Resumo de novela: capítulos de 'Amor de Mãe', de 23 a 28 de dezembro
Publicado em 13 de dezembro de 2019 21:12
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) começa a dar à luz a filha com Davi (Vladimir Brichta). Camila (Jéssica Ellen) descobre que Lurdes (Regina Casé) vendeu a casa para pagar a dívida de Sandro (humberto Carrão) e exige que a mãe conte a verdade para os irmãos. Vitória revela que não perdeu o bebê que teve com Raul (Murilo Benício).
Lurdes (Regina Casé) conta para os filhos que teve que vender a casa para pagar a dívida de Sandro (Humberto Carrão) na novela 'Amor de Mãe'
Magno (Juliano Cazarré) fala para Leila (Arieta Corrêa) que está namorando com Betina (Isis Valverde) na novela 'Amor de Mãe'
Ryan (Thiago Martins) faz sucesso com surpresa para Marina (Érika Januza) e fecha contrato na novela 'Amor de Mãe'
Vitória (Taís Araujo) dá à luz Sofia, sua filha com Davi (Vladimir Brichta) na novela 'Amor de Mãe'
Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fica com ciúmes da irmã na novela 'Amor de Mãe'
Thelma (Adriana Esteves) começa a namorar com Gabo (Felipe Duarte), que a usa para fazer negociações com bandidos, na novela 'Amor de Mãe'
Vitória (Taís Araujo) revela que não perdeu o bebê que teve com Raul (Murilo Benício) na novela 'Amor de Mãe'
Thelma (Adriana Esteves) fica desesperada por um neto e Danilo (Chay Suede) diz que não pretende ter filhos e ela fura as camisinhas dele na novela 'Amor de Mãe'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AMOR DE MÃE" - capítulos de 23 a 28 de dezembro de 2019

Capítulo 25 - segunda-feira

Magno (Juliano Cazarré) conversa com Leila (Arieta Corrêa) e confessa que está namorando Betina (Isis Valverde), mas não vai abandoná-la. Ryan (Thiago Martins) e Marina (Érika Januza) terminam o namoro. Marina agradece Samuel pelo suporte. Raul (Murilo Benício) promete a Davi (Vladimir Brichta) que vai desativar o cano que leva esgoto da PWA para a baía. Leila fala algumas mentiras sobre Magno para Betina. Thelma (Adriana Esteves) fica com medo de Belizário. Marina dá um violão para Ryan. Camila (Jéssica Ellen) diz para o rapaz fazer o sofrimento virar música. Álvaro (Irandhir Santos) não fica feliz em ter que negociar as decisões com Raul. Leila diz a Penha que vai lutar pela família dela. Thelma reabre o restaurante. Gabo e Thelma ficam juntos e Durval (Enrique Diaz) vê. Ryan faz uma surpresa para Marina no aeroporto e ela desiste de viajar. Leila volta a morar na casa de Lurdes. Vitória (Tais Araújo) entra em trabalho de parto.

Capítulo 26 - terça-feira

Sandro (Humberto Carrão ) ajuda Vitória a dar á luz. Davi vai até o hospital ver Vitória e Sofia. Durval diz para Thelma que está saindo com uma pessoa, mas é mentira. Brenda fala para Ryan que o vídeo da surpresa dele para Marina fez sucesso. Davi fica encantado pela garra de Vitória. Érica (Nanda Costa ) fica incomodado com a atitude de Lucimara e Raul dá conselhos a ela. Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fica com ciúmes da irmã. Danilo (Chay Suede) vê Gabo e Thelma. Lídia (Malu Galli) conversa com Estela (Letícia Lima) sobre Tales (Alejandro Claveaux)e a piloto fica feliz com o plano. Marconi (Douglas Silva) fica rondando o trabalho de Magno e Sandro manda ele parar. Gabo fala para Thelma que gostaria de trabalhar no restaurante e Lurdes alerta. Érica manda Lucimara embora e Raul apoia. Davi conta para Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul e Álvaro brigam. Marconi vai atrás de Gabo no restaurante de Thelma.

Capítulo 27 - quarta-feira

Marconi ameaça Gabo. Durval fica muito mal quando descobre que Thelma está namorando. Marina diz para Samuel que vai ser campeã. Tiago fica mais próximo de Sofia e Vitória se emociona. Joana fica feliz pelo apoio de Camila, mas Nuno dá esporro na filha por ficar muito tempo na escola. Davi e Amanda (Camila Márdila) explicam para Camila e Danilo qual é o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário cobra o pagamento a Marconi e Gabi vira refém. Thelma fica com medo de morrer. Carol pede para Natália apresentá-la Ryan. Marconi consegue salvar Gabo. Gabo aceita usar o restaurante de Thelma para fazer as negociações de Marconi. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro diz para Lurdes que vai pagar o aluguel. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa.

Capítulo 28 - quinta-feira

Camila obriga Lurdes a contar a verdade para os outros filhos. Raul fica preocupado com o vazamento de informações da PWA. Leila pede para Magno conversar com Érica para dar uma melhorada no visual dela. A comida de Danilo é muito elogiada. Gabo prejudica Thelma para favorecer Marconi. Carol entrevista Ryan e ele comemora seu primeiro show. Davi e Amanda brigam. Durval dá aula de tango para Thelma e Gabo e fica triste ao ver a sintonia entre eles. Lurdes revela que vendeu a casa e Sandro fica envergonhado. Lurdes conversa com Camila. Carlinhos faz uma proposta para Ryan. Thelma encontra algo estranho no carregamento dos peixes e Gabo se finge de chocado. Vitória fala para Amanda pedir demissão.

Capítulo 29 - sexta-feira

Amanda afirma que vai pedir demissão. Sandro pensa em sair da casa de Lurdes, mas ela o apoia. Marconi pressiona Gabo. Davi defende Vitória quando Amanda critica. Vitória e Davi conversam. Joana fala para Camila que não vai conseguir continuar no projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória conta para Natália e Miranda que nunca perdeu o bebê de Raul. Estela conversa com Jorge sobre a vingança. Tales se declara. Álvaro descobre que Amanda é traíra. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha um contrato com Carlinhos. Oliveira chama Lurdes para sair. Vitória vai até o local onde Kátia morava, mas é expulsa. Belizário briga com Agenor. Álvaro diz para Amanda que o pai dela morreu. Vitória pergunta a Daisy onde está seu filho.

Capítulo 30 - sábado

Daisy conta para Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo conversando com Marconi. Leila fala para Penha que não vai contar o progresso que está tendo na fisioterapia. Danilo fica assustado ao ver Thelma querendo, desesperadamente, um neto. Amanda fica mal com a morte do pai. Amanda briga com Álvaro e ele diz que vai processá-la. Betina estranha o progresso pequeno de Leila. Tales pede para namorar Lídia. Natália briga com Durval por causa da filha. Betina conversa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila falam para Thelma que não pretendem ter filhos por agora. Betina pede o divórcio. Lídia presenteia Tales com um carro. Natália deixa a entender que Carol vai se mudar para casa de Durval. Thelma estoura as camisinhas de Danilo. Sandro dá presentes para Lurdes e os irmãos.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias