Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Jezabel', de 10 a 14 de junho

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Jezabel', Jezabel (Lidi Lisboa) autoriza a destruição dos altares do Deus único e enche o palácio de figuras dos deuses pagãos a partir do capítulo de terça-feira, 11 de junho de 2019
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Jezabel', Jezabel (Lidi Lisboa) autoriza a destruição dos altares do Deus único e enche o palácio de figuras dos deuses pagãos a partir do capítulo de terça-feira, 11 de junho de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'Jezabel', a rainha fenícia ordena que altares do Deus único sejam destruídos. Em seguida, Jezabel (Lidi Lisboa) ordena o palácio com figuras de Baal e Aserá e revolta o marido, Acabe (André Bankoff). Elias (Iano Salomão) conta a Queila (Juliana Knust) que a população de Samaria vai continuar sofrendo pela seca porque se afastou do Criador

RESUMO DA NOVELA "JEZABEL" - 10 a 14 de junho de 2019

CAPÍTULO 35 - SEGUNDA-FEIRA

Sidônio (Pedro Lamin) revela à Joana (Camila Mayrink) o que Jezabel (Lidi Lisboa) planeja e, por conta disso, é necessário saber o paradeiro de Micaías (Guilherme Dellorto). Joana nota que Sidônio quer manipulá-la e não fala nada. Na masmorra, Noan (Luckas Moura) acorda espantado e Micaías tem um sonho ruim. Micaías relata o pesadelo: ele andava pelas ruas repletas de ossos por conta da fome. Ao falar com Levi (Leo Cidade), Barzilai (Timóteo Heiderick) afirma que Maya (atriz não divulgada) precisa ser abrigada em local que não ofereça perigo. Hannibal (Rafael Sardão) dá comida para os oficiais e manda que eles vão atrás de Chaya (atriz não divulgada), novamente. Sentida, Temima (Juliana Schalch) está pronta para enterrar Baltazar (Alexandre Slaviero). Ao adentrar na sala do trono, Jezabel, de forma suntuosa, é reverenciada por todos. Dali em diante, a vida de todos será diferente, afirma Jezabel. A rainha ordena que as vestes dos serviçais de Israel sejam trocadas por roupas da Fenícia, responde quando é questionada por Obadias (Juan Alba) sobre o que ele pode fazer por ela. Ao retornar do enterro de Baltazar, Tadeu (Victor Sparapane) e Hannah (Juliana Boller) consolam Temima. Obadias chama a atenção de Joana quando ela comemora que as vestes dos serviçais será outra. Barzilai e Obadias se falam a respeito de colocar Chaya em um esconderijo no castelo. Jezabel ordena que Nabote (Flávio Galvão) e Tadeu se dirijam até o castelo. À rainha, Nabote recorre pela liberdade de Micaías e Noam. Jezabel afirma que tem chance de dar liberdade a eles, se Tadeu continuar no castelo.

CAPÍTULO 36 - TERÇA-FEIRA

Jezabel diz que seu desejo é que Tadeu dê aulas de como fazer vinhos fabulosos quando é questionada por Nabote sobre o motivo dela querer a permaneça do filho no castelo. Tadeu concorda com a proposta. Nabote conta que Tadeu vai seguir no castelo para que Micaías e Noam sejam libertos e espanta Obadias e Barzilai. Jezabel evita que Acabe (André Bankoff) deixe seus aposentos e joga charme para cima dele insistentemente. A rainha beija e abraça Acabe, evitando que ele saia da cama, quando ele tenta ir para a sala do trono. Nabote vai até a casa de Baltazar procurando por Hannah e Temina e conta que Chaya não será mais sacrificada a mando de Jezabel e nem Micaías e Noam seguirão presos porque Tadeu concordou em ficar no castelo, chocando as duas. Jezabel diz que quer pedir algo a Acabe quando está debruçada sobre ele. Suspeitando, ele questiona a mulher sobre o que ela quer. Jezabel diz que quer ter a permissão para acabar com os altares feitos ao Deus único. Aflito, Acabe afirma que a decisão pode revoltar a população. Jezabel alega que que a cidade tem que ficar unida e não pode mais ter separação dos altares.

CAPÍTULO 37 - QUARTA-FEIRA

Hannah não se sente bem no castelo quando procura por Tadeu. Ele ampara Hannah. Ela afirma que só deixará o castelo se Tadeu foi com ela, e se isso não acontecer, ela continuará no local. Jezabel surge. Hannah bate-boca com a rainha. Noam, cujos dedos foram amputados, recebe os cuidados de Yarin (Andrea Avancini). A ferida apresenta infecção. Emanuel (Henri Pagnoncelli) diz para um homem de posse se ele não quer comprar sua loja. A Emanuel, Levi conta que ficará responsável pelo gasto. Emanuel relata seus problemas: não consegue manter mais a loja, a família está faminta e não tem como arcar atendimento para o filho. Levi diz que ele pode ficar com o que ele recebeu enquanto era funcionário em Judá. A Emanuel, Levi conta que vai trazer um responsável para atender Noam. Desolada, Hannah chora e Temima e Obadias fazem de tudo para confortá-la. Elias (Iano Salomão) se diverte com Baruch (ator não divulgado) enquanto Queila (Juliana Knust). Ao jogar azeite em uma vasilha, Queila se surpreende porque o conteúdo não tem fim. A Elias, Queila relata seu espanto com o azeite e farinha que seguem em abundância. Queila questiona Elias o motivo do Deus dele não dar um fim a seca, uma vez que a população está padecendo. O profeta diz que a população só crê em Deus no momento de sofrimento. Jezabel está na sala do trono e pede que Phineas (Eduardo Lago) seja convocado. Acabe segue na cama. A Phineas, Jezabel relata o desejo de colocar estátuas dos falsos deuses pelo castelo. Phineas festeja. Acabe é desperto por Aisha (Adriana Birolli) quando ela entra à força nos aposentos dele. Aisha relata a Acabe que Tadeu foi trancado no castelo por decisão da rainha que quer jogar charme para ele.

CAPÍTULO 38 - QUINTA-FEIRA

Acabe conta à Aisha que a acusação dela é séria. Aisha acrescenta que a história é relatada nos corredores: Jezabel quer levar Tadeu para a cama. Acabe se revolta. Ao adentrar no quarto, Jezabel "mata" Aisha apenas ao vê-la. Acabe diz para Aisha deixá-lo com Jezabel pois precisa falar com a rinha. Tadeu faz marido e mulher discutirem. Jezabel entra revoltada no harém atrás de Aisha. Jezabel afirma que não irá se vingar de Aisha por ela ter tentado "envenená-la" contra Acabe quando as duas discutem. Ao ir ao quarto de Tadeu, Jezabel afirma que ele deve jantar com ela ao anoitecer. A rainha chega perto de Tadeu, joga charme para ele e dá uma cheirada no pescoço dele. No jantar, Jezabel come só poucas uvas e depois do fim da refeição voltará a fazer um ritual e, por isso, o rei não precisa aguardar por ela. Tadeu afirma que não vai jantar quando Obadias relata que o prato está para ser servido. Obadias afirma que o melhor é não bater de frente com Jezabel. Um dia depois, ao ser convocado por ela para a sala do trono, Tadeu ouve que deve dar aula de como produzir vinho para Isaac (Leonardo Miggiorin). Dias mais tarde, Acabe conta à Jezabel que nunca teve uma semana tão boa com ela como a anterior. Jezabel conta que ao anoitecer vai surpreender o rei, alegando que o sétimo dia não chegou ao fim. Ao convocar Barzilai e Hannibal, Jezabel ordena que os altares do Deus único sejam destruídos na cidade.

CAPÍTULO 39 - SEXTA-FEIRA

Barzilai fica contra a ordem de Jezabel e alega que o rei não ficaria a favor de tal destruição. Acabe está sabendo de tudo, alega, séria, Jezabel, após rir. Tadeu se mostra grato a Isaac e conta que ele se saiu bem ao fazer o vinho. Hannibal conta aos oficiais como eles devem acabar com os altares. Barzilai está desolado. Tadeu afirma que que Isaac é o responsável pelo vinho aprovado pela rainha. Baruch, desnutrido, deixa Queila aflita. Ao chegar na sala do trono, Acabe nota que está tudo diferente. Saulo conta que as novas roupas dos reis estão prontas seguindo ordem de Jezabel. Acabe ao ver que está tudo diferente fica revoltado. Saulo alega que a rainha não está quando Acabe ordena que ela seja chamada. Ao bebericar com o rei, Zedequias (ator não divulgado) conta que houve ousadia nas alterações no castelo. Acabe diz que Zedequias vai ser o novo conselheiro pessoal dele. Acabe fica fascinado com a dança de Jezabel que ela monta no templo. Jezabel fica mais evidente, de forma poderosa, com as sacerdotisas prostradas aos seus pé quando a canção acaba. Jezabel afirma que terá início uma nova era em Israel. A partir daí, Baal e Aserá vão ser os reis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.