Fogo ardente! Primeira transa de Eliana e Damião, e proposta para Tião matar Zé Inocêncio agitam a semana: Resumo de 'Renascer' de 1º a 6 de abril
Publicado em 1 de abril de 2024 13:05
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Renascer', Damião (Xamã) se encanta pela sedução de Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) faz proposta para Tião (Irandhir Santos) matar Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).
Em Renascer, Damião (Xamã) leva Eliana (Sophie Charlotte) para conhecer as terras de Venâncio (Rodrigo Simas), e os dois se sentem atraídos um pelo outro Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) impõe um preço a Venâncio (Rodrigo Simas) para assinar o divórcio: ficar com as terras do ex-marido. Em Renascer, Norberto (Matheus Nachtergaele) se nega a vender a casa de Jacutinga (Juliana Paes) para Rachid (Almir Sater) Em Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) revela a Augusto (Renan Monteiro) que Buba (Gabriela Medeiros)é uma mulher trans, e o irmão o aconselha a contar a verdade a José Inocêncio (Marcos Palmeira). Em Renascer', Egídio (Vladimir Brichta) oferece dinheiro para Tião Galinha  (Irandhir Santos) tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Renascer ', resumo da semana de 1º a 6 de abril de 2024

Capítulo 61 - Segunda-feira, 01/04

Eliana (Sophie Charlotte ) pede ajuda a José Inocêncio (Marcos Palmeira ) para salvar seu casamento. Venâncio (Rodrigo Simas ) conta a Buba (Gabriela Medeiros ) que Eliana viajou para a fazenda de José Inocêncio. Morena (Ana Cecília Costa ) insinua que Lu (Eli Ferreira) esteja com ciúmes de João Pedro (Juan Paiva ).

Sandra (Giullia Buscacio ) questiona se João Pedro está com ela para chamar a atenção de José Inocêncio. João Pedro se abre com Sandra e diz que não a ama. Eliana fala mal de Buba para José Inocêncio. Sandra percebe que Zinha (Samantha Jones) está apaixonada por Lu. Egídio (Vladimir Brichta ) pensa em tirar proveito do possível casamento de Sandra com João Pedro. Venâncio surpreende José Inocêncio e Eliana ao chegar à fazenda.

Capítulo 62 - Terça-feira, 02/04

Venâncio e José Inocêncio discutem. Inácia (Edvana Carvalho) acha Eliana com jeito dissimulado. Lu se sente culpada por ter destratado Zinha. Damião (Xamã) leva Eliana para conhecer as terras de Venâncio, e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Deocleciano (Jackson Antunes ) avisa a Sandra que irá com João Pedro e Zinha transportar o cacau. Eliana impõe um preço a Venâncio para assinar o divórcio: ficar com as terras do ex-marido.

Capítulo 63 - Quarta-feira, 03/04

Eliana ameaça contar a José Inocêncio sobre Teca (Livia Silva), caso Venâncio não concorde em passar a fazenda para seu nome. Deocleciano alerta Damião para o risco que ele corre se o patrão descobrir seu interesse por Eliana. Ritinha (Mell Muzzillo) não gosta da presença de Eliana na fazenda.

Egídio e Dona Patroa convidam Pastor Lívio (Breno da Matta) para celebrar o casamento de Sandra e João Pedro. Norberto (Matheus Nachtergaele ) se nega a vender a casa de Jacutinga para Rachid (Almir Sater). Eliana tenta convencer Mariana (Theresa Fonseca ) a ser sua aliada. José Inocêncio aconselha Pastor Lívio a não se envolver no suposto casamento de João Pedro e Sandra.

Capítulo 64 - Quinta-feira, 04/04

José Inocêncio sugere a Pastor Lívio que comunique a Egídio que não haverá casamento. Zinha continua evitando conversar com Lu. Eliana pede a Damião que a ensine a lidar com a montaria do cavalo. Venâncio revela a Augusto (Renan Monteiro) que Buba é uma mulher trans, e o irmão o aconselha a contar a verdade a José Inocêncio.

Augusto emociona Zinha ao falar sobre a morte de Jupará (Evaldo Macarrão). João Pedro e Sandra visitam o centro de estudos do cacau. Egídio acusa Pastor Lívio de ter tomado partido de José Inocêncio. Mariana conta a Eliana que Damião era um matador. Egídio oferece dinheiro para Tião Galinha (Irandhir Santos ) tirar a vida de José Inocêncio.

Capítulo 65 - Sexta-feira, 05/04

João Pedro conta empolgado a Deocleciano sobre como o centro de estudos do cacau garante o padrão de qualidade do fruto. Neno (Gabriel Lima da Silva) vislumbra a possibilidade de Teca ganhar dinheiro com a criança que espera. Ritinha rejeita Damião. Damião se rende à sedução de Eliana.

Tião Galinha não aceita a proposta de Egídio. Venâncio pergunta a João Pedro se o irmão quer comprar suas terras. Inácia deixa a entender para Eliana que sabe que a moça beijou Damião. José Inocêncio defende João Pedro diante dos filhos.

Capítulo 66 - Sábado, 06/04

Bento (Marcello Melo Jr. ) fica tenso ao pensar em como contar a José Inocêncio que negociou a venda de sua safra de cacau com Egídio. Tião Galinha estranha o desespero de Joana em querer deixar a fazenda de Egídio. Bento tenta explicar a Egídio que não tem como entregar o cacau que lhe vendeu, e acaba sofrendo uma ameaça do coronel.

José Inocêncio sugere que Sandra volte para a casa de Egídio, com medo de que algo ruim aconteça. Dona Patroa não gosta de ver Egídio limpando sua arma. Sandra decide terminar com João Pedro. José Inocêncio e Mariana percebem que Eliana está interessada em Damião. Egídio não aceita a volta de Sandra, e expulsa a filha de casa.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Tião aponta arma para matar Zé Inocêncio e Sandra toma nova decisão sobre bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer' de 29/04 a 04/05
Tião aponta arma para matar Zé Inocêncio e Sandra toma nova decisão sobre bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer' de 29/04 a 04/05
29 de abril de 2024
Resumo de segunda em 'Renascer' (26/02): Zé Venâncio mente sobre Teca para Eliana e Damião beija Ritinha
Resumo de segunda em 'Renascer' (26/02): Zé Venâncio mente sobre Teca para Eliana e Damião beija Ritinha
26 de fevereiro de 2024
Egídio mata Zé Bento em 'Renascer'? Vilão faz ameaça cruel para golpista e lembra crueldade feita com Zé Inocêncio
Egídio mata Zé Bento em 'Renascer'? Vilão faz ameaça cruel para golpista e lembra crueldade feita com Zé Inocêncio
4 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Perigo! Fantasia sexual de Mariana termina com banho de sangue entre João Pedro e José Inocêncio
'Renascer': Perigo! Fantasia sexual de Mariana termina com banho de sangue entre João Pedro e José Inocêncio
12 de abril de 2024
'Renascer': Próximo da morte, Venâncio revela que Buba é mulher trans e não pode ter filhos; veja a reação
'Renascer': Próximo da morte, Venâncio revela que Buba é mulher trans e não pode ter filhos; veja a reação
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias