Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 10 a 15 de junho

Compartilhe no Facebook
A chegada de Davi (Vitor Thiré) vai movimentar a novela 'Orfãos da Terra', principalmente o coração de Cibele (Guilhermina Libanio). Laila (Julia Dalavia) vai descobrir da gravidez de Helena (Carol Castro), assim como Missade (Ana Cecilia Costa) que não vai perdoar a filha por esconder a informação. Elias (Marco Ricca) vai sofrer um golpe na hora de comprar um food-truck para a mulher. O pai de Laila e a amante dele vão sofrer um acidente que vai causar a morte do bebê que Helena espera.

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 10 a 15 de junho 2019

Capítulo 60 - segunda-feira

Davi (Vitor Thiré) desembarca no Brasil e garante que não vai deixar Sara (Veronica Debom) casa com Ali (Mouhamed Harfouch). Todo mundo celebra o sucesso do bingo realizado para auxiliar Missade (Ana Cecilia Costa) a reconquistar sua barraca de comida. Dalila (Alice Wegmann) fala para Paul (Carmo Dalla Vecchia) da gravidez de Helena (Carol Castro). Benjamin (Filipe Bragança) fica próximo de Martin (Max Lima).Paul faz uma oferta arriscada para Miguel (Paulo Betti) sem contar para Camila (Anajú Dorigon). Cibele (Guilhermina Libanio) fica decepcionada quando Benjamin fala que Martin não se interessa por ela. Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) ficam próximos. Paul arruma um trabalho para Fauze (Kaysar Dadour). Davi vai atrás de Ali. Helena conta para Laila (Julia Dalavia) que espera um bebê de Elias (Marco Ricca).

Capítulo 61 - terça-feira

Laila garante que nunca vai perdoar Helena. Davi conta para Ali que gostaria que a irmã escolhesse outro noivo. Bruno (Rodrigo Simas) consola Laila, para irritação de Jamil (Renato Góes). Seguindo as instruções de Paul, Adilson leva o food-truck até a oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Elias pede que Laila o perdoe. Faruq (Eduardo Mossri) dá a ideia de Zuleika (Emanuelle Araújo ) trabalhar como fisioterapeuta na clínica de Letícia (Paula Burlamaqui). Davi e Cibele se conhecem. Valéria (Bia Arantes) organiza os detalhes de sua união com Norberto (Guilherme Fontes). Santinha (Cristiane Amorim) fica interessada em Fauze. Elias jura para Helena que vai se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul festejam.

Capítulo 62 - quarta-feira

Elias solicita um empréstimo a Caetano para poder pagar pelo food-truck para Missade. Aline (Simone Gutierrez) conta para a família que ela e Caetano vão adotar uma menina. Fauze e Santinha ficam interessados um pelo outro. Valéria e Camila se tornam amigas. Norberto padece com as atitudes de Valéria. Paula conversa com Fauze, e quando Dalila chega, muda de assunto. Santinha suspeita da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran (André Coimbra) abrigam Davi no instituto de refugiados. Abner resolver acolher Latifa em sua casa. Cibele e Davi dão um beijo. Elias fica sabendo que o food-truck de Missade foi furtado.

Capítulo 63 - quinta-feira

Davi fica sabendo que a família de Cibele é árabe. Almeidinha (Danton Mello ) fala para Elias que ele sofreu um golpe. Ester (Nicette Bruno ) deixa Latifa ir morar em sua casa. Abner tenta dar um beijo em Latifa. Fauze chama Santinha para sair, e os dois criam falsas histórias de vida. Benjamin dá a entender para Caetano que Dalila/Basma pode ser a mente por trás das fatalidades na vida da família da Laila. Elias admite para Helena que não pode terminar com Missade. Padre Zoran fica do lado de Missade. Cibele e Benjamin resolver investigar Dalila/Basma. Helena conta para Missade que espera um bebê de Elias.

Capítulo 64 - sexta-feira

Missade e Helena acabam brigando, e Padre Zoran tenta separar a duas. Missade não perdoa Laila por ter omitido a gravidez de Helena. Davi conta para Cibele que é das forças armadas de Israel e não apoia o casamento de Sara e Ali. Cibele fica longe de Davi. Missade enfrenta Elias, vai embora de casa e pede abrigo no Instituto para Padre Zoran. Paul causa um acidente com o carro no qual Elias e Helena estão. Cibele fala sobre Davi com Martin e Benjamin. Elias suplica que Faruq salve a vida de Helena e do filho deles.

Capítulo 65 - sábado

Letícia pede para Faruq fazer a operação de Helena, e o médico tem medo por estar sem licença para trabalhar no Brasil. Camila percebe que a parte do lado do carro de Paul está amassada. Dalila/Basma dá em cima de Jamil. Laila conta para Missade do acidente de Elias e Helena. Elias conta do acidente para Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino). Letícia e Faruq informam para Elias que o bebê morreu. Helena culpa Elias pelo acidente. Bruno e Marie (Eli Ferreira) dão um beijo. Fauze dá um beijo em Santinha. Helena presta queixa contra Elias após ser estimulada por Dalila/Basma.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.