Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 10/06 a 14/06?
Publicado em 10 de junho de 2024 12:32
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana da novela 'Contigo Sim', do SBT!
Aníbal ameaça destruir Ângela se ela não retirar a denúncia sobre ele por conta da tentativa de estupro no resumo da novela Contigo Sim Ângela descobre que alguém pagou sua faculdade na novela Contigo Sim Leonardo recebe o laudo preliminar da necropsia e descobre que o pai consumiu um forte calmante, além de ter hematomas no rosto. Beatriz pede para Gerardo contratar Ângela como sua enfermeira no resumo da semana na novela Contigo Sim Perigo em 'Contigo Sim'! Ângela sofreu nas mãos de Aníbal durante tentativa de abuso sexual
Veja + após o anúncio

Semana emocionante de 'Contigo Sim'! Ângela sofrerá novamente nas mãos de Aníbal. Após ter sofrido com a armação com calmante, agora a enfermeira será sequestrada pelo vilão. Ela passará por situações tensas e será refém durante uma troca de tiros de Aníbal com a polícia.

Saiba muito mais na sua novela preferida. Leia agora o resumo de 'Contigo Sim' de 10 a 14 de junho.

Capítulo 36 - Segunda-feira (10/06)

Aníbal ameaça destruir Ângela se ela não retirar a denúncia. Mirtes humilha Flávia no velório. Gerardo chora de desespero ao ver a esposa sofrendo com as dores. Dário chora ao ler a carta emocionante de Sandro.

Alma tenta fazer um pacto com Álvaro. Beatriz pede para Gerardo contratar Ângela como sua enfermeira. Alma arranca páginas do caderno de Ângela. Guigo decide fugir outra vez. Ângela descobre que alguém pagou sua faculdade. Flávia visita Leonardo.

Ângela conversa com Eddie. Com dor, Guigo deita no chão da praça, o bandido passa mal e não o vê no meio das plantas. Ângela percebe que arrancaram páginas de seu caderno. Leonardo recebe o laudo preliminar da necropsia e descobre que o pai consumiu um forte calmante e hipertensivo, além de ter hematomas no rosto.

Ângela se encontra com Nancy e Benjamin. Benjamin procura Yolanda e faz perguntas sobre Aníbal. Yolanda se sente pressionada por Benjamin.

Capítulo 37 - Terças-feira (12/06)

Yolanda avisa Aníbal sobre a visita do policial, e ele promete vingança contra Ângela. Benjamin recebe o laudo da necropsia de Lili. Benjamin procura Aníbal e pede uma amostra de cabelo para comparar com o DNA encontrado em Lili. Aníbal se recusa a colaborar sem uma ordem judicial.

Álvaro e Alma se encontram. Alma propõe que eles se aliem para separar Leonardo e Ângela. Luz, Pablo e Abel passam de carro próximos de Guigo, mas não o veem.

Mirtes tem a prótese colocada em sua perna. Em seguida, ela tenta iniciar os trâmites para receber o seguro de vida de Sandro. Benjamin leva uma ordem judicial para Aníbal entregar uma amostra de DNA. Ângela chega para trabalhar na mansão dos Vega e Samanta se incomoda. Gerardo e Beatriz enfrentam Samanta.

Samanta humilha Ângela. Beatriz passa mal. Alma encontra Aníbal com Mirtes. Álvaro volta a perseguir Ângela. Mirtes mostra as fotos de Ângela para Alma. Álvaro é grosso com Dário e o trata como um escravo. Leonardo não gosta de saber que Ângela está trabalhando na mansão dos Vega.

Capítulo 38 - Quarta-feira (12/06)

Alma leva as fotos de Ângela para Álvaro. Dário beija Samanta no hospital. Álvaro liga para Samanta quando ela está na cama com Dário. Beatriz diz para Ângela que seu fim está próximo.

Álvaro tenta impedir Leonardo de falar com Ângela. Guigo canta na praça. Leonardo pede Ângela em namoro. Guigo embarca em um ônibus e o motorista o reconhece. Leonardo tenta conversar com Dário, dias depois de saber que são irmãos, mas é rejeitado.

Aníbal se irrita e aponta uma arma para Ângela. A polícia tenta prender Aníbal, mas ele usa Ângela como refém e foge da pensão. Guigo desmaia e é amparado pelo motorista do ônibus. Na sequência, o menino é levado até Félix.

Ângela é levada para um cativeiro. Flávia quase pega Dário e Samanta em clima de romance e questiona o filho. Leonardo e Duarte discutem diante de Gerardo. Guigo e Luz se reencontram.

Alma descobre que os pais estão com problemas financeiros. Félix tenta reatar com Luz e propõe guarda compartilhada. Aníbal leva Ângela de volta ao cativeiro. Benjamin pressiona Yolanda para dizer o paradeiro de Aníbal.

Capítulo 39 - Quinta-feira (13/06)

Aníbal atende o celular de Ângela e fala com Leonardo. A polícia chega ao cativeiro e troca tiros com Aníbal. Guigo reencontra Abel e Pablo. Aníbal é preso. Mirtes recebe uma notificação de despejo. Leonardo busca Ângela na delegacia. Álvaro encontra com Alma e arma contra Ângela. Alma envia as fotos de Ângela para todos os grupos da universidade.

Eddie avisa Ângela sobre as fotos e Leonardo recebe as imagens no celular. Leonardo é grosso com Ângela. Leonardo procura a polícia para denunciar a morte de Sandro.

Luz acolhe Ângela. Samanta entrega o contrato para Álvaro, que não aceita as cláusulas. Pura volta a aparecer para Abel. Samanta obriga Álvaro a assinar o contrato. Ângela não atende a ligação de Leonardo. Alma tenta manipular Leonardo.

Capítulo 40 - Sexta-feira (14/06)

Álvaro entra no quarto de Ângela e a encontra aos prantos. Mirtes visita Beatriz e fala mal de Ângela. Eddie defende Ângela na faculdade. Alma mostra as fotos de Ângela para Duarte e o manipula contra a rival. Um idoso com Alzheimer reconhece o desenho de Adela e diz que é Ângela.

Duarte humilha Ângela no pátio da universidade e diz que pedirá a sua expulsão junto ao comitê de honra e justiça. Guigo reconhece o homem que o sequestrou. Ângela termina com Leonardo.

O padre ouve Guigo pedindo um conselho para Deus. Mirtes visita Aníbal na carceragem da delegacia e promete o ajudar. Nancy pede que Ângela denuncie Aníbal pelo vazamento das fotos. Samanta vê Álvaro com Salma. Leonardo clama pelo perdão de Ângela. Samanta fica desconfiada de Álvaro. Ângela entrega a sentença do divórcio para Álvaro e Samanta.

Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novelas Mexicanas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 29/04 a 03/05?
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 29/04 a 03/05?
29 de abril de 2024
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 03/06 a 07/06?
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 03/06 a 07/06?
3 de junho de 2024
Notícias similares
Quem morre em 'Contigo Sim'? Samanta se desespera ao ver a morte de duas pessoas especiais em seus braços
Quem morre em 'Contigo Sim'? Samanta se desespera ao ver a morte de duas pessoas especiais em seus braços
10 de maio de 2024
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 03/06 a 07/06?
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 03/06 a 07/06?
3 de junho de 2024
Últimas Notícias
Bruno Cardoso fora da Zona de Risco? Enquete UOL aponta favorito do público para escapar de berlinda em 'A Grande Conquista 2'
Bruno Cardoso fora da Zona de Risco? Enquete UOL aponta favorito do público para escapar de berlinda em 'A Grande Conquista 2'
19 de junho de 2024
Diástase abdominal: como identificar e quais as opções de tratamento para a condição que Bianca Andrade, Sandy e mais famosas tiveram
Diástase abdominal: como identificar e quais as opções de tratamento para a condição que Bianca Andrade, Sandy e mais famosas tiveram
19 de junho de 2024
Últimas Notícias