Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 23 a 28 de janeiro
Publicado em 17 de janeiro de 2023 15:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Mar do Sertão': nos próximos capítulos da novela, Labibe (Theresa Fonseca) e Maruan (Pedro Lamin) se casam apesar do pai dele agir para tentar impedir o casamento
Novela 'Mar do Sertão': Labibe (Theresa Fonseca) se casa com Maruan (Pedro Lamin) Novela 'Mar do Sertão': Tertulinho (Renato Góes) rasga o vestido de noiva de Candoca (Isadora Cruz) no capítulo de segunda-feira 23 de janeiro de 2023 Novela 'Mar do Sertão': Xaviera (Giovana Cordeiro) conta ter sido ela quem rasgou o vestido de noiva de Candoca (Isadora Cruz) no capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023 Novela 'Mar do Sertão': Tertulinho (Renato Góes) descobre que o pai, o Coronel (José de Abreu), foi interditado no capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023 Novela 'Mar do Sertão': Pajeú (Caio Blat) dá novo beijo em Deodora (Debora Bloch) no capítulo de quarta-feira 25 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "MAR DO SERTÃO" - resumo da semana de 23 a 28 de janeiro de 2023

Capítulo 133 - segunda, 23.01

José/Zé Paulino (Sergio Guizé) é posto para fora de casa por Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) para que não veja a noiva antes do casamento. Candoca (Isadora Cruz) conta a Timbó (Enrique Díaz) que a joia deixará o corpo de maneira natural.

Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) propõem um pacto a Mirinho (Lucas Galvino) para cuidarem da administração do petróleo do pai dele. Nivalda (Titina Medeiros) e Sabá (Welder Rodrigues) cogitam maneira de se aproveitarem de Mirinho.

Lorena e Labibe resolvem colocar Eudoro Cidão (Érico Brás) contra a parede. Casimiro (Lukete) exibe a Vespertino uma imagem de Deodora (Debora Bloch) na casa de Pajeú (Caio Blat).

Tereza (Clarissa Pinheiro) deixa sem querer a roupa de noiva de Candoca na casa do filho de Deodora. Tertulinho (Renato Góes) acaba com o vestido de noiva de Candoca em acesso de ciúmes.

Capítulo 134 - terça, 24.01

Para proteger Tertulinho de José/Zé Paulino, Xaviera (Giovana Cordeiro) afirma ter sido ela quem destruiu o vestido de Candoca. Ao descobrir que o vestido costurado pela mãe está acabado, Candoca fica mal, enquanto José/Zé Paulino diz não acreditar na versão de Xaviera.

Xaviera vai embora da casa de Tertulinho quando fala que ele tem que outro comportamento. Maruan (Pedro Lamin) passa a se converter ao cristianismo. Anita (Julia Mendes) demonstra ciúmes e deixa Joel (Matteus Cardoso) pasmo.

Cira (Suzy Lopes) conta que será mãe de um garoto. Mirinho é escolhido para ficar à frente da Secretaria de Minas e Energia da cidade.

Tereza se dispõe a arcar com as despesas de Xaviera no estabelecimento de Quintilha (Ju Colombo). Tertulinho é avisado da interdição judicial de seu pai por Márcio (Gabriel Godoy).

Capítulo 135 - quarta, 25.01

Tertulinho festeja que o pai foi interditado e pergunta Márcio se tem como José/Zé Paulino atrapalhar seu plano de substituir o pai. Deodora nina Cirino (Theo Matos).

O Coronel (José de Abreu) resolve ir embora da fazenda quando Tertulinho avisa que ele foi interditado. Lorena chega perto de Firmino (Odilon Esteves). Pajeú dá um beijo em Deodora. Obedecendo ordem de Tertulinho, Catão (Déo Garcez) leva Xaviera à fazenda

Xaviera se entrega a Tertulinho. Vespertino conta a Floro que irão erguer o hospital de Candoca.

Capítulo 136 - quinta, 26.01

Vespertino e Floro não contam a Candoca que conseguiram dinheiro para erguerem o hospital, e a dupla festeja o fato. O sheik Omar (Gillray Coutinho) surge na cidade e fala para Quintilha guardar segredo. Xaviera se atormenta porque tem muitas questões envolvendo a personalidade de Tertulinho.

José/Zé Paulino e Candoca descobrem pelo Coronel que Tertulinho o interditou. Para Pajeú, Deodora garante que ficará com tudo do marido. Lorena dá um balde de água fria em Firmino quando ele admite lhe amar.

O sheik se mostra grato a Timbó e Tereza porque eles impediram a morte de Maruan. Omar se identifica a Maruan. José/Zé Paulino faz perguntas a Fubá Mimoso/Dom Tião (Marco França) a respeito de quem tentou lhe matar.

Capítulo 137 - sexta, 27.01

Fubá Mimoso/Dom Tião conta a José/Zé Paulino que nada pode lhe falar sobre quem mandou lhe matar. Maruan ouve do pai que desperta vergonha nele, mas afirma que mesmo sem sua aprovação se tornará marido de Labibe

Sabá e Nivalda cogitam maneiras de saírem vitoriosos no embate com Floro e Vespertino. Deodora fica sabendo que o filho interditou o Coronel e exige uma resposta de Márcio Castro. José/Zé Paulino questiona Tertulinho se ele foi quem está por trás do seu atentado quase fatal.

Omar ganha conselhos de Timbó. Vespertino e Floro cogitam ficar com o dinheiro que seria para o hospital de Candoca. Omar propõe dar ouro a Labibe se ela abrir mão de Maruan.

Capítulo 138 - sábado, 28.01

Latifa (Quitéria Kelly) e Zahym (César Ferrario) fazem de tudo para deixar a filha calma quando Labibe se enfurece com Omar. Tertulinho diz a Catão que o progresso vai alcançar a fazenda. Candoca chama Xaviera para madrinha do casamento dela e José/Zé Paulino.

Savinho (Bruno Dubeux) monta para que Firmino encontre Lorena. Lorena fica espantada com o amor de Firmino pelo trabalho. Firmino deixa às pressas a casa de Lorena e vai atrás de Xaviera. Maruan carrega Labibe até o cartório e lá eles se casam.

Candoca chama o Coronel para adentrar com ela na igreja no dia do casamento. Maruan chega até o pai e diz que Labibe é sua mulher.

Sobre
Novela Mar do Sertão
Novela Mar do Sertão
Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25 de fevereiro
15 de fevereiro de 2023 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Mar do Sertão Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias