Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 29 de abril a 4 de maio

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) descobre sobre gravidez de Laila (Julia Dalavia) e viaja para o Brasil. Já no país, ele vai até a festa de casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila e deixa todo mundo desesperado. Por estar armado, ele será preso, mas logo será liberto. Livre de prisão, Aziz vai até a casa de Helena (Carol Castro) e lá toma um tiro, mas ninguém sabe quem atirou. Ao saber da notícia do pai, Dalila desembarca em terra brasileira.

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra" - semana de 29 de abril a 04 de maio de 2019

Capítulo 24 - segunda-feira

Aziz (Herson Capri) fica revoltado ao descobrir sobre a gravidez de Laila (Julia Dalavia). Youssef (Allan Souza Lima) é humilhado por Dalila (Alice Wegmann). Valéria (Bia Arantes) acaba conhecendo Laila e Jamil (Renato Góes) e desconfia que Bruno (Rodrigo Simas) tenha se distanciado dela por causa da síria. Dalila bota lenha na fogueira para Aziz vir para o Brasil. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) marcam um encontro. Helena (Carol Castro) vai atrás de Elias (Marco Ricca). Aziz procura por Laila e Jamil. Dalila manda Áida embora de casa. Rogério (Luciano Salles) conta para Padre Zoran (Ângelo Coimbra) que a tentativa contra a ordem de despejo não deu certo. Bruno chama Teresa (Leona Cavalli) para o casamento de Laila. Hussein melhora e promete a Samira (Beatrice Sayd) que não deixará a morte de Soraia (Letícia Sabatella) barata. Rania (Eliane Giardini), Cibele (Guilhermina Libanio) e Miguel (Paulo Betti) descobre o caso de Zuleika e Almeidinha. O casamento de Laila e Jamil começará. Aziz e Fauze (Kaysar Dadour) desembarcam no Brasil.

Capítulo 25 - terça-feira

O sheik se prepara para ir ao casamento de Laila e Jamil. Cibele tanta animar Benjamin (Filipe Bragança) para o casamento. Bruno e Valéria se desentendem. Bruno confronta o pai, Noberto (Guilherme Fontes) para conseguir sair com a mãe. Camila faz chantagem com Aziz e diz para ele onde o casal irá se casar. Eva (Betty Gofman) manda Sara (Verônica Debom) parar de implicância com Abner (Marcelo Médici). Bruno apresenta Teresa para os integrantes do centro de refúgio e ela fiz que tem interesse em trabalhar lá. Jamil e Laila oficializam a união. Letícia se joga para cima de Faruq. Valéria reclama de como Bruno tem andado para Noberto. Benjamin vê o Aziz saindo da casa da avô e liga correndo para a polícia. Noberto briga com Teresa e Bruno se revolta com Valéria. Missade (Ana Cecília Costa) não gosta de ver Helena e Elias juntos. Aziz chega na festa do casamento.

Capítulo 26 - quarta-feira

Aziz e os capangas chegam na festa e deixam todos desesperados. Benjamin contacta a polícia sobre o sheik. Camila se hospeda no mesmo hotel em que Aziz está. Rania bate de frente com Aziz. O sheik fala sobre o que fez com Hussein e isso deixa Jamil irritado. Almeidinha e outros policiais chegam na festa e rendem ele. Hussein deixa o local em que está. Aziz jura que fará Almeidinha se arrepender. Benjamin conta para Rania e Miguel que o Aziz ficou sabendo o local do casamento graças a Camila. Eles também saberão que ela saiu de casa. O casal viaja em lua de mel. Rania visita Aziz na prisão e manda ele não chegar perto de Camila.

Capítulo 27 - quinta-feira

Tomás fala para Almeidinha que Rania foi ver Aziz na prisão. Benjamin dará depoimento sobre o sheik. Sara pede para Davi voltar ao Brasil. Eva pede para Abner e Sara pararem de implicância e pede para a filha falar a verdade para Ali (Mouhamed Harfouch). Teresa começa a dar aula de canto no centro. Rania e Miguel vão atrás de Camila no hotel de Aziz. Sara começará a contar a verdade para Ali, mas será interrompida. Camila fica indignada com a família. Missade não acha uma boa eles se mudarem para casa de Helena. Tereza conta para Bruno que está pensando em vender algumas joias para salvar o centro. Camila foge de seu quarto. Hussein e Rania se encontram.

Capítulo 28 - sexta-feira

Hussein entrega uma carta feita por Soraia para Rania. Gabriel é o advogado de Aziz na audiência. Cibele dá uma ideia em como ajudar o centro. Letícia oferece moradia para Faruq. Camila procura por Aziz no hotel. Rania conta sobre sua história e os dois ficam arrasados com a morte de Soraia. Sara promete que contará seu segredo a Ali após apresentação de dança do ventre. Elias pede perdão para Helena após Missade se comportar de maneira hostil. Jamil e Hussein conversam. Aziz fica livre e Fauze se revolta com ele. Bruno não fica contente em ter dado uma segunda chance ao namoro com Valéria. Camila faz chantagem para descobrir onde o casal está. Aziz vai até a casa de Helena.

Capítulo 29 - sábado

Aziz fica surpreso ao chegar na casa de Helena. Jamil e Laila também estão indo para lá. Almeidinha fala para Zuleika sobre o sheik. Aziz é atingindo e Laila, Jamil, Missade e Elias são obrigados a ir à delegacia. Cibele revela que a polícia acredita que Laila tenha atirado no sheik. Gabriel conta para Dalila o que aconteceu com o pai e ela decide ir para o Brasil. O delegado condena Laila e Jamil. Rania diz que Laila não atirou no Aziz. Laila e Jamil são liberados após a autópsia confirmar que a bala veio de outra arma. Teresa revela que está em processo de compra do imóvel em que fica o centro. Valéria fala para Noberto sobre o que Teresa está fazendo. Em estado ruim, Aziz pede para que Jamil cuide de Dalila.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.