Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 30 de janeiro a 4 de fevereiro
Publicado em 24 de janeiro de 2023 15:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Mar do Sertão', Omar (Gillray Coutinho) acaba envenenado e dexa Candoca (Isadora Cruz) desesperada, enquanto Tertulinho (Renato Góes) se torna o novo Coronel da cidade de Canta Pedra
Na novela 'Mar do Sertão', Omar (Gillray Coutinho) é envenenado e seu estado deixa Candoca (Isadora Cruz) desesperada Na novela 'Mar do Sertão', Floro (Leandro Daniel, foto) e Vespertino (Thardelly Lima) enviam dinheiro para um paraíso fiscal no capítulo de segunda-feira 30 de janeiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Tereza (Clarissa Pinheiro) emociona Candoca (Isadora Cruz) ao refazer seu vestido de casamento no capítulo de segunda-feira 30 de janeiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Sabá (Welder Rodrigues) descobre pela filha que Tertulinho (Renato Góes) é o novo prefeito da cidade no capítulo de terça-feira 31 de janeiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Xaviera (Giovana Cordeiro) nota que Tertulinho (Renato Góes) ficou abalado ao saber que José/Zé Paulino (Sergio Guizé) vai casar com Candoca (Isadora Cruz) no capítulo de quarta-feira 1º de fevereiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'MAR DO SERTÃO' - resumo de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2023

Capítulo 139 - segunda, 30.1

Kadija (atriz não divulgada) dá fim à briga entre Omar (Gillray Coutinho) e Maruan (Pedro Lamin) ao dar a bênção ao casamento de Labibe (Theresa Fonseca) com seu filho. Xaviera (Giovana Cordeiro) querendo que Firmino (Odilon Esteves) conquiste Lorena (Mariana Sena) decide passar por um curso intensivo de sedução com o rapaz.

Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) festejam que enviaram dinheiro para um paraíso fiscal. A atitude de Kadija deixa Omar espantado e ele conta não ter assunto a tratar cm Maruan. Vespertino, Floro e Mirinho (Lucas Galvino) são encarados por Candoca (Isadora Cruz).

Candoca fica emocionada quando Tereza (Clarissa Pinheiro) refaz sua roupa de noiva. Vespertino sugere aliança com Deodora (Débora Bloch). Ao notar que Floro quer passá-lo para trás, Timbó (Enrique Díaz) propõe algo fora do comum para o prefeito da cidade.

Capítulo 140 - terça, 31.1

Timbó não desiste de convencer Floro a concordar com o que ele propôs antes de firmarem qualquer aliança. Lorena e Labibe auxiliam Candoca a se ajeitar. Omar faz de tudo para que Maruan anule o próprio casamento. O Coronel (José de Abreu) aparece de supetão no Catende e pega de surpresa José/Zé Paulino (Sergio Guizé).

Tertulinho (Renato Góes) diz a Márcio (Gabriel Godoy) para ele tomar de José/Zé Paulino as terras do Catende, Xaviera escuta e dela leva uma bronca. Pajeú (Caio Blat) faz perguntas a Deodora a respeito da visita de Vespertino e a apavora. Jessilaine (Giovanna Figueiredo) revela aos pais que Tertulinho é o novo coronel da cidade.

Labibe e Maruan revelam a Zahym (César Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly) que estão casados. A sugestão de Timbó é aceita por Floro e Vespertino. Tertulinho não aceita firmar acordo com Sabá (Welder Rodrigues). José/Zé Paulino faz de tudo para que Omar repense seu julgamento a respeito de Maruan e aceite Labibe.

Deodora e Pajeú aparecem juntos na casa de Vespertino. Entregam a Tertulinho o convite para o casamento de Candoca e José/Zé Paulino.

Capítulo 141 - quarta, 1º.2

Tertulinho mostra-se incomodado e Xaviera nota. Deodora estuda maneira de se aproveitar quando Pajeú resolve não ficar mais na casa de Vespertino. Timbó ordena que Floro e Vespertino acionem Eudoro (Érico Brás) para ele fazer foto da posse de Shop Cênti, um burrinho.

Xaviera suplica par Tertulinho agir com gentileza para com José/Zé Paulino. Zahym e Omar ficam sabendo que deserdaram Maruan. Manduca e Xaviera se entretêm.

Tertulinho exige que Márcio Castro agende a Regata Náutica para coincidir com o casamento de Candoca e José/Zé Paulino. Sabá cogita fazer uma sabotagem contra a Regata. Padre Zezo (Nanego Lira) e a pastor Dagmar (Heloísa Jorge) solicitam a Candoca que ela remarque para antes o casamento por conta da Regata.

José/Zé Paulino questiona ao pai de Tertulinho quem está por trás de seu atentado orquestrado em parceria com Fubá Mimoso/Dom Tião (Marco França). Tertulinho é colocado contra a parede por Candoca.

Capítulo 142 - quinta, 2.2

Candoca e Tertulinho se falam e Xaviera escuta. José/Zé Paulino mostra não confiar em Coronel e ele acaba chorando. Timbó fica sabendo que contaminaram o açude. Maruan e Labibe ganham proteção de Zahym. A Candoca, José/Zé Paulino diz que o Coronel lhe preocupa.

Deodora faz perguntas a Vespertino a respeito do que ele faz na prefeitura. Vespertino é ameaçado por Pajeú para se manter distante de Deodora. Xaviera deixa a fazenda ao romper relação com Tertulinho. Sabá por ter jogado algas no açude, contaminando o local, leva bronca da mulher.

Xaviera instrui Kadija de como ela vai agir para que Omar aceite ter outro comportamento sobre Maruan. Timbó revela a Candoca e José/Zé Paulino a respeito do atentado ao açude. Em uma sessão, o Coronel espanta Levi com suas atitudes.

Dagmar prega, o Coronel escuta e fica fascinado. A população descobre por Candoca e Timbó que o açude foi sabotado. José/Zé Paulino manda que Tertulinho interdite o açude.

Capítulo 143 - sexta, 3.2

Tertulinho fica fora de si ao se deparar com as algas no açude e tem uma briga com José/Zé Paulino. Floro e Vespertino não dão crédito ao que Candoca diz. A beleza das mulheres de Omar deixam Xaviera surpreendida. O Coronel busca Dagmar através de conselhos.

Omar recebe ordem de Kadija e as demais mulheres: ele tem que dar o perdão a Maruan. Maruan fica fora de si quando Omar ingere a água contaminada. Lorena e Anita comunicam à população para que ninguém faça uso do água.

José/Zé Paulino procura uma bióloga para dar fim ao problema envolvendo o açude. Firmino surge com novo visual e pega de surpresa Floro, Vespertino e Mirinho. Kaled falta com respeito a Rosinha (Sara Vidal) e Tomás o coloca contra a parede.

Catão recorre a plantas para que a contaminação no açude não se espalhe. Timbó recorre a Candoca por auxílio ao pensar em algo para ajudar a população. José/Zé Paulino e a bióloga aparecem na fazenda. Timbó e Candoca surgem em Canta Pedra trazendo caminhões cheios de água.

Capítulo 144 - sábado, 4.2

A população recebe água do padre Zezo. Xaviera dá sua joia para que o açude seja salvo. Kadija relata ao padre suas atitudes para que Omar concorde com seu casamento. Tertulinho dá uma série de desculpas e Xaviera concorda com o que ele fala.

Todos ficam aflitos quando Tomás revela a Timbó que não há mais recurso liberado para pagar os caminhões-pipa. Maruan e Kadija ficam fora de si quando Omar não se sente bem. Candoca é acionada para dar atendimento a Omar e o caso muito grave a deixa preocupada.

Pajeú não se sente confortável quando Deodora exige que Vespertino a sirva. Omar é transferido para hospital da capital. Labibe diz que pode doar sangue a Omar quando Candoca conta que é necessária uma transfusão. Demitem Tomás do banco. Para Maruan, Candoca revela que envenenaram Omar.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Mar do Sertão
Novela Mar do Sertão
Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25 de fevereiro
15 de fevereiro de 2023 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Mar do Sertão TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Maria Navalha conta a verdade para Luna e Claudio encontra o cálice roubado: resumo da novela 'Fuzuê' de 02/10 a 07/10
Maria Navalha conta a verdade para Luna e Claudio encontra o cálice roubado: resumo da novela 'Fuzuê' de 02/10 a 07/10
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias