Resumo de novela: capítulos da novela 'Bom Sucesso', de 7 a 12 de outubro
Publicado em 30 de setembro de 2019 19:31
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antôbio Fagundes) passa mal no dia do Natal e pede para morrer, Nana (Fabiula Nascimento) suspeita de gravidez, Sofia (Valentina Vieira) pede para a mãe fazer Paloma (Grazi Massafera) voltar a trabalhar, Gabriela (Giovanna Coimbra) se finge de garoto e entra em partida de jogo de basquete. Confira!
Alberto (Antônio Fagundes) passa mal no Natal e pede para morrer na novela 'Bom Sucesso'
Nana (Fabiula Nascimento) desconfia de gravidez na novela 'Bom Sucesso'
Gabriela (Giovanna Coimbra) prejudica Ramon (David Junior) ao fingir ser um garoto e entrar no jogo de basquete na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) tem mau pressentimento quando Alberto (Antônio Fagundes) passa mal na novela 'Bom Sucesso'
Gisele (Sheron Menezzes) desconfia de Diogo (Armando Babaioff) e acaba ficando com um colega na novela 'Bom Sucesso'
Ramon (David Junior) é demitido após atitude de Gabriela (Giovanna Coimbra) na novela 'Bom Sucesso'
Nana (Fabiula Nascimento) vai até a casa de Palma (Grazi Massafera) para pedir para ela voltar na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) visita Alberto (Antônio Fagundes) no hospital e ele melhora na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "BOM SUCESSO" - semana de 7 de outubro a 12 de outubro de 2019

Capítulo 61 - segunda-feira

Nana (Fabiula Nascimento) fica sem palavras ao ouvir a justificativa de Alberto (Antônio Fagundes) para Mário (Lucio Mauro Filho) continuar na editora. Nana fala para Mário que não quer mais contato com ele. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Evelyn (Mariana Moline) não curtem saber que vão trabalhar juntas na produção do livro de Natasha Olivier (Lavínia Vlasak). Ramon (David Junior) é expulso durante jogo de basquete e Marcondes (Alessandro Moussa) pega o lugar dele. Paloma (Grazi Massafera) acalma Ramon. Gabriela (Giovanna Coimbra) corta o cabelo e entra no lugar de Patrick na partida.

Capítulo 62 - terça-feira

O time Ipê Roxo ganha a partida. Todos reconhecem Gabriela. Ramon é demitido e o time é desclassificado do campeonato. Eugênia (Helena Fernandes) culpar Gabriela por Vicente (Gabriel Contente ) ir mal. Ramon ajuda Paloma a produzir os vestidos. Vicente e Gabriela terminam o relacionamento e o menino diz que a culpa dele não poder jogar basquete no exterior é dela. Gabriela fala para Paloma que não vai mais jogar basquete. Mário acompanha Silvana (Ingrid Guimarães) na gravação do último capítulo e um acidente grave ocorre.

Capítulo 63 - quarta-feira

Mário leva Silvana para o hospital. Silvana acorda, mas não enxerga. Ramon recebe uma proposta de um time de basquete de Chicago e recusa para ficar no Brasil. Sofia (Valentina Vieira) comemora a chegada do pai. Ramon pede para Cristiano Felício ajudá-lo a conseguir apoio da NBA para o basquete de Bonsucesso. Paloma se surpreende com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia dá um celular de presente para Peter (João Bravo). Batista dá para Paloma a coleção de clássicos da Prado Monteiro. Sofia dá para Alberto o presente de Paloma. Gisele (Sheron Menezzes) pergunta para Nana se ela está grávida.

Capítulo 64 - quinta-feira

Nana dá de presente para Gisele um vestido da loja Chic e fala para ela escolher qual. Marcos (Romulo Estrela) chama Natasha para passar o Natal na mansão. Toshi passa o natal com a família de Léo. Diogo (Armando Babaioff) e Jennifer ficam juntos na loja. Gisele desconfia que Diogo estava ficando com Jennifer após ela sair da mesma cabine em que ele estava. Thaíssa se desculpa com Evelyn. Nana pede para Mário ir embora de sua casa. Paloma e Ramon pedem para Lulu, Antônio e Léo serem seus padrinhos. Alberto delira e pede para Cecília levá-lo embora.

Capítulo 65 - sexta-feira

Nana e Marcos se deparam com Alberto no chão da biblioteca, com a flor de retalhos de Paloma nas mãos. Mauri diz para Nana e Marcos que o pai deles piorou após a demissão de Paloma. Felipe estranha ao ver Jeff abraçando Evelyn. Gisele não atende às ligações de Diogo. Felipe fica mais próximo de Evelyn e quer conhecê-la. Yuri e Gisele se beijam. Ramon percebe que Paloma ainda tem preocupação com Alberto. Paloma diz para Ramon que está sentindo algo ruim. Sofia pede de Natal para a Nana a volta de Paloma.

Capítulo 66 - sábado

Nana diz para Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele manter Diogo longe, mas ele aparece em sua casa na hora em que ela está com Yuri. Padre Paulo diz para Alice ir com Nana até sua casa para ela conversar com Paloma. Silvana diz para Mário que tem medo não voltar a enxergar. Paloma vai até a mansão. Yuri desiste de Gisele. Marcos fica mal com a piora de Alberto. Alberto se emociona ao ver Paloma ao seu lado quando acorda.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias