Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 21 a 25 de outubro

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) volta para o país após plástica e rende Andrea (Leticia Peroni) a partir do capítulo de quarta-feira, 23 de outubro de 2019
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) volta para o país após plástica e rende Andrea (Leticia Peroni) a partir do capítulo de quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) reaparece após cirurgia plástica. O químico diz ser pai de Edison (Bruno Guedes) e durante briga na república faz Andrea (Leticia Peroni) sua refém. Na outra ponta da trama, Mão de Vaca (Fabio Beltrão) acusa Lara (Cristiana Oliveira) de ter provocado o atropelamento de Minha Flor (Thais Müller)

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 21 a 25 de outubro de 2019

CAPÍTULO 110 - SEGUNDA-FEIRA

Na rua, Minha Flor (Thais Müller) anda de bicicleta e não nota que estão atrás dela. Nesse momento, o veículo anda mais depressa e atinge Minha Flor. A garota perde os sentidos e permanece jogada no chão. Sophia tem um sonho ruim. A empresária imagina que estar se enchendo de comida até chegar à obesidade. Sophia perde o controle na alimentação e estoura. Prestam atendimento para Minha Flor. Um jovem chega ao local e faz uma foto com Minha Flor, ainda sem os sentidos. Lady Loren e Trombada demonstram afinidade. Pedro (Felipe Cardoso) fala mal do filho ao dialogar com Graça (Rayanne Morais). Lara (Cristiana Oliveira) está mal com o desaparecimento da cadela. Dagoberto (Kadu Moliterno) fica mal quando Andrea (Letícia Peroni) critica o seu pai. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) fica sabendo do acidente da namorada. Gabriela (Rafaela Sampaio) está mal porque não tem informações de Antonio (Felipe Cunha). Beatriz (Cássia Linhares) relata que o filho não tem intenção de se mudar para a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Canarinho (Bemvindo Sequeira) conforta Clementina (Claudia Mello). Ao falar com a ex-mulher, Paulo Roberto se mostra disposto a contribuir com a reconstrução do restaurante. Beatriz suspeita. Bruno (Miguel Roncato) relata a intenção do reitor contribuir na reconstrução do Cantinho. Zeca (Paulo César Grande) afirma que Antonio seria contra. Sophia passa mal e vê alimentos no meio da floresta. Antonio cozinha uma serpente e o gosto agrada Sophia. Os alunos da república se dirigem ao pronto-socorro. Na república, Edison (Bruno Guedes) e Andrea se veem. Durante ligação, Andrea e a mãe brigam. Sophia come com vontade a serpente. Aflito com Minha Flor, Mão de Vaca relata que quem viu o atropelamento contou que o acidente foi de propósito. Mão de Vaca acredita que Lara tem culpa. Os alunos ficam surpresos. Yasmin (Juliana Didone) faz de tudo para não entregar o medo que sente de Pedro. Antonio e Sophia têm uma DR. Pedro fala da morte de Minha Flor e Fernando (Guilherme Seta) ouve. O irmão de Jandira (Brenda Sabryna) afirma não ter mais vontade de trabalhar para Pedro. Pedro se revolta a chantageia o garoto. Bruno surge e presencia.

CAPÍTULO 111 - TERÇA-FEIRA

Fernando é questionado por Bruno se ele trabalha para Pedro no comércio de drogas. Minha Flor entrou em coma, relata uma médica. Mão de Vaca é confortado por Dagoberto. Fernando simula, contudo Pedro afirma que Bruno descobriu. Lembram de Yasmin e ela fica fora de si. Bruno conta a Zeca e Madalena (Denise del Vecchio) que Fernando foi empregado no trailer do Grupo Alencar. Lima (Guilherme Winter) questiona sobre Sophia ao ver Lara. Antonio se queixa que Sophia é cabeça-dura, enquanto os dois seguem no matagal. Mariinha (Silvia Pfeifer) padece sem saber o que ocorreu com Antonio. Na república, Andrea encara Edison. Dagoberto barra Mão de Vaca quando ele diz que buscará vingança contra Lara. O quadro de Minha Flor deixa Isadora (Amanda Richter) mal. Sem Noção (João Villas) conforta Mão de Vaca. Mariinha acredita com veemência que o filho está vivo. No matagal, Antonio e Sophia passam a noite abraçados. Lara está mais aflita com a cadelinha na comparação com Sophia. Dagoberto conta que Minha Flor pode ter sido vítima de armação de Lara ao falar com Andrea. Pedro e Paulo Roberto concluem que é preciso dar um fim em Bruno. André (Sidney Sampaio) descobre por Graça que pode voltar ao trabalho. André e Graça se beijam ao festejarem. Thaís (Samara Felippo) e Jade (Myrella Victória) aparecem na hora. Minha Flor não evoluiu nem piorou, conta a médica. Edevaldo (Eri Johnson) arma para surpreender Inês (Suzana Alves). Sophia provoca o taxista. Ao ver Bruno, Edison afirma que a droga vai voltar a ser comercializada. Paulo recorda do que viveu com Lara e fica em transe. Ao descobrir o acidente de Minha Flor, Bruno se revolta. O garoto põe a culpa no reitor. Mão de Vaca acusa Lara pelo acidente da garota. Andrea é colocada para fora da república por Mão de Vaca. Na loja de peixes de Pedro surge um policial contando que houve denúncia que o local abriga venda de drogas.

CAPÍTULO 112 - QUARTA-FEIRA

Pedro vê que a pessoa em questão é Taylor (Emilio Orciollo Netto) após passar por intervenção plástica e fica espantado. Dagoberto impede Mão de Vaca de expulsar Andrea e diz para o garoto baixar a bola. Pedro relata a Taylor que a Veludo Azul está sendo produzida por Edison. O rapaz critica Lara ao falar com Mão de Vaca. Taylor se revolta quando descobre que Edison não morreu e é membro da venda de drogas. Graça fica mal por conta de Thais. Fernando e Andrea decidem sair juntos. Lara faz drama para criticar que Beatriz e Carlos (Maurício Mattar) não estão presentes. Paulo Roberto e Taylor se veem deixando o reitor espantado. No hospital, surgem várias pessoas passando mal por conta de comida. Pedro e Paulo Roberto conversam a respeito da mudança feita por Taylor. Na república, Taylor chega e diz que Edison é seu filho.

CAPÍTULO 113 - QUINTA-FEIRA

No hospital, Mão de Vaca avança em Paulo Roberto ao flagrar o pai de Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Edison nega ter pai e conta não saber quem é Taylor. Ao escutarem a conversa, André, Graça e Edevaldo ficam sem entender. Taylor enrola para revelar ser o pai biológico de Edison. Dagoberto e os alunos se retiram para Taylor e Edison terem conversa em particular. Taylor é franco com o rapaz. Os policiais escutam a conversa da delegacia e migram para o albergue. Edison faz de tudo para alertar Taylor a respeito das escutas, mas o químico não percebe. Comunicado pelos policiais, Dagoberto faz de tudo para Taylor não notar. O químico sai atrás de um revólver. Taylor atinge Andrea quando a garota pega faca para lhe ameaçar. Ao voltar para a sala, Dagoberto flagra o ataque de Taylor à filha.

CAPÍTULO 113 - QUINTA-FEIRA

Taylor solta a garota quando Dagoberto se desarma. Taylor deixa o local em fuga, Dagoberto tenta seguir o bandido, mas Edison não deixa. No local aparece a polícia. Dagoberto conta da plástica feita por Taylor. Edison recebe voz de prisão de André. Beatriz está aflita com o sumiço de Sophia. Sophia diz para Antonio que chegou a ter imagem de Paulo Roberto na companhia de Taylor quando ambos eram jovens. Na república, Lara surge e se espanta ao reencontrar sua cadelinha. Rafael conta que vai se mudar para a casa da mãe. O reitor fica mal. Lara dá adeus a sua cadelinha. Beatriz descobre que o filho deixou o hospital e festeja. O ato de Taylor faz Pedro ficar furioso. André conta que não dará liberdade a Edison. Pedro fica sabendo que as pessoas não sentiram bem por conta da droga. Antonio chega a conclusão que se montar uma canoa conseguem deixar o matagal. Na frente da filha, Dagoberto fica ao lado de Lara e faz de tudo para não se entregar. Fernando quer ver Andrea, mas Bruno o impede. Graça resolve ter uma conversa com quem usou a droga. Preso, Taylor diz que é capaz de entregar Pedro. O comportamento de Angélica (Pérola Faria) faz Paulo Roberto suspeitar. Lara promete arrancar a máscara de Paulo Roberto e Pedro ao falar com Yasmin. Carlos conforta Mariinha. Paulo Roberto faz de tudo para Beatriz não deixar o filho deles namorar Gabriela. Na cadeia, Vitor (Vitor Novello) recebe Elisabete (Ingrid Conte). Bruno encaminha Fernando para clínica de reabilitação querendo abrir a cabeça do garoto. Em canoa improvisada, Antonio, Sophia e o enfermeiro se locomovem. A fala dos viciados abala Fernando. Antonio e Sophia caem na água quando a canoa naufraga. Lara vai atrás do reitor e conta que tem noção que ele mexe com drogas. Lara suborna Paulo Roberto para ele ir embora do Brasil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.