Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 21 a 26 de outubro

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) resolve fugir com Chiclete (Sergio Guizé), Josiane (Agatha Moreira) rouba o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e consegue excluir foto dela matando Jardel (Duio Botta), Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) se declaram um para o outro, Jô arma para Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) descobre que Jô matou Jardel.

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 21 de outubro a 26 de outubro de 2019

Capítulo 133 - segunda-feira

Evelina (Nivea Maria) fala para Josiane (Agatha Moreira) ir embora do Brasil com Téo (Rainer Cadete). Adriana e Lygia tentam vender suplementos alimentares para Beatriz (Natalia do Vale) Otávio (José de Abreu) dá para Sabrina o apartamento em que ela mora. Sabrina e Sávio armam plano contra Otávio. Agno (Malvino Salvador) dá conselhos para Otávio. Beatriz fica mal e desabafa com Vivi (Paolla Oliveira) sobre a forma como Zé Hélio tem agido. Vivi conta para Chiclete (Sergio Guizé) o plano que armou com seu pai. Chiclete não aceita que Vivi largue a carreira. Régis (Reynaldo Gianecchini) dá a entender para Antero (Ary Fontoura) que Josiane é a culpada dos crimes. Rock (Caio Castro) dá esporro em Abdias (Felipe Titto) por não estar 100% nos treinos. Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Batty Faria) ficam na dúvida se falam a verdade para Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Matilde (Laura Cardoso). Linda tem pé atrás com Berta (Ana Lúcia Torres). Evelina não fala a verdade para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique). Abdias bebe de novo. Márcio (Anderson Di Rizzi) vê Kim (Monica Iozzi) com Paixão (Duda Nagle). Maria da Paz é eliminada do Best Cake.

Capítulo 134 - terça-feira

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz. Paixão pede Kim em casamento após Márcio terminar com ela. Jô pede ajuda a Evelina. Josiane prejudica Régis. Maria da Paz fala para Marlene que Vivi tem pegado no seu pé. Josiane e William se beijam. Cássia (Mel Maia) não aceita ficar com Leandro (Guilherme Leicam). Téo acha estranho a relação de Jô com William. Abel (Pedro Carvalho) pede um aumento. Gladys e Lyris (Débora Evelyn) dão apoio a Régis. Fabiana tenta encontrar concorrente de Maria da Paz. Rock dispensa Abdias. Joana (Bruna Hamú) diz para Maria que Matilde chamou ela de novo. Rock fala para Téo que vai descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) tem contra Josiane.

Capítulo 135 - quarta-feira

Rock fala para Téo que quer ficar com Joana e que, por isso, precisar descobrir o que há com Fabiana. Maria da Paz fala com Matilde e acredita que conhece Joana do berçário. Márcio fala para Paixão largar Kim e o lutador discute com ele. Josiane fala para William apagar a foto que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em ameaçar Josiane. Beatriz descobre que Linda e Otávio têm plano para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney (Glamour Garcia) em casamento. Cornélia diz para Britney que Abel só quer o dinheiro dela. Josiane fala com Rael (Rafael Queiroz) para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz é intimada.

Capítulo 136 - quinta-feira

Maria da Paz pede para Amadeu ajuda-la. Zé Hélio fala para Téo ficar de olho em Jô. Leandro tem ciúmes de Agno e Rock. Beatriz pede para namorar com Zé Hélio. Téo e Kim falam para Vivi não prejudicar Maria. Vivi fala com Berta sobre os planos de fugir com Chiclete. Agno fala para Leandro que ama ele. Maria da Paz comemora o arquivamento do processo contra ela. Rock cancela o contrato com Kim ao vê-la com Paixão. Começa a luta de Rock e Paixão. William fica assustado com arma de Rael. Zé Hélio pega o celular de Fabiana. Vivi fala mal do bolo de Maria.

Capítulo 137 - sexta-feira

Um participante é eliminado do concurso e denuncia que Maria da Paz foi sabotada. Leandro vê Rael e o reconhece na festa. Zé Hélio instala o programa de hacker no celular de Fabiana. Fabiana humilha Rael e Britney. Rock diz que quer terminar tudo com Fabiana. Rael aborda Fabiana com a arma e rouba o celular. William consegue ver o celular e Téo verifica os arquivos. Josiane discute com Fabiana. Kim fala para Vivi ficar de olho em Berta. Vivi fala para Kim que não se sente bem perto de Maria da Paz. Cornélia pede para Gladys dar aulas de etiqueta para ela. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

Capítulo 138 - sábado

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge que está chocada com a notícia. Joana chama Rock para sair. Gladys dá aula para Cornélia. Rael decide que vai voltar para Rio Vermelho e Amadeu diz que ele tem um processo na Justiça. Zé Hélio fala com Téo que os arquivos ainda estão sendo transferidos. William dá uma identidade falsa para Josiane. Vivi ameaça Camilo. Vivi e Chiclete se declaram um para o outro. Rael prende Lyris e a rouba. Vivi é grossa na hora de avaliar o bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com a avaliação de Vivi e acaba sendo eliminado. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Josiane matou Jardel (Duio Botta)

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.