Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 10 a 15 de junho
Publicado em 4 de junho de 2019 17:55
Por Purepeople
A chegada de Davi (Vitor Thiré) vai movimentar a novela 'Orfãos da Terra', principalmente o coração de Cibele (Guilhermina Libanio). Laila (Julia Dalavia) vai descobrir da gravidez de Helena (Carol Castro), assim como Missade (Ana Cecilia Costa) que não vai perdoar a filha por esconder a informação. Elias (Marco Ricca) vai sofrer um golpe na hora de comprar um food-truck para a mulher. O pai de Laila e a amante dele vão sofrer um acidente que vai causar a morte do bebê que Helena espera.
Helena (Carol Castro) vai contar para Laila (Julia Dalavia) sobre a gravidez e que o filho é de Elias (Marco Ricca) na novela 'Órfãos da Terra'.
O bingo para ajudar a juntar dinheiro para Missade (Ana Cecilia Costa) recuperar sua barraca de comida vai ser um sucesso na novela 'Órfãos da Terra'.
 Dalila/Basma (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) vão dar um jeito de desaparecer com o food-truck de Missade (Ana Cecilia Costa) comprado por Elias (Marco Ricca) ser roubado na novela 'Órfãos da Terra'.
Missade (Ana Cecilia Costa) vai descobrir da gravidez de Helena (Carol Castro) e que o filho é de Elias (Marco Ricca) na novela 'Órfãos da Terra'.
Paul (Carmi Dalla Vecchia) vai ser o responsável por causar um acidente com o carro no qual Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) estão na novela 'Órfãos da Terra'.
 Faruq (Eduardo Mosri) vai ficar com medo na hora de fazer a operação de Helena (Carol Castro) por estar sem a licença para trabalhar no Brasil na novela 'Órfãos da Terra'.
Jamil (Renato Góes) vai ficar irritado quando Laila (Julia Dalavia) for consolada por Bruno (Rodrigo Simas) na novela 'Órfãos da Terra'.
Abner (Marcelo Médici) vai chamar Latifa (Luana Martau) para morar na casa dele na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 10 a 15 de junho 2019

Capítulo 60 - segunda-feira

Davi (Vitor Thiré) desembarca no Brasil e garante que não vai deixar Sara (Veronica Debom) casa com Ali (Mouhamed Harfouch). Todo mundo celebra o sucesso do bingo realizado para auxiliar Missade (Ana Cecilia Costa) a reconquistar sua barraca de comida. Dalila (Alice Wegmann) fala para Paul (Carmo Dalla Vecchia) da gravidez de Helena (Carol Castro). Benjamin (Filipe Bragança) fica próximo de Martin (Max Lima).Paul faz uma oferta arriscada para Miguel (Paulo Betti) sem contar para Camila (Anajú Dorigon). Cibele (Guilhermina Libanio) fica decepcionada quando Benjamin fala que Martin não se interessa por ela. Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) ficam próximos. Paul arruma um trabalho para Fauze (Kaysar Dadour). Davi vai atrás de Ali. Helena conta para Laila (Julia Dalavia) que espera um bebê de Elias (Marco Ricca).

Capítulo 61 - terça-feira

Laila garante que nunca vai perdoar Helena. Davi conta para Ali que gostaria que a irmã escolhesse outro noivo. Bruno (Rodrigo Simas) consola Laila, para irritação de Jamil (Renato Góes). Seguindo as instruções de Paul, Adilson leva o food-truck até a oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Elias pede que Laila o perdoe. Faruq (Eduardo Mossri) dá a ideia de Zuleika (Emanuelle Araújo ) trabalhar como fisioterapeuta na clínica de Letícia (Paula Burlamaqui). Davi e Cibele se conhecem. Valéria (Bia Arantes) organiza os detalhes de sua união com Norberto (Guilherme Fontes). Santinha (Cristiane Amorim) fica interessada em Fauze. Elias jura para Helena que vai se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul festejam.

Capítulo 62 - quarta-feira

Elias solicita um empréstimo a Caetano para poder pagar pelo food-truck para Missade. Aline (Simone Gutierrez) conta para a família que ela e Caetano vão adotar uma menina. Fauze e Santinha ficam interessados um pelo outro. Valéria e Camila se tornam amigas. Norberto padece com as atitudes de Valéria. Paula conversa com Fauze, e quando Dalila chega, muda de assunto. Santinha suspeita da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran (André Coimbra) abrigam Davi no instituto de refugiados. Abner resolver acolher Latifa em sua casa. Cibele e Davi dão um beijo. Elias fica sabendo que o food-truck de Missade foi furtado.

Capítulo 63 - quinta-feira

Davi fica sabendo que a família de Cibele é árabe. Almeidinha (Danton Mello ) fala para Elias que ele sofreu um golpe. Ester (Nicette Bruno ) deixa Latifa ir morar em sua casa. Abner tenta dar um beijo em Latifa. Fauze chama Santinha para sair, e os dois criam falsas histórias de vida. Benjamin dá a entender para Caetano que Dalila/Basma pode ser a mente por trás das fatalidades na vida da família da Laila. Elias admite para Helena que não pode terminar com Missade. Padre Zoran fica do lado de Missade. Cibele e Benjamin resolver investigar Dalila/Basma. Helena conta para Missade que espera um bebê de Elias.

Capítulo 64 - sexta-feira

Missade e Helena acabam brigando, e Padre Zoran tenta separar a duas. Missade não perdoa Laila por ter omitido a gravidez de Helena. Davi conta para Cibele que é das forças armadas de Israel e não apoia o casamento de Sara e Ali. Cibele fica longe de Davi. Missade enfrenta Elias, vai embora de casa e pede abrigo no Instituto para Padre Zoran. Paul causa um acidente com o carro no qual Elias e Helena estão. Cibele fala sobre Davi com Martin e Benjamin. Elias suplica que Faruq salve a vida de Helena e do filho deles.

Capítulo 65 - sábado

Letícia pede para Faruq fazer a operação de Helena, e o médico tem medo por estar sem licença para trabalhar no Brasil. Camila percebe que a parte do lado do carro de Paul está amassada. Dalila/Basma dá em cima de Jamil. Laila conta para Missade do acidente de Elias e Helena. Elias conta do acidente para Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino). Letícia e Faruq informam para Elias que o bebê morreu. Helena culpa Elias pelo acidente. Bruno e Marie (Eli Ferreira) dão um beijo. Fauze dá um beijo em Santinha. Helena presta queixa contra Elias após ser estimulada por Dalila/Basma.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias