Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Apocalipse', de 04 a 08 de junho

Compartilhe no Facebook
Alan (Eduardo Galvão) não consegue atingir Saulo (Claudio Gabriel) com um copo e se espanta no capítulo de terça-feira, 5 de junho de 2018 da novela 'Apocalipse'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Alan (Eduardo Galvão) não consegue atingir Saulo (Claudio Gabriel) com um copo e se espanta no capítulo de terça-feira, 5 de junho de 2018 da novela 'Apocalipse'
Alan (Eduardo Galvão) contrata um matador de aluguel para se livrar do irmão, Uri (Emilio Orciollo Netto). Guido (Roberto Birindelli) faz Laodiceia (Lu Grimaldi) refém. E depois, ela, Jonas (Murilo Grossi) e Felipe (Jandir Ferrari) são presos. Enquanto isso, uma chuva de meteoros se aproxima da Terra. Bárbara (Li Borges) volta para o jornal e irrita Ricardo (Sérgio Marone) durante entrevista

RESUMO DE NOVELA - "APOCALIPSE" - semana de 04 a 08 de junho de 2018

CAPÍTULO 140 - SEGUNDA-FEIRA

Usando um disfarce, Zoe (Juliana Knust) arruma maneira de falar com Felipe (Jandir Ferrari). Arthur (Junno Andrade) diz para Bárbara (Li Borges) retornar para o jornal de TV. Ricardo (Sergio Marone) exige saber onde Zoe está. Bárbara concorda com o que Arthur lhe propôs. Guido (Roberto Birindelli) faz de tudo para ficar próximo de Laodiceia (Lu Grimaldi). Isabela (Paloma Bernardi) e Débora (Bia Seidl) se ofendem. Guido toma o révolver de volta ao enganar Laodiceia. Guido escapa depois de deixar a mulher de Jonas (Murilo Grossi) como sua refém. Na Agência Espacial, Alan (Eduardo Galvão) fica atento a Uri (Emiloo Orciollo Netto). Guido escapou levando Laodiceia, descobrem todos. Dudu (Igor Cosso) conta que o planejavam teve resultado positivo. Jonas se nega a escapar na companhia dos demais para um novo esconderijo. Ricardo fica sabendo onde os revoltosos estão. Dudu e André (Sidney Sampaio) surgem no local e descobrem Jonas. Felipe fica sabendo que Silas lhe enganou. A sonda espacial vai ser arremessada no dia seguinte, conta Dylan (Marcelo Valle). Ricardo diz que tem que conversar com André. Benjamin fica aflito em relação a Zoe. Arthur observa o andamento da sonda. Prendem Jonas e Laodiceia. Ao ficar sabendo que Zoe não foi encontrada, Ricardo se enfurece. Um novo esconderijo é descoberto pelos desertores. Ricardo comunica que vai embarcar ao Brasil. Benjamin (Igor Rickli) fica sabendo por Melina (Giselle Batista) sobre os novos fatos da Cidade do Futuro. Se aflitam Zoe e Susana (Monica Torres). Em relação ao funcionamento da Agência Espacial comentam Arthur e Bárbara. Benjamin estuda postar uma gravação dele mesmo. Na cadeia, Felipe, Jonas e Laodiceia fazem uma prece. Uri deve ser morto, manda Ricardo a Alan.

CAPÍTULO 141 - TERÇA-FEIRA

Ricardo comenta com Stefano (Flávio Galvão) em relação a sua ida ao Brasil. Alan busca maneiras de ficar próximo de Uri. Ao notar que Saulo (Claudio Gabriel) está na casa de Alan, Uri fica espantado. Com os parentes, Ricardo comenta a respeito da ida ao Brasil. Ricardo está viajando para o Brasil, comenta André com Dudu. Bárbara se nega a receber a marca. André conta que Guido é confiável. Saulo e Alan brigam. Guido ganha a marca. Celeste (Thaissa Carvalho) e Chico (Andrey Lopes) planejam a união. Alan tenta atingir Saulo com um copo, não tem sucesso e se espanta. Isabela não gosta ao notar Ariela (Leona Cavalli) e Ricardo juntos. Uri tem que continuar a ter fé, diz Saulo. Chico é carinhoso com Celeste e vice-versa. Na mira do asteroide, a sonda espacial é jogada. Benjamin faz uma gravação. Gideon (Henri Pagnoncelli), Tamar (Jussara Freire), Oziel (Castrinho) e Marta (Beth Zalcman) festejam. Zoe demonstra sua fé no Criador. Alan combina uma saída depois de fazer telefonema. O arremesso da sonda espacial é falada na TV por Arthur e Bárbara. Dimitri tem que matar Uri, seu irmão, manda Alan ao ver o assassino de aluguel. Uri e Dylan ficam na expectativa da sonda atingir o asteroide. Ricardo vai até a delegacia assim que desembarca no Brasil. Felipe, Jonas e Laodiceia são chantageados por Ricardo. Benjamin e Brenda (Pérola Faria) se conectam ao conjunto de sistemas interligados do governo. O asteroide é partido em incontáveis pedaços ao ser golpeado pela sonda espacial, que não evita que ele atinja o planeta.

CAPÍTULO 142 - QUARTA-FEIRA

Ricardo vai até a emissora de TV. Benjamin termina de fazer o filme. Arthur e Bárbara conversam com Ricardo. A gravação realizada por Benjamin é vista por Dudu. A coragem de Bárbara é alvo de perguntas de Arthur. Dylan fica com receio do nervosismo de Ricardo. Alan se explica ao Anticristo. Uri está acompanhado de Dimitri e Dylan suspeita. Os aerólitos vão cair do céu, comunica Bárbara ao contar que a sonda não teve sucesso em sua missão. O fato faz André lastimar. Bárbara e Arthur batem boca. Ricardo conta que André terá outra oportunidade e diz que tem que conversar com Uri. Os fatos são observados por Benjamin. Ricardo grita com Uri. Henrique (Sandro Rocha) briga com Dudu. Talita (Laís Pinho) tem que aceitar a marca, recomenda Estela (Lisandra Souto). Uri e Dylan continuando na labuta. A respeito de Dylan, Natália (Samara Felippo) comenta com Zoe. A respeito dos aerólitos que vão cair do céu em breve, Arthur e Bárbara noticiam. Uri e Dylan ganham permissão de Ricardo para fazerem uma viagem. Ariela busca maneiras de deixar calmo o vilão. Saulo diz que também quer viajar para o Brasil com Uri e Dylan.

CAPÍTULO 143 - QUINTA-FEIRA

Uri e Dylan vão embarcar para o Brasil como forma de evitar que os meteoros caem, avisam na TV Arthur e Bárbara. Uri é conduzido por Dimitri. Ao ficar sabendo que Dylan desembarcou no Brasil, Natália fica empolgada. A exibição de Ricardo terá início logo, avisa André. Deixam a cadeia Laodiceia, Jonas e Felipe. Bárbara diz que não vai falar na TV os assassinatos planejados pelo Anticristo. Diante do vilão são levados Jonas, Laodiceia e Felipe. Nos momentos que antecedem a tempestade de aerólitos, Dylan e Uri fazem as contas finais. Felipe é convocado por Ricardo quando o vilão fala. Aflitos, César (Fernando Pavão) e Noah (Raphael Sander) observam sem serem notados no meio do povo. Em momentos que antecederam, a dupla surge na vila e fica atentos em relação a uma algazarra. Arthur faz uma entrevista com Ricardo. Ao notar que a casa dele está bagunçada e sem ninguém, César fica espantado. Ricardo fica nervoso quando Bárbara lhe questiona a respeito da gravação que Benjamin mandou.

CAPÍTULO 144 - SEXTA-FEIRA

Para impedir as atitudes do vilão, Brenda e Benjamin fazem projetos. Na casa de Ângela (Daniela Escobar) surgem César e Noah. Dylan e Uri fazem de tudo para escaparem de Dimitri. O Evento do Perdão é reprovado por Zoe e os colegas. Laodiceia não pode perder a fé, conta Jonas. A gravação de Benjamin é falsa, conta Ricardo. Para César e Noah, Ângela falta com a verdade. Aflitos ficam na espera Zoe, Susana, Natália, Vittorio (Jonatas Faro), Guto (Ronny Kriwat), Celeste e Chico. Ricardo diz o que Bárbara perguntou, mesmo nervoso com ela. Isabela e Débora são atiçadas por Adriano (Eduardo Lago). Dylan deixa Natália aflita. Ângela faz de tudo para ter mais tempo quando César e Noah passam a suspeitar dela. Alan faz uma ligação para Dimitri. Da área que vai abrir o acontecimento, Saulo chega perto. O robô Li (Giselle Batista) tem chance de ser uma cúmplice importante, conta Benjamin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.