Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 29 de julho a 3 de agosto
Publicado em 26 de julho de 2019 15:31
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sergio Guizé) decidirá resolver sua missão de matar Vivi (Paolla Oliveira), mas Cosme (Osvaldo Mil) se irrita e decide cumprir a encomenda antes e acaba levando um tiro. Josiane (Agatha Moreira) superfatura a obra da mansão, mas Maria da Paz (Juliana Paes) descobre e fica devastada com a filha. Confira!
Chiclete (Sergio Guizé) mata Cosme (Osvaldo Mil) após ele apontar a arma para Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) ficará revoltada ao saber que Josiane (Agatha Moreira) está roubando dinheiro dela na novela 'A Dona do Pedaço'
Chiclete (Sergio Guizé) foge após matar Cosme (Osvaldo Mil) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) superfaturará a obra da mansão para poder lucrar na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) começa a estranhar a relação de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Fabiana (Nathalia Dill) compra apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) afirma que ficará com todo dinheiro da mãe na novela 'A Dona do Pedaço'
Lyris (Deborah Evelyn) perde o caso e não ganha nada em divórcio com Agno (Malvino Salvador) na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 29 de julho a 3 de agosto

Capítulo 61 - segunda-feira

Cosme (Osvaldo Mil) flagra Chiclete (Sergio Guizé) impedindo de atirarem em Vivi (Paolla Oliveira). Agno (Malvino Salvador) não fala a verdade para Cássia (Mel Maia). Téo (Rainer Cadete) fala para Josiane (Agatha Moreira) não dar as senhas para Zé Hélio. Chico tenta achar dinheiro de Eusébio (Marco Nanini) enquanto Gina distrai. Agno e Lyris (Deborah Evelyn) brigam. Zé Hélio e Rock (Caio Castro) armam contra Josiane. Eusébio descobre que Chico está tentando roubá-lo. Beatriz tenta conversar com Vivi para ela se afastar de Chiclete. Gilda finge que está passando mal. Maria da Paz (Juliana Paes) começa a estranhar a proximidade de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini). Antero (Ary Fontoura) pergunta para Tonho sobre o caso dele com Lyris. Moacir flagra Agno e Rock. Jô fala para Régis que pegará todo o dinheiro da mãe. Vivi procura Maria.

Capítulo 62 - terça-feira

Vivi pede para Maria da Paz esquecer ela e Chiclete. Régis confia que ganhará dinheiro apostando. Leandro conversa com Chiclete sobre a missão de Cosme. Vivi garante a Beatriz que se decidirá com Chiclete. Josiane e Stephanie fazem um acordo. Régis e Jô se divertem e ele discute com Josiane. Rock pede para Fabiana e Agno irem com ele em uma cassino para investigar Gina. Eusébio não confia em Gina. Fabiana vê Régis perdendo dinheiro e empresta mais para ele. Dorotéia arma contra Gina e Eusébio. Abel (Pedro Carvalho) tenta dar um abraço em Britney (Glamour Garcia). Rock fala com Honorato para Gina sair da casa de Eusébio. Silvia começa a trabalhar na escola em que Cássia estuda. Evelina fica encucada ao ver Régis e Josiane conversando sozinhos. Amadeu (Marcos Palmeira) influencia Rock a dar um testemunho contra Agno. Régis se rende e voltar com o plano. Vivi pede para Chiclete contar a verdade. Evelina pergunta para Maria da Paz qual o trabalho de Régis.

Capítulo 63 - quarta-feira

Evelina não conta para Maria da Paz que não curtiu ver Régis e Josiane juntos. Chiclete não conta o segredo para Vivi. Josiane fala para Téo que vai ganhar dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho dá um aviso a Maria da Paz. Régis presenteia Maria. Jardel fala para Ellen que Josiane não é uma ameaça. Régis vê Téo e Josiane sozinhos no quarto e fica com ciúmes. Maria da Paz percebe e acha estranho. Maria conversa com Régis sobre o empreendimento dele. Rock e Zé Hélio escutam Gina e Chico planejando o roubo. Leandro vai atrás de Vivi para matá-la. Fabiana decide comprar o apartamento de Maria da Paz e a confeiteira sente que conhece ela de algum lugar.

Capítulo 64 - quinta-feira

Fabiana afirma que nunca viu Maria da Paz. Chiclete manda Leandro ir embora e Beatriz chama a polícia. Camilo (Lee Taylor) pede ajuda de Silvia para investigar Chiclete. Cosme cobra Chiclete. Antero pede para Marlene deixar Leandro ficar na casa dele. Camilo pede para Téo tirar fotos de Chiclete. Vivi humilha Camilo na frente dos parceiros dele. Maria da Paz fica espantada com o preço dos móveis comprados por Josiane. Fabiana avisa que dará um depoimento a favor de Agno. Cássia fica mal com o divórcio. Marlene fala para Leandro procurar um emprego. Maria da Paz e Márcio caem na desculpa dada por Josiane. Régis conversa com Josiane pelo celular. Zé Hélio fala para Rock ficar próximo de Téo. Márcio descobre que Josiane mentiu. Chiclete faz um passeio com Vivi em um parque para tentar matá-la.

Capítulo 65 - sexta-feira

Chiclete não consegue matar Vivi. Cosme resolve que vai matá-la. Chiclete conversa com o pai sobre isso. Maria da Paz e Stephanie discutem. Otávio manda um presente para o flat de Sabrina. Maria da Paz avalia a contratação de novos funcionários da mansão. Amadeu não consegue acusar Agno e Lyris perde a causa. Régis fica preocupado com Lyris e Gladys. Beatriz pega o presente da Sabrina sem querer. Britney fica mal e recebe apoio de Zé Hélio. Márcio pressiona Stephanie e ela conta sobre o superfaturamento da obra. Cosme desliga as câmeras de segurança. Antero acha que Chiclete está agindo de jeito estranho. Cosme ameaça Vivi.

Capítulo 66 - sábado

Chiclete atira em Cosme e Vivi manda ele fugir Vivi inventa um história sobre a morte de Cosme, mas Camilo desconfia. Chiclete consegue uma carona em um posto de gasolina. Camilo vai atrás de Fabiana. Camilo pergunta para Evelina o que ela sabe sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete pelo telefone de Fabiana. Lyris pede ajuda para se mudar. Camilo conversa com Maria da Paz. Kim é contratada para empresariar a carreira de Rock. Adão fica revoltado ao saber que Chiclete matou Cosme. Maria da Paz fica devastada ao saber que que Josiane roubou dinheiro dela.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias