O capítulo desta terça-feira, 27 de maio, de 'Força de Mulher', começa com Cem irritado ao ver seu pai no asilo. Ele, então, discute com Bahar, Ceyda e Bersan por acreditarem na mentira que o idoso contou a elas.
Mas a preocupação de Cem é maior ainda: ele questiona o pai sobre onde está a 'encomenda', já que está sendo ameaçado de morte. Na sequência, Ceyda e Bersan não encontram o embrulho, e o susto ganha maior proporção quando o criminoso volta a ameaçar Bahar, caso não encontre o pacote.
Curiosa, Sirin vê três mulheres com um senhor. Ela, então, dá uma desculpa para Arif e sai do seu apartamento para seguir os passos da irmã. No corredor, Ceyda tenta despistar ao dizer que o senhor é seu tio e que ele passará alguns dias com ela. Paralelamente, Emre diz para Kismet que deseja saber quem é seu filho biológico e pergunta se ela o ajudaria a cuidar da criança.
Mais adiante, Sirin conta para Arif que viu Bersan e Bahar vendendo uma joia. A fofoca da vilã deixa o comerciante desconfiado de que Bahar esteja mesmo envolvida em alguma atividade muito perigosa. Diante disso, o homem ameaça Bersan ao exigir que ela não prejudique Bahar.
Mas as ameaças não param por aí na novela turca, pois Cem ameaça Kismet, deixando a advogada tensa. Vale lembrar que os dois foram namorados no passado.
Por fim, uma notícia menos tensa. Fazilet começa a entrevistar Bahar para criar a biografia da batalhadora. Entre lembranças do passado e muita emoção, a protagonista conta como conheceu Sarp.