Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Belaventura', de 08 a 12 de janeiro

Ao príncipe De Michel, Marion (Helena Fernandes) apresenta Laurinda (Anita Amizo) como sendo Brione (Juliana Didone), no capítulo de segunda-feira, 8 de janeiro de 2018, da novela 'Belaventura'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Ao príncipe De Michel, Marion (Helena Fernandes) apresenta Laurinda (Anita Amizo) como sendo Brione (Juliana Didone), no capítulo de segunda-feira, 8 de janeiro de 2018, da novela 'Belaventura'
Laurinda (Anita Amizo) se passa por Brione (Juliana Didone) a mando de Marion (Helena Fernandes)

RESUMO DA NOVELA "BELAVENTURA" - semana de 08 a 12 de janeiro

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA-FEIRA

Sob olhar tenso, Brione (Juliana Didone) revela que o rei Otoniel (Kadu Moliterno) está vivo, e Enrico (Bernardo Velasco) e Jacques (Leandro Lima) se encaram. Não deixará que ninguém invada seu estabelecimento, diz Fubaldo (Guga Coelho), pedindo para se protegerem no mercado Joniel (Raymundo de Souza) e Tiana (Marcela Muniz). à procura do homem com a máscara de ferro, Fernão (Victor Pecoraro) entra na estalagem. Ficam tensos e negam Carmona (Camila Rodrigues), Tácitus (Alexandre Barilari), Gregor (Alexandre Slaviero) e Daros (Ivan Mendes). Severo disfarça o incômodo ao perceber, no castelo de Valedo, quando Marion (Helena Fernandes) serve o príncipe De Michel, ficando bem próxima a ele. Precisa parar as atitudes de Jacques, comenta com Enrico, Pietra (Rayanne Morais). Pietra fica surpresa quando Enrico lhe conta que seu pai pode estar de volta. Por tê-la assustado, Otoniel pede desculpas a Ariela (Letícia Pedro), na estalagem. Sem que De Michel desconfie, Marion apresenta Laurinda (Anita Amizo) como Brione. Satisfeito, Severo assente para Marion. Coberto com um lenço, o rosto da moça quer ser visto por De Michel. Aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo, diz a Falstaff (André Mattos), Severo, endurecendo a perseguição na Vila. Até o castelo de Valedo, Otoniel é conduzido por Ariela pela floresta. Eles são surpreendidos por Jacques, que chega por trás.

CAPÍTULO 121 - TERÇA-FEIRA

Com a máscara de ferro, Otoniel é reconhecido por Jacques. Para acompanhá-lo, Jacques pede. Inseguro, Otoniel, confuso, o encara. Selena (Giselle Itié) e o príncipe De Michel se encontram no quarto de Marion. É rainha, diz a ele, Selena. Por tentar enganar De Michel, Leocádia (Esther Góes) é repreendida por Marion. Marion a obrigou a se passar por Brione, diz diante de Fernão, nervosa, Laurinda. Jacques golpeia forte com a espada, quebrando uma parte enquanto luta com Otoniel. Tácitus encontra Ariela quando a menina corre nervosa pela mata, gritando por socorro. Jacques, desacordado, é encontrado na floresta por Enrico. Chora muito, nervosa, na estalagem, Ariela. Carmona se surpreende quando Tácitus revela que era o rei Otoniel o homem que estava escondido lá. Com receio, Otoniel fugiu, explica Jacques ao despertar e ver Gonzalo e Enrico. Pede para deter Jacques, Enrico ao montar no cavalo. Por tê-lo desmentido diante de De Michel, Arturo (José Victor Pires) deve ser punido, diz, furioso, Severo, diante de Cedric. Gonzalo é seguro pelo pescoço por Jacques, que surpreende Daros, ao partir para cima dele com uma adaga em sua barriga. Vá procurar por Enrico, pede Pietra a Joniel. Observando o túmulo de Vitoriana (Juliana Knust), sem a máscara, Otoniel está sentado na floresta. Se detém Enrico ao chegar por trás, alguns instantes. Ele é encarado por Otoniel ao se virar.

CAPÍTULO 122 - QUARTA-FEIRA

Muito emocionado, Enrico encara Otoniel. Otoniel faz sinal para Enrico parar quando ele tenta se aproximar, ao pedir desculpas por não ter conseguido salvá-lo. Vai mandar invadir o castelo, diz, irritado, Severo diante de Marion ao saber que Brione está no castelo de Redenção. Tensa, Laurinda conversa com De Michel. Ela fica desesperada quando De Michel pede para vê-la. Ficará ao lado de seu pai, Severo, revela à Gonzalo, Jacques. Lamenta tê-lo desapontado, diz Enrico ao encarar Otoniel, bastante abalado. Vá embora e o deixe sozinho, pede Otoniel.

CAPÍTULO 123 - QUINTA-FEIRA

Sobre a possibilidade de não precisar mais tomar o elixir, Lucy (Larissa Maciel) diz a Bartolion (Paulo Gorgulho) que ele fez bem em dizer a verdade à Lady Tamar (Lidi Lisboa). Se afasta Laurinda com De Michel irritado com sua recusa. Para a casa de Lucy, Daros, ferido, é levado por Selena ao encontrá-lo. Jacques é acusado de traidor por Daros, que diz ter sido atacado por ele. De Michel descobriu a farsa, diz à Marion, Laurinda. Trazendo Gonzalo, no castelo de Valedo, triunfante caminha Jacques. Quem é a tão importante dama protegida de sua casa, exige saber Otoniel ao chegar. É a rainha de Prestedourado, diz Lucy ao encarar Otoniel.

CAPÍTULO 124 - SEXTA-FEIRA

Se encaram Otoniel e Lucy. Otoniel parece um tanto surpreso, no clima tenso. Não tem dúvidas de que se conseguirem unir Otoniel e Lucy irá impressionar os exércitos e ganhar reforços, diz Bartolion à Pietra e Carmona, diante de Mistral (Leonardo Franco). Presta reverência a Severo, Jacques, trazendo Gonzalo, ao entrar, ao redor da mesa Leocádia, Severo e De Michel. Para Jacques, orgulhoso, sorri Severo. Para a masmorra é levado Gonzalo. Otoniel, que está fraco, tem algo quente preparado por Lucy. Vai para o quarto Enrico ao dizer para Pietra e Carmona que encontrou o pai, mas está triste por ele não querer ajuda. O rei deve ser procurado, manda Pietra aos soldados. Deixar Belaventura não é a melhor opção no momento, diz Enrico em conversa com Pietra. Enrico não é um inimigo, e nele Otoniel deve acreditar, diz a ele, Lucy. O príncipe já descobriu a farsa, revela à Severo, Marion. Atrás das grades, furioso, grita Cedric (Giuseppe Oristânio). Por não ser mais escada aos planos ambiciosos dele, Carmona diz que está satisfeita. Para Lucy, de pé, altiva e bem vestida. se volta Cedric, na sala do trono. Se colocam cada um de um lado de Lucy Pietra e Enrico, ao entrarem. Finalmente justiça será feita, diz Lucy.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.