Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 29 de abril a 4 de maio
Publicado em 22 de abril de 2019 17:11
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) descobre sobre gravidez de Laila (Julia Dalavia) e viaja para o Brasil. Já no país, ele vai até a festa de casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila e deixa todo mundo desesperado. Por estar armado, ele será preso, mas logo será liberto. Livre de prisão, Aziz vai até a casa de Helena (Carol Castro) e lá toma um tiro, mas ninguém sabe quem atirou. Ao saber da notícia do pai, Dalila desembarca em terra brasileira.
Ao descobrir gravidez de Laila (Julia Dalavia), Aziz (Herson Capri) vai até o Brasil e invade a festa de casamento do casal na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se casam na novela 'Órfãos da Terra'
Aziz (Herson Capri) toma um tiro, mas ninguém sabe quem atirou na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) fica sabendo sobre o acidente do pai e decide vir ao Brasil na novela 'Órfãos da Terra'
Bruno (Rodrigo Simas) se arrepende de dar uma nova chance a Valéria (Bia Arantes) na novela 'Órfãos da Terra'
Aziz (Herson Capri) vai preso, é solto e Fauze (Kaysar Dadour) fica revoltado com ele na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) viram suspeitos de atirar em Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'
Após levar um tiro, Aziz (Herson Capri) pede para Jamil (Renato Góes) cuidar de Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra" - semana de 29 de abril a 04 de maio de 2019

Capítulo 24 - segunda-feira

Aziz (Herson Capri) fica revoltado ao descobrir sobre a gravidez de Laila (Julia Dalavia). Youssef (Allan Souza Lima) é humilhado por Dalila (Alice Wegmann). Valéria (Bia Arantes) acaba conhecendo Laila e Jamil (Renato Góes) e desconfia que Bruno (Rodrigo Simas) tenha se distanciado dela por causa da síria. Dalila bota lenha na fogueira para Aziz vir para o Brasil. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) marcam um encontro. Helena (Carol Castro) vai atrás de Elias (Marco Ricca). Aziz procura por Laila e Jamil. Dalila manda Áida embora de casa. Rogério (Luciano Salles) conta para Padre Zoran (Ângelo Coimbra) que a tentativa contra a ordem de despejo não deu certo. Bruno chama Teresa (Leona Cavalli) para o casamento de Laila. Hussein melhora e promete a Samira (Beatrice Sayd) que não deixará a morte de Soraia (Letícia Sabatella) barata. Rania (Eliane Giardini), Cibele (Guilhermina Libanio) e Miguel (Paulo Betti) descobre o caso de Zuleika e Almeidinha. O casamento de Laila e Jamil começará. Aziz e Fauze (Kaysar Dadour) desembarcam no Brasil.

Capítulo 25 - terça-feira

O sheik se prepara para ir ao casamento de Laila e Jamil. Cibele tanta animar Benjamin (Filipe Bragança) para o casamento. Bruno e Valéria se desentendem. Bruno confronta o pai, Noberto (Guilherme Fontes) para conseguir sair com a mãe. Camila faz chantagem com Aziz e diz para ele onde o casal irá se casar. Eva (Betty Gofman) manda Sara (Verônica Debom) parar de implicância com Abner (Marcelo Médici). Bruno apresenta Teresa para os integrantes do centro de refúgio e ela fiz que tem interesse em trabalhar lá. Jamil e Laila oficializam a união. Letícia se joga para cima de Faruq. Valéria reclama de como Bruno tem andado para Noberto. Benjamin vê o Aziz saindo da casa da avô e liga correndo para a polícia. Noberto briga com Teresa e Bruno se revolta com Valéria. Missade (Ana Cecília Costa) não gosta de ver Helena e Elias juntos. Aziz chega na festa do casamento.

Capítulo 26 - quarta-feira

Aziz e os capangas chegam na festa e deixam todos desesperados. Benjamin contacta a polícia sobre o sheik. Camila se hospeda no mesmo hotel em que Aziz está. Rania bate de frente com Aziz. O sheik fala sobre o que fez com Hussein e isso deixa Jamil irritado. Almeidinha e outros policiais chegam na festa e rendem ele. Hussein deixa o local em que está. Aziz jura que fará Almeidinha se arrepender. Benjamin conta para Rania e Miguel que o Aziz ficou sabendo o local do casamento graças a Camila. Eles também saberão que ela saiu de casa. O casal viaja em lua de mel. Rania visita Aziz na prisão e manda ele não chegar perto de Camila.

Capítulo 27 - quinta-feira

Tomás fala para Almeidinha que Rania foi ver Aziz na prisão. Benjamin dará depoimento sobre o sheik. Sara pede para Davi voltar ao Brasil. Eva pede para Abner e Sara pararem de implicância e pede para a filha falar a verdade para Ali (Mouhamed Harfouch). Teresa começa a dar aula de canto no centro. Rania e Miguel vão atrás de Camila no hotel de Aziz. Sara começará a contar a verdade para Ali, mas será interrompida. Camila fica indignada com a família. Missade não acha uma boa eles se mudarem para casa de Helena. Tereza conta para Bruno que está pensando em vender algumas joias para salvar o centro. Camila foge de seu quarto. Hussein e Rania se encontram.

Capítulo 28 - sexta-feira

Hussein entrega uma carta feita por Soraia para Rania. Gabriel é o advogado de Aziz na audiência. Cibele dá uma ideia em como ajudar o centro. Letícia oferece moradia para Faruq. Camila procura por Aziz no hotel. Rania conta sobre sua história e os dois ficam arrasados com a morte de Soraia. Sara promete que contará seu segredo a Ali após apresentação de dança do ventre. Elias pede perdão para Helena após Missade se comportar de maneira hostil. Jamil e Hussein conversam. Aziz fica livre e Fauze se revolta com ele. Bruno não fica contente em ter dado uma segunda chance ao namoro com Valéria. Camila faz chantagem para descobrir onde o casal está. Aziz vai até a casa de Helena.

Capítulo 29 - sábado

Aziz fica surpreso ao chegar na casa de Helena. Jamil e Laila também estão indo para lá. Almeidinha fala para Zuleika sobre o sheik. Aziz é atingindo e Laila, Jamil, Missade e Elias são obrigados a ir à delegacia. Cibele revela que a polícia acredita que Laila tenha atirado no sheik. Gabriel conta para Dalila o que aconteceu com o pai e ela decide ir para o Brasil. O delegado condena Laila e Jamil. Rania diz que Laila não atirou no Aziz. Laila e Jamil são liberados após a autópsia confirmar que a bala veio de outra arma. Teresa revela que está em processo de compra do imóvel em que fica o centro. Valéria fala para Noberto sobre o que Teresa está fazendo. Em estado ruim, Aziz pede para que Jamil cuide de Dalila.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novela Órfãos da Terra TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias