Encurralado! Osmar é preso pela morte de Baixinho, e Madalena sente cheiro de traição no resumo de 'Volta por Cima' (07 a 12/10)
Publicado em 7 de outubro de 2024 às 14:55
Saiba tudo o que vai acontecer na 2ª semana de 'Volta por Cima'!
Osmar (Milhem Cortaz) tenta salvar a vida de Baixinho (Rodrigo Garcia), que cai em poço do elevador na novela Volta por Cima Osmar (Milhem Cortaz) entará salvar Baixinho (Rodrigo Garcia) da queda no poço do elevador, mas contraventor não resistirá Baixinho (Rodrigo García) morrerá após uma discussão com Osmar (Milhem Cortaz) Volta por Cima investe em personagens secundários, enquanto Mania de Você foca nos protagonistas Personagens secundários de Volta por Cima ganham destaque na novela de Claudia Souto

Novos capítulos da novela 'Volta por Cima': resumo de 07 a 12 de outubro.

Capítulo 07 - Segunda-feira, 07/10

Osmar (Milhem Cortaz ) recebe o prêmio de Lindomar (MV Bill). Cida (Juliana Alves ) percebe o interesse de Madalena (Jéssica Ellen ) em Jão (Fabrício Boliveira ). Baixinho (Rodrigo Garcia) marca um encontro com Osmar. Roxele (Isadora Cruz ) avisa que apresentará Chico (Amaury Lorenzo) para a família como seu namorado. Jão lamenta não ter visto Madalena na roda de samba. Edson (Aílton Graça ) readmite Jão na Viação Formosa.

Tati (Bia Santana) questiona Madalena sobre seus sentimentos por Chico. Madalena provoca Jão enquanto beija Chico. Rosana briga com Edson por causa de Jão. Neuza (Valdinéia Soriano) não gosta de saber que o filho voltou a trabalhar na Viação Formosa. Doralice (Tereza Seiblitz) se preocupa com o irmão. Violeta (Isabel Teixeira ) implora pela vida de Osmar. Cacá (Pri Helena) e Jô (Vitor Sampaio) ameaçam Osmar.

Capítulo 08 - Terça-feira, 08/10

Osmar consegue se esconder de Cacá e Jô. Doralice tem um mau pressentimento com o irmão. Sidney questiona Jão sobre Cacá. Jô e Cacá capturam Osmar e o levam ao encontro de Baixinho. Sidney (Adanilo) estranha quando Jão diz que não quer ir à casa de Madalena. Roxele implica com Cida.

Cida sugere que Jão mande flores para Madalena. Sidney (Adanilo) convida Lucas (Caique Ivo) e Cida para ir ao cinema. Doralice fica intrigada com a mensagem que Tati recebe de Osmar. Baixinho obriga Violeta a se casar com Armando para libertar Osmar. Madalena recebe flores de Jão, e Chico fica enciumado.

Capítulo 09 - Quarta-feira, 09/10

Chico discute com Madalena. Violeta impõe uma condição para se casar com Armando. Jão marca de sair com Cacá. Rosana invade uma reunião na diretoria, e Edson se surpreende. Cida fica encantada com o entrosamento de Sidney e Lucas. Osmar se desespera ao perceber o sacrifício feito por Violeta para ajudá-lo.

Chico chega com Madalena em um bar, em frente ao restaurante em que marcou com Roxele. Madalena se encontra com Jão e fica chateada ao saber que ele sairá com Cacá. Osmar tenta impedir Baixinho de cair no poço do elevador.

Capítulo 10 - Quinta-feira, 10/10

Osmar não consegue segurar Baixinho. Chico tira satisfações com Jão. Violeta queima seu contrato de casamento. Chico deixa Madalena no bar e vai ao encontro de Roxele. Jô (Vitor Sampaio) decide falar de Osmar para a polícia. Madalena vai com Jão visitar Neuza.

Madalena estranha o comportamento de Osmar. Violeta descobre que Jô e Cacá mentiram sobre a morte de Baixinho. Cida implica com Madalena. Cacá se desculpa com Jão. Roxele pressiona Chico a terminar seu noivado com Madalena. Jô faz um retrato falado de Osmar na delegacia.

Capítulo 11 - Sexta-feira, 11/10

Osmar avisa a Doralice que sairá de casa. Armando se muda para a casa de Violeta. Violeta se preocupa ao ver os capangas de Armando com sua mudança. Tati entrega para Madalena o dinheiro que ganhou do tio. Jô e Cacá têm uma ideia para expulsar Armando da casa de Violeta.

Jão questiona Neuza sobre sua implicância com a Viação Formosa. Jô inventa uma história para Armando sobre a morte de Baixinho. Sebastian se encontra com Jô. Violeta vai atrás de Osmar na casa de Doralice. Roxele conta para Cida que Sidney se insinuou para Rosana (Viviane Araújo ). Madalena descobre que Chico mentiu para ela. Violeta encontra Osmar. Madalena tira satisfação com Chico.

Capítulo 12 - Sábado, 12/10

Chico mente para Madalena. Osmar termina com Violeta. O investigador avisa ao delegado que descobriu o paradeiro de Osmar. Cida dá um fora em Sidney. Doralice é chamada para trabalhar no barracão de bate-bolas como costureira.

Roxele pede para Chico abrigar sua família. Osmar é levado à delegacia. Doralice passa mal ao ver o irmão na TV acusado de assassinato. Edson reconhece Neuza. Moreira flagra Chico e Roxele juntos. Madalena vai à delegacia falar com Osmar.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela volta por cima
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'A gente romantiza demais': o desabafo profundo de Grazi Massafera sobre o fim do casamento com Cauã Reymond; ex-casal é pai de Sofia, hoje com 13 anos
'A gente romantiza demais': o desabafo profundo de Grazi Massafera sobre o fim do casamento com Cauã Reymond; ex-casal é pai de Sofia, hoje com 13 anos
16 de maio de 2026
Poucos sabem, mas mulher de Benedito Ruy Barbosa foi fundamental para autor manter ator da nova temporada de 'Sessão de Terapia' no original da novela 'Pantanal'
Poucos sabem, mas mulher de Benedito Ruy Barbosa foi fundamental para autor manter ator da nova temporada de 'Sessão de Terapia' no original da novela 'Pantanal'
16 de maio de 2026
A saudade do 'avô do Brasil': há 11 anos, Elias Gleizer morreu após tragédia em escada rolante; vida do ator guarda 5 curiosidades surpreendentes
A saudade do 'avô do Brasil': há 11 anos, Elias Gleizer morreu após tragédia em escada rolante; vida do ator guarda 5 curiosidades surpreendentes
16 de maio de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias