Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 9 a 14 de setembro
Publicado em 30 de agosto de 2019 21:12
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) fica na miséria após perder dinheiro em investimento, Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) se conhecem, Fabiana (Nathalia Dill) ameaça Josiane, Camilo (Lee Taylor) conta para Vivi (Paolla Oliveira) a história de Chiclete (Sergio Guizé) e ela não esboça reação. Confira!
Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) se conhecem na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) perde todo o dinheiro em investimento na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) se desespera ao perder todo dinheiro e começa a pedir ajuda na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) decide assumir paternidade, caso seja pai de Arthur na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) conta para Vivi (Paolla Oliveira) que Chiclete (Sergio Guizé) é matador na novela 'A Dona do Pedaço'
Cássia (Mel Maia) se incomoda com relacionaento de Agno (Malvino Salvador) na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) vai à Rio Vermelho para investigar passado de Chiclete (Sergio Guizé) na novela 'A Dona do Pedaço'
Fabiana (Nathalia Dill) chantageia Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 2 a 7 de setembro de 2019

Capítulo 97 - segunda-feira

Maria da Paz (Juliana Paes) pede ajuda para Amadeu (Marcos Palmeira) para poder continuar usando o nome de sua fábrica para vender os bolos. Bill engana Jô (Agatha Moreira). Argemiro fala para Camilo (Tee Taylor) conversar com Amadeu sobre os Matheus e Ramirez. Eusébio sugere que ele seja agente de Rock (Caio Castro). Cornélia (Betty Faria) vê os números da loteira. Agno (Malvino Salvador) pensa em Leandro (Guilherme Leicam). Beatriz e Vivi (Paolla Oliveira) conversam sobre Chiclete (Sergio Guizé). A memória de Antero (Ary Fontoura) melhora de pouco em pouco. Téo (Rainer Cadete) influencia Régis (Reynaldo Gianecchini) a melhorar como homem. Amadeu não fala nada para Camilo. Cássia (Mel Maia) pede para Agno arranjar uma namorada. Linda fala para Beatriz voltar com Otávio. Cornélia comunica que está milionária. Rael (Rafael Queiroz) diz para Camilo que Chiclete é justiceiro. Jô topa investir o dinheiro.

Capítulo 98 - terça-feira

Josiane transfere o dinheiro. Kim (Monica Iozzi) termina com Márcio (Anderson Di Rizzi) para namorar Paixão (Duga Nagle). Eusébio diz que Cornélia roubou o dinheiro dele. Agno diz para Cássia que não dá para namorar. Cássia conversa com Lyris (Deborah Evelyn). Camilo vai atrás de Vivi. Antero elogia Evelina. Maria da Paz agradece Téo por ajudá-la a recuperar o dinheiro. Fabiana (Nathalia Dill) perturba Britney (Glamour Garcia). Beatriz diz que não verá mais Zé Hélio. Régis conversa com Roma e pede para refazer teste de DNA. Kim e Josiane discutem. Sílvia faz sucesso na internet. Camilo conta para Vivi o que sabe sobre Chiclete. Fabiana ameaça Josiane.

Capítulo 99 - quarta-feira

Josiane aceita e dá dinheiro para Fabiana. Camilo desconfia de Vivi após sua reação ao descobrir sobre Chiclete. Vivi ameaça Camilo. Chiclete fala para Vivi que precisa ficar livre do Camilo. Cornélia expulsa Sabrina. Sávio confronta Sabrina. Agno chama Leandro para sair. Evelina ajuda Antero com a memória. Beatriz chama Otávio para voltar a morar com ela. Régis conta para Maria da Paz que vai assumir Arthur, caso ele seja o pai. Téo pergunta para Josiane sobre Fabiana.

Capítulo 100 - quinta-feira

Josiane tenta desconversar sobre Fabiana. Maria da Paz fica feliz com Régis. Otávio volta para casa. Sabrina diz para Sávio que vai reconquistar Otávio. Téo bota Fabiana contra a parede e desconfia que ela tenha algo contra Josiane. Régis faz o teste de DNA. Eusébio e Coruja planejam a próxima luta de Rock e Paixão. Beatriz conversa com Vivi sobre a falta que sentirá de Zé Hélio. Maria da Paz e Amadeu conversam sobre a nova confeitaria. Camilo pergunta para Fabiana o que ela sabe de Chiclete. Fabiana demite Tonho e Jenifer. Rock sente um clima entre Leandro e Agno. Téo e Rock tentam convencer Agno de dar o dinheiro para Maria. Otávio sai com Sabrina. Josiane descobre que perdeu dinheiro do investimento. Maria da Paz é assaltada e conhece Joana.

Capítulo 101 - sexta-feira

Joana ajuda Maria da Paz. Josiane fica desesperada ao saber que perdeu o dinheiro todo. Camilo diz que vai reconquistar Vivi. Vivi ajuda Otávio a mentir para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda incentivam Chiclete a achar uma profissão. Leandro diz para Evelina que está gostando de Agno. Antero não reconhece Marlene. Amadeu humilha Josiane. Abel defende Britney de Fabiana. Leandro chama Agno para sair. Cássia e Merlin conversam um com o outro. Márcio e Kim decidem investir na relação. Régis não quer voltar com Josiane. Josiane pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Capítulo 102 - sábado

Rock e Joana conversam e Maria da Paz provoca o lutador. Lyris fica intrigada com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda para Lyris para vender um quadro. Marlene e Maria da Paz conversam sobre a memória de Antero. Evelina tenta fazer Antero esquecer Marlene. Josiane vende a mansão. Agno gosta do jantar feito por Leandro. Cássia vai à casa de Agno e fica mal por ver ele com Leandro. Agno fala para Josiane que ela deve vender a mansão mais barato. Téo conversa com Maria da Paz sobre a situação de Josiane. Camilo vai à Rio Vermelho. Maria da Paz vai atrás de Josiane.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias