Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 27 de maio a 01 de junho

Na novela 'Órfãos da Terra', Cibele vai descobrir que Dalila (Alice Wegmann) está armando contra a família de Laila (Julia Dalavia). A vilã e Paul (Carmo Dalla Vecchia) vão pagar alguém para sabotar a menina e uma bomba vai ser colocada em sua mochila. Elias (Marco Ricca) se encontra com Helena (Carol Castro) mas afirma que não vai abandonar Missade (Ana Cecilia Costa). Sara (Veronica Debom) recupera a memória durante o jantar de noivado com Abner (Marcelo Médici).

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 27 de maio a 1º de junho 2019

Capítulo 48 - segunda-feira

Ali (Mouhamed Harfouch ) não desiste de declarar seu amor para Sara (Veronica Debom), que não se lembra do que sentia por ele. Dalila/Basma (Alice Wegmann ) simula homenagear Missade (Ana Cecilia Costa), que fica emocionada. Laila (Julia Dalavia ) fica com ciúmes de Jamil (Renato Góes ) e Dalila/Basma. Camila (Anajú Dorigon ) fica preocupada com o modo de agir de Miguel (Paulo Betti ) em relação à casa de jogos. Latifa (Luana Martau) avisa que vai ficar sem comer até Ali resolver se casar com ela. Helena (Carol Castro ) fala para Letícia (Paula Burlamaqui) que não vai desistir do amor de Elias (Marcos Ricca). Aline (Simone Gutierrez) conta para Caetano (Glicério do Rosário) que queria adotar uma menina. Miguel consegue enganar Rania (Eliane Giardini ) no trajeto para a casa de jogos. Cibele (Guilhermina Libanio ) e Benjamin (Filipe Bragança) vão atrás de Dalila/Basma até o hotel e a jovem chega à conclusão que a vilã está armando algo contra a família de Laila.

Veja também

Capítulo 49 - terça-feira

Paul (Carmo Dalla Vecchia ) jura para Camila que vai invalidar as apostas de Miguel se ele começar a perder dinheiro. Camila afirma para Cibele e Benjamin que não está armando nada contra Laila. Bruno consegue fazer Martin voltar para as sessões de terapia com Helena. Cibele fala para Rania que Dalila/Basma é a patroa de Paul. Camila avisa para Dalila/Basma das suspeitas de Cibele. Ali se esforça para fazer com que a memória de Sara volte. Elias e Helena dão um beijo. Rania conta os fatos que Cibele descobriu para Jamil e Laila.

Capítulo 50 - quarta-feira

Dalila faz uma denúncia, sem se identificar, contra Cibele, para a polícia. Jamil e Laila garantem para Rania que sentem confiança em Dalila/Basma. Elias afirma para Helena que não vai abandonar Missade. Para que Ali fique longe, Sara cogita marcar o casório com Abner (Marcelo Médici ), mas Eva (Betty Gofman ) não deixa. Martin fala com Marie (Eli Ferreira) dos fantasmas do passado. Santinha (Cristiane Amorim) pergunta para Miguel de onde surgiu o dinheiro extra. Laila suspeita que Elias esteve com Helena. Tomás (Leandro Firmino) acha uma bomba caseira na mochila de Cibele a leva a jovem até a delegacia.

Capítulo 51 - quinta-feira

Cibele e Benjamin afirmam para Tomás que são vítimas de algum esquema. Rania resolve pagar a tal promessa de Miguel ao lado dele, que fica desesperado. Camila vê Pail dando dinheiro a um rapaz e suspeita. Sara não consegue identificar Davi (Eduardo Mossri), para tristeza de Eva. Almeidinha (Danton Mello ) reconhece o homem que colocou a bomba na Mochila de Cibele. Abner pede a mão de Sara em casamento. Paul e Dalila recebem chantagens do homem que pagaram para prejudicar Cibele e Camila vê os três sem ser vista.

Capítulo 52 - sexta-feira

A mãe do rapaz que auxiliou Paul é interrogada por Almeidinha e Tomás. Sara aceita o pedido de Abner. Latifa comina Ali, com uma ajuda de Mamede (Flávio Migliaccio). Camila pergunta para Paul do rapaz que recebeu o dinheiro dele. Dalila faz ameaças a Paul. Teresa fala com Jean (Blaise Musipere) sore sua separação, e o músico dá em cima dela. Valéria (Bia Arantes ) fica furiosa com Norberto (Guilherme Fontes) por causa do acordo pré-nupcial. Ali dá um beijo em Sara, que se apaixona por ele. Almeidinha e Tomás pegam o rapaz contratado por Dalila e Paul. Jamil avisa da prisão do jovem e Dalila fica tensa.

Capítulo 53 - sábado

Laila e Elias suspeitam a forma de agir de Dalila/Basma. Na delegacia, o rapaz engana Almeidinha e telefona para Paul, que garante que vai mandar um advogado. O rapaz é liberado. Sara se sente confusa em relação ao que sente por Ali. Valéria sai da casa de Norberto e se hospeda no Hotel no qual Camila trabalha. Laila pergunta para Jamil da proximidade de Dalila/Basma com ele. Cibele constata que Dalila/Basma foi quem sabotou ela. Ali conta da paixão por Sara para Muna (Lola Fanucchi), e Latifa entra em desespero. Valéria conhece Camila e Paul. Sara volta a se lembrar das coisas no meio do jantar de noivado com Abner. Sara declara seu amor para Ali. Miguel tem prejuízo na casa de jogos, e Paul festeja.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.