Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 12 a 17 de dezembro
Publicado em 7 de dezembro de 2022 16:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Mar do Sertão', Deodora (Debora Bloch) fica em liberdade, mas logo é expulsa de casa pelo marido, o Coronel (José de Abreu)
Novela 'Mar do Sertão': Deodora (Debora Bloch) é colocada em liberdade pelo marido, mas depois ele a expulsa de casa no capítulo de segunda-feira 12 de dezembro de 2022 Novela 'Mar do Sertão': José/Zé Paulino (Sergio Guizé) garante que só vai sossegar quando descobrir quem tentou lhe matar no capítulo de segunda-feira 12 de dezembro de 2022 Novela 'Mar do Sertão': Candoca (Isadora Cruz) afirma a José/Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) que eles vão ficar afastados de Manduca (Enzo Diniz) até não serem mais agressivos no capítulo de terça-feira 13 de dezembro de 2022 Novela 'Mar do Sertão': Deodora (Debora Bloch) se muda paa a casa do filho após ser expulsa pelo marido, no capítulo de terça-feira 13 de dezembro de 2022 Novela 'Mar do Sertão': Candoca (Isadora Cruz) faz perguntas a José/Zé Paulino (Sergio Guizé) depois que ele consegue uma certidão falsa de Rivaldo Pereir no capítulo de quarta-feira 14 de dezembro de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "MAR DO SERTÃO" - resumo da semana de 12 a 17 de dezembro de 2022

Capítulo 97 - segunda, 12/12

Tertulinho (Renato Góes) joga Candoca (Isadora Cruz) contra José/Zé Paulino (Sergio Guizé), porém a mocinha não cede a chantagem de sentimentos. Vespertino (Thardelly Lima) dá dinheiro emprestado a José/Zé Paulino ao garantir que apoia o mocinho. Ismênia (Ana Miranda) manda o Coronel (José de Abreu) deixar a mulher dele em liberdade.

Padre Zezo (Nanego Lira) cuida do sepultamento do pai de Timbó (Enrique Diaz). José/Zé Paulino diz a Candoca que só vai sossegar quando ficar sabendo quem tentou lhe matar. José/Zé Paulino se abriga no hotel de Quintilha (Ju Colombo).

Sem querer, Xaviera (Giovana Cordeiro) confunde as roupas de Joel (Matteus Cardoso) e Márcio (Gabriel Godoy) e prejudica planos de Anita (Julia Mendes) e Cira (Suzy Lopes). Candoca e o filho fazem plano de ensinarem uma lição em José/Zé Paulino e Tertulinho.

Tertulinho deixa a mãe em liberdade. Deodora (Debora Bloch) é posta para fora de casa pelo marido.

Capítulo 98 - terça, 13/12

O Coronel não volta atrás em sua decisão depois que Deodora faz de tudo para não ser expulsa por ele de casa. Candoca garante a José/Zé Paulino e Tertulinho que eles ficarão longe de Manduca (Enzo Diniz) até não serem mais agressivos.

Márcio fica apaixonado por Anita depois que Notória Alves (Júlia Lemmertz) fracassa no seu feitiço. Deodora passa a morar na casa do filho após fazer ameaças ao marido. Jessilaine (Giovanna Figueiredo) auxilia os pais a sumirem com o telefone do Coronel.

Firmino (Odilon Esteves) se declara a Lorena (Mariana Sena), e Xaviera gosta. Joel acha o telefone do pai de Tertulinho. José/Zé Paulino retorna ao hospital onde foi internado.

Capítulo 99 - quarta, 14/12

José/Zé Paulino acha uma enfermeira que se lembra dele. Eudoro (Érico Brás) aceita a sugestão de Lorena e Candoca para reformar o jornal. O Coronel coloca Jessilaine contra a parede por conta de doações em seu nome que se perderam, e os pais dela cogitam como guardar o dinheiro.

Deodora fica no pé do filho, e Xaviera se diverte. Cira revela a Márcio que espera um filho dele. Eudoro sugere a Laura (Eli Ferreira) para investir no jornal em prol da JM/Chaddad.

José/Zé Paulino arruma um certidão de nascimento não verdadeira de Rivaldo Pereira. Ismênia garante que Deodora faz falta ao Coronel. Candoca faz perguntas a José/Zé Paulino a respeito de sua ida ao hospital.

Capítulo 100 - quinta, 15/12

José/Zé Paulino engana Candoca a respeito do que descobriu no hospital. Xaviera ignora a certidão de nascimento de Rivaldo Pereira ao achar o documento com Tertulinho. Márcio trata Cira mal. O Coronel coloca Pajeú contra a parede.

José/Zé Paulino nota que Tertulinho e Deodora reagem quando ele comenta a respeito de Rivaldo Pereira. Floro Borromeu diz que o melhor é Coronel ir atrás de Candoca. Firmino assegura a José/Zé Paulino que o auxiliará a saber mais informações de Rivaldo Pereira, e Xaviera entrega ter visto o nome na casa do filho do Coronel.

Maruan (Pedro Lamin) conta a Labibe (Theresa Fonseca) que depois de se casarem, ele passa a dormir com ela novamente. O Coronel diz a Candoca que tem medo que a rivalidade entre José/Zé Paulino e e Tertulinho acabe em tragédia.

Capítulo 101 - sexta, 16/12

Deodora provoca o filho para ele matar José/Zé Paulino. Firmino diz para Xaviera arrumar a certidão de Rivaldo Pereira. Manduca trata Tertulinho mal. O Coronel diz a José/Zé Paulino que ele pode ficar com a propriedade de Daomé (Wilson Rabelo) para colocar ponto final no confronto dele com Tertulinho.

Lorena fica sabendo que Dagmar teve encontro com Dodôca. José/Zé Paulino e Candoca fazem de tudo para que Timbó aceite que a filha namore Tomás (Felipe Velozo). Xaviera faz aliança com Cira contra Márcio.

Márcio é afastado da empresa por decisão de Laura em decorrência dos vídeos de Cira na web. Pajeú (Caio Blat) se entrega a Deodora. Tertulinho vê quando Xaviera está revirando nas suas coisas.

Capítulo 102 - sábado, 17/12

Xaviera consegue simular diante de Tertulinho. José/Zé Paulino e Irma Peron (atriz não divulgada) se encontram e ela garante que iria reconhecer Rivaldo caso o encontrasse. O Coronel encara a mulher. Lorena e Dagmar (Heloísa Jorge) se mostram cúmplices e Labibe reage enciumada.

Nivalda (Titina Medeiros) e Sabá Bodó (Welder Rodrigues) aliciam Escolástica (atriz não divulgada) como cúmplices dos seus crimes. José/Zé Paulino e Irma surgem em Canta Pedra. Floro consola Cira quando na delegacia ela faz de tudo para acusar Márcio de abandono.

Tertulinho reconhece Irma ao lado de José/Zé Paulino e fica transtornado. Para Pajeú, Deodora se faz de vítima. Xaviera recorre a Timbó para achar a certidão de Rivaldo. Pajeú entra à força no quarto de Irma.

Sobre
Novela Mar do Sertão
Novela Mar do Sertão
Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25 de fevereiro
15 de fevereiro de 2023 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Mar do Sertão Resumo de novela Novelas TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias