Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 21 a 26 de outubro
Publicado em 11 de outubro de 2019 21:13
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) resolve fugir com Chiclete (Sergio Guizé), Josiane (Agatha Moreira) rouba o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e consegue excluir foto dela matando Jardel (Duio Botta), Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) se declaram um para o outro, Jô arma para Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) descobre que Jô matou Jardel.
Téo (Rainer Cadete) descobre que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta) na novela 'A Dona do Pedaço'
Vivi (Paolla Oliveira) arma plano para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) arma para Régis (Reynaldo Gianecchini) ir parar na prisão na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) ajuda Maria da Paz (Juliana Paes) na polícia e eles comemoram arquivamento de processo na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) pede ajuda de Evelina (Nivea Maria) para não ir presa na novela 'A Dona do Pedaço'
Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) se declaram uma para a outra na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) rouba celular de Fabiana (Nathalia Dill) e apaga prova de crime na novela 'A Dona do Pedaço'
Rock (Caio Castro) tenta descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) tem contra Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 21 de outubro a 26 de outubro de 2019

Capítulo 133 - segunda-feira

Evelina (Nivea Maria) fala para Josiane (Agatha Moreira) ir embora do Brasil com Téo (Rainer Cadete). Adriana e Lygia tentam vender suplementos alimentares para Beatriz (Natalia do Vale) Otávio (José de Abreu) dá para Sabrina o apartamento em que ela mora. Sabrina e Sávio armam plano contra Otávio. Agno (Malvino Salvador) dá conselhos para Otávio. Beatriz fica mal e desabafa com Vivi (Paolla Oliveira) sobre a forma como Zé Hélio tem agido. Vivi conta para Chiclete (Sergio Guizé) o plano que armou com seu pai. Chiclete não aceita que Vivi largue a carreira. Régis (Reynaldo Gianecchini) dá a entender para Antero (Ary Fontoura) que Josiane é a culpada dos crimes. Rock (Caio Castro) dá esporro em Abdias (Felipe Titto) por não estar 100% nos treinos. Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Batty Faria) ficam na dúvida se falam a verdade para Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Matilde (Laura Cardoso). Linda tem pé atrás com Berta (Ana Lúcia Torres). Evelina não fala a verdade para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique). Abdias bebe de novo. Márcio (Anderson Di Rizzi) vê Kim (Monica Iozzi) com Paixão (Duda Nagle). Maria da Paz é eliminada do Best Cake.

Capítulo 134 - terça-feira

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz. Paixão pede Kim em casamento após Márcio terminar com ela. Jô pede ajuda a Evelina. Josiane prejudica Régis. Maria da Paz fala para Marlene que Vivi tem pegado no seu pé. Josiane e William se beijam. Cássia (Mel Maia) não aceita ficar com Leandro (Guilherme Leicam). Téo acha estranho a relação de Jô com William. Abel (Pedro Carvalho) pede um aumento. Gladys e Lyris (Débora Evelyn) dão apoio a Régis. Fabiana tenta encontrar concorrente de Maria da Paz. Rock dispensa Abdias. Joana (Bruna Hamú) diz para Maria que Matilde chamou ela de novo. Rock fala para Téo que vai descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) tem contra Josiane.

Capítulo 135 - quarta-feira

Rock fala para Téo que quer ficar com Joana e que, por isso, precisar descobrir o que há com Fabiana. Maria da Paz fala com Matilde e acredita que conhece Joana do berçário. Márcio fala para Paixão largar Kim e o lutador discute com ele. Josiane fala para William apagar a foto que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em ameaçar Josiane. Beatriz descobre que Linda e Otávio têm plano para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney (Glamour Garcia) em casamento. Cornélia diz para Britney que Abel só quer o dinheiro dela. Josiane fala com Rael (Rafael Queiroz) para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz é intimada.

Capítulo 136 - quinta-feira

Maria da Paz pede para Amadeu ajuda-la. Zé Hélio fala para Téo ficar de olho em Jô. Leandro tem ciúmes de Agno e Rock. Beatriz pede para namorar com Zé Hélio. Téo e Kim falam para Vivi não prejudicar Maria. Vivi fala com Berta sobre os planos de fugir com Chiclete. Agno fala para Leandro que ama ele. Maria da Paz comemora o arquivamento do processo contra ela. Rock cancela o contrato com Kim ao vê-la com Paixão. Começa a luta de Rock e Paixão. William fica assustado com arma de Rael. Zé Hélio pega o celular de Fabiana. Vivi fala mal do bolo de Maria.

Capítulo 137 - sexta-feira

Um participante é eliminado do concurso e denuncia que Maria da Paz foi sabotada. Leandro vê Rael e o reconhece na festa. Zé Hélio instala o programa de hacker no celular de Fabiana. Fabiana humilha Rael e Britney. Rock diz que quer terminar tudo com Fabiana. Rael aborda Fabiana com a arma e rouba o celular. William consegue ver o celular e Téo verifica os arquivos. Josiane discute com Fabiana. Kim fala para Vivi ficar de olho em Berta. Vivi fala para Kim que não se sente bem perto de Maria da Paz. Cornélia pede para Gladys dar aulas de etiqueta para ela. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

Capítulo 138 - sábado

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge que está chocada com a notícia. Joana chama Rock para sair. Gladys dá aula para Cornélia. Rael decide que vai voltar para Rio Vermelho e Amadeu diz que ele tem um processo na Justiça. Zé Hélio fala com Téo que os arquivos ainda estão sendo transferidos. William dá uma identidade falsa para Josiane. Vivi ameaça Camilo. Vivi e Chiclete se declaram um para o outro. Rael prende Lyris e a rouba. Vivi é grossa na hora de avaliar o bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com a avaliação de Vivi e acaba sendo eliminado. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Josiane matou Jardel (Duio Botta)

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias