pedir ajuda.

Capítulo 116, quarta-feira, 24 de outubro

Sérgio e Joana temem perder o emprego. Fernanda toma café da manhã com Durval e as filhas. Marcelo quer levar o menino João para a casa de Branca, mas ele prefere ir para a casa de Luísa. Débora manda João não falar mais em Luísa. Ao ver o resultado da foto de João no site, Branca fica feliz, mas ele não quer trabalhar de graça. Os gêmeos Benício e Gael pensam junto a Mario como vão fazer para cumprir com as tarefas que o Sr. Pendleton pediu no e-mail. Roger chama o casal Sérgio e Joana para conversarem na sua sala. Benício, Gael e Mário ajudam Lindomar a limpar o banheiro da escola. Salvador faz o mapa nazal de Mirela. Luigi chora e o professor Marcelo quer saber o que está acontecendo. Roger demite Sérgio e Joana. João grava um vídeo para o Comitê do Laço Pink. Arlete é expulsa do Comitê do Laço Azul. Otto avisa Roger que Sérgio e Joana não serão demitidos. Kessya cai durante a apresentação para Débora. Jeferson confessa para Vini que beijou Brenda. Helô (Elina de Souza) pergunta porque Kessya estava chorando. Fernanda questiona Claudia sobre o que há entre ela e Durval. Sr. Pendleton vai à casa de Poliana e a surpreende com um presente. Lorena fica enciumada ao ver Durval conversando com Benício, Gael e Mário na padaria. Marcelo conversa com Luísa sobre como descobrir onde moram os pais de João. Luísa acha que poderia ter alguma pista nas cartas que ela recebia de Alice (Kiara Sasso), mas não as leu.

Capítulo 117, quinta-feira, 25 de outubro

Ciro (Nando Cunha) leva o computador de Verônica para Jeferson concertar. Raquel avisa Guilherme, pois pode ter alguma foto no computador e descobrir que ele é filho de Verônica. Antonio (Jitman Vibranovsky) comenta com Nancy (Rafaela Ferreira) que tem as cartas de Alice, que Luísa não leu. Poliana monta o mural do contente que ganhou do Sr. Pendleton. Ele acompanha do seu tablet como Poliana distribui as peças no mural, assim poderá entendê-la melhor quando atingir seus objetivos. Luísa recebe de Antonio as cartas que ele guardou de Alice. Guilherme tenta excluir as fotos dele do computador de Verônica. Ao ler as cartas escritas por Alice, Luísa se emociona. Verônica pergunta para Gleyce (Maria Gal) como está a cachorrinha Vida e dá uma foto para a ela mostrar à cachorra. Gleyce conta para Verônica que Arlete foi expulsa do Comitê do Laço Azul. Arlete confessa para Lindomar que foi acusada de roubo. Joana, Sérgio, Mário e Luigi celebram o fim das mentiras. Luísa entrega para o professor Marcelo a carta do dia em que Poliana conheceu João. Poliana mostra para o menino o mural do contente. Marcelo convida Luísa para ir com ele para o Ceará. Fernanda diz para Durval que já vai voltar para a Europa. Roger fica bravo porque Verônica deu o computador para Jeferson arrumar. Marcelo conversa com Iuri e diz que vai falar com Ruth e pedir liberação da escola para ir até o Ceará. Salvador avisa para Débora que ouviu Marcelo falar de Luísa para Iuri. Helô chama Mirela até sua sala por desobedecer as regras da escola. Jeferson vai até a casa de Verônica entregar o computador. Kessya conta para Filipa que sabe que ela quis prejudicar os pais de Luigi e diz que Yasmim que lhe avisou. Joana e Sérgio chegam juntos a 0110 e são aplaudidos pelos funcionários.

Capítulo 118, sexta-feira, 26 de outubro

Sr. Pendleton manda a segunda fase do jogo para Mário, Benício e Gael. Filipa diz que Yasmim traiu sua confiança. Marcelo conversa com Ruth e Helô sobre sua ida ao Ceará para procurar os pais de João. A diretora permite que Marcelo vá. Gleyce, Verônica e Branca se reúnem para falar do resultado positivo que o Comitê do Laço Pink obteve com as publicações da foto e vídeo de João. Arlete chega na reunião sem ser convidada. Otto parabeniza Fernanda pelo trabalho na 0110. Ao voltar a ocupar sua antiga sala, Roger comemora. Arlete implora para entrar no Comitê do Laço Pink. Raquel questiona Brenda a respeito do que está rolando entre ela e Jeferson. Débora tenta enender se Marcelo e Luisa estão juntos. Sophie encontra Iuri e o beija. Fernanda visita Luísa e diz que quer levar Lorena e Raquel para a Europa. João vai com Poliana a casa do Sr. Pendleton. Verônica vai até a casa de Gleyce visitar a cachorrinha Vida. Poliana chega com João a casa do Sr Pendleton mas ele não se agrada com a presença do garoto. Durante uma conversa, Roger estranha o comportamento de Glória. Fernanda conta para Raquel e Lorena que vai voltar para a Europa. Lorena fica triste e sai da sala. Iuri encontra com Sophie e avisa estar confuso. Marcelo conta a João que já comprou as passagens para o Ceará. João avisa para Débora que Marcelo não a ama e ela manda ele retirar o que disse. Lorena fala para a mãe que ela não gosta dela e da irmã. Como pedido de desculpas, Mário dá um vídeogame para Sérgio e Joana. Roger conta a Marcelo que internou Glória. Mário Benício e Gael fazem um outro vídeogame e entregam para um garoto no hospital. Marcelo fica bravo com Roger. Iuri briga com Sophie. Fernanda se despede de Lorena e Raquel, mas antes de ir diz a Lorena que Durval queria ter um menino antes dela nascer. Marcelo visita Glória no hospital.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.