Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana', de 23 a 27 de dezembro
Publicado em 17 de dezembro de 2019 17:19
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', chega o dia do casamento de Durval (Marat Descartes) e Cláudia (Letícia Cannavale). Marcelo (Murilo Cezar) acredita que Luísa (Thaís Melchior) tenha interesse em Pendleton (Dalton Vigh) e decide terminar o namoro. Mario (Theo Medon) revela que gosta de Ester (Manuela Kfouri) e a chama para um encontro.
Claudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) se casam na novela 'As Aventuras de Poliana'
Mirela (Larissa Manoela) e Vini (Vincenzo Richy) brigam na novela 'As Aventuras de Poliana'
Poliana (Sophia Valverde) e seus amigos fazem uma surpresa de casamento para Claudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) na novela 'As Aventuras de Poliana'
Luisa (Thaís Melchior) pega o buquê jogado por Cláudia (Letícia Cannavale) na novela 'As Aventuras de Poliana'
Ester (Manuela Kfouri) é questionada por Débora (Lisandra Parede) sobre seu comportamento na novela 'As Aventuras de Poliana'
Mário (Theo Medon) assume ter interesse em Ester (Manuela Kfouri) e a chama para sair na novela 'As Aventuras de Poliana'
Afonso (Victor Percoraro) e Fernanda (Cris Carniato) ficam mais próximos e ele assume interesse nela na novela 'As Aventuras de Poliana'
Glória (Clarisse Abujamra) conversa com Pendeton (Dalton Vigh) sobre a relação de Marcelo (Murilo Cezar) e Luisa (Thais Melchior) na novela 'As Aventuras Poliana'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 23 a 27 de dezembro de 2019

Capítulo 419 - segunda-feira

Sergio não aceita as mudanças de Roger (Otávio Martins) na O11O. A música de Lindomar (Ivan Parente) faz muito sucesso na internet. Fernanda fala para Claudia fazer uma despedida de solteiro antes do casamento e Durval (Marat Descartes) também decide fazer. Kessya e Filipa (Bela Fernandes) ensaiam para a apresentação da escola de dança. Zoio pixa a casa de Jeff (Vítor Britto). Verônica pede para Débora (Lisandra Parede) organizar as economias do CLP para darem início à construção da sede. João (Ígor Jansen) fica apaixonado pelo livro emprestado por Bento (Davi Campolongo). Paola fala para as amigas que tem interesse em Eric. Pendleton (Dalton Vigh) elogia a beleza de Luisa (Thaís Melchior). A O11O lança mais uma atualização do Vetherna e todo mundo fica viciado. Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Bella Moreira) escutam um barulho estranho vindo dos quartos na casa de Durval e se assustam.

Capítulo 420 - terça-feira

Roger pede para Verônica para ele ficar no comando da construção. Luisa, Fernanda e Joana chegam para a despedida de solteira de solteiro da Cláudia e são surpreendidas com um presente feito pela noiva. Fernanda e Afonso (Victor Percoraro) ficam mais próximos. Raquel acha um outro jogador com o nome de Dark Lady no jogo. Chega o dia do casamento de Cláudia e Durval. Mosquito não segue as regras de Falcão e acaba provocando um conflito dentro do grupo. Waldisney (Pedro Lemos) visita Nancy e diz que Sophie está interessada nele. Yasmin fica com medo de Filipa aparecer na padaria durante o casamento.

Capítulo 421 - quarta-feira

Arlete chega à conclusão que Lindomar precisa fazer uma mudança no visual. Lorena, Benício e Gael decidem investigar Pendleton e Ester (Manuela Kfouri). Mirela, Raquel, Guilherme (Lawrran Couto), Vini (Vincenzo Richy) e Jeff preparam uma apresentação para o casamento de Cláudia e Durval. As crianças preparam uma surpresa para homenagear os noivos. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar sobre Marcelo e Luisa.

Capítulo 422 - quinta-feira

Marcelo e Luisa brigam durante o casamento. Afonso fala para Débora que está interessado em Fernanda. Filipa aparece no casamento e briga com Yasmin. Luigi tenta defender a amiga. Carla chega no casamento de Cláudia e Guilherme fica envergonhado. Claudia joga o buquê. Pendleton demonstra estar enciumado. Vini e Mirela brigam. Mário admite aos amigos que tem interesse em Ester. Débora questiona Ester. Débora influencia Luisa e faz ela tomar uma atitude estranha. João conta para Poliana que é parente de Ruth. Jeff encontra o pen drive.

Capítulo 423 - sexta-feira

Jeff tenta consertar o pen drive para saber o que seu pai estava escondendo. Yasmin reclama do seu quarto na casa nova. Marcelo diz para Luisa que ela tem interesse em Pendleton. Fernanda se muda para a casa antiga de Cláudia e Afonso ajuda na mudança. Poliana chama os amigos para passarem o dia em sua casa. Luisa vê que Bob não está bem e fala para Pendleton. Marcelo revela para sua mãe que terminou com Luisa. Filipa exclui Yasmin do grupinho delas. Jeff pede ajuda a Brenda (Flávia Pavanelli) para consertar o pen drive. Marcelo tenta fazer Glória aceitar que Roger falsificou sua assinatura. Mário chama Ester para sair. Yasmin tenta fazer as pazes com Filipa.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias