Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 08 a 12 de abril
Publicado em 2 de abril de 2019 19:09
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', a proximidade de Nadine (Raquel Bertani) e Marcelo (Murilo Cezar) vai incomodar Luísa (Thaís Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde) vai pressionar Afonso (Victor Pecoraro) para saber o paradeiro de seus quadros. Poliana vai até a casa de Pendleton (Dalton Vigh) e vai desabafar sobre alguns problemas, inclusive os financeiros, de sua casa e ele vai oferecer ajuda financeira para a tia da menina.
Eric e Hugo vão a casa de Filipa e irritam a menina na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Luísa vê Nadine e Marcelo abraçados na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Débora fala coisas do passado durante show de Sophie para Luísa, Marcelo, Poliana, João e Nadine e deixa o clima pesado na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Filipa transforma Mavi e Malu em suas melhores amigas, mas ela não se identifica com as meninas na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Ruth pede para Bento tocar uma música que sua irmã cantava para seu sobrinho, também chamado Bento, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Poliana visita Pendleton e desabafa sobre alguns problemas, incluindo os financeiros, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Brenda e Jefferson estão se aproximando cada vez mais na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Branca e Gleyce sugerem para Arlete e Verônica que um canal para o Comitê Laço Pink seja criado na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Veja + após o anúncio

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana " de 8 de abril a 12 de abril.

Capítulo 234 - segunda-feira

Filipa (Bela Fernandes) se irrita com Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) enquanto os três fazem o trabalho na casa dela. Em conversa com Claudia (Letícia Cannavale) e Joana (Daniela Paschoal), Luisa (Thaís Melchior ) fala sobre o fim do romance com Afonso (Victor Pecoraro ) e diz que quer ficar solteira por um tempo. Luísa fica incomodada ao ver Marcelo (Murilo Cezar) e Nadine (Raquel Bertani) se abraçando. Glória (Clarisse Abujamra) e Ruth (Miryam Rios) botam Salvador (Eduardo Semerjian) contra a parede para que ele revele os quadros escondidos na sua sala. Marcelo fala para Gui (Lawrran Couto) e João (Igor Jansen) que Nadine está 'investindo' nele. Poliana (Sophia Valverde ) tenta animar a tristonha Luísa enquanto as duas estão em casa. Durval (Marat Descartes) acha pacotes no açougue e suspeitando que sejam os quadros da irmã, pergunta para Afonso sobre a procedência deles. Ciro (Nando Cunha) dá uma ideia para que Roger (Otávio Martins) descubra a identidade pro trás do avatar de Otto. Durval fala para Luísa que já tinha imaginado que Afonso tinha usado o açougue para esconder os quadros dela. Marcelo questiona Débora (Lisandra Cortez) se ela tem alguma relação com o desaparecimento dos quadros. Filipa percebe que necessita de novas amizades. Mário (Theo Medon) gasta muito dinheiro no jogo Motoney e Joana e Sérgio (Guilherme Boury ) acabam descobrindo.As atitudes de Yasmin (Bia Lanutti) em casa deixam Claudia contente. Filipa elege as gêmeas como suas novas amigas. Luísa avisa à Poliana que ela não está mais em um relacionamento com Afonso. Mirela (Larissa Manoela) reclama de ser a única da sua idade sem namorado para Branca (Lílian Blanc).

Capítulo 235 - terça-feira

Para ajudar a atrair consumidores, Poliana recorre a Sophie (Gabriela Petry) para que ela cante no estabelecimento de Durval. Filipa avisa para as gêmeas que elas são suas mais novas melhores amigas. Kessya (Duda Pimenta) e Éric falam para João que Filipa tem sentimentos por ele. Para descobrir se Afonso está com seus quadros, Luísa chega no açougue para botar ele contra a parede. Sérgio vai atrás de Roger para conversar com ele sobre as tarifas elevadas do Jogo Montoney. Filipa tenta incomodar Yasmin aparentando ser muito próxima de Mavi (Camily Vitória) e Malu (Mariany Vitória). Iuri (Emilio Farias) diz a Marcelo que a força de Sophie e sobrenatural e que imagina que ela está disfarçando alguma coisa. Luísa resolve abrir os pacotes do açougue e se depara com um pedido de casamento de Afonso. A Chapa Contente discursa pela primeira vez para o grêmio. Otto briga com Roger por conta dos preços do Motoney e Sérgio presencia tudo. Aborrecida, Luísa relata para Durval o ocorrido no açougue. Mirela e Luca (João Guilherme) continuam com a radionovela. Marcelo persegue Débora e pergunta o que ela esconde no carro. As crianças vão para cima de um homem de capa preta para descobrir sua identidade. Nadine provoca Débora depois de flagrar ela conversando com Marcelo. As crianças acabam descobrindo que o homem da capa preta é Lindomar (Ivan Parente).

Capítulo 236 - quarta-feira

Poliana sugere que o grêmio crie o projeto Escola dos Sonhos. Ruth pede que Bento (Davi Campolongo) toque a canção que ela se recorda do passado depois de escutar ele tocando piano. Helô (Elina de Souza) vê tudo pela porta. João fala para Poliana das coisas tristes que têm escritas no Livro da Alegria de Bento. Luísa cumprimenta Marcelo, Nadine e Débora depois de observar eles conversando. Ruth diz a Helô que quando sua irmã estava grávida de seu sobrinho, também chamado Bento, ela tocava a música que o menino tocou no piano. Éric pratica sapateado. Para ganhar de volta o coração de Luísa, Afonso pede que Durval o ajude. Se sentindo rejeitada, Mirela escuta conselhos de Branca. Filipa tem dificuldades para se aproximar de Malu e Mavi depois de levar as duas à sua casa. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora sentam juntos para verem Sophie se apresentando na padaria. Luca recebe proposta de Mirela durante visita da menina a sua casa. Débora conta acontecimentos do passado de Luísa e Marcelo na frente de todos e clima durante o show de Sophie fica pesado. Afonso observa Luísa na apresentação e ela vai embora. Poliana diz para Marcelo que Luísa e Afonso não estão mais juntos. Depois de falar para Afonso que ele e Sophie estão juntos, é aconselhado entrar nas aulas de artes marciais por conta das esquisitices e mistérios da namorada.

Capítulo 237- quinta-feira

MaGaBeLo e Éric filmam Sara e acreditam ter registrado um fantasma. Filipa fica nervosa e manda as gêmeas embora de sua casa. Mirela e Luca gravam vídeo juntos. Branca e Gleyce (Maria Gal) falam para Arlete (Letícia Tomazella) e Verônia (Mylla Christie) sobre o plano de criar um canal com conteúdos relevantes do Comitê do Laço Pink. Luísa conversa com Joana e Claudia sobre Marcelo e Nadine. Nadine e Débora se provocam. A ajuda de Sophie Poliana faz com que a padaria volte a ficar mais movimentada. Roger fica sabendo que Guilherme é responsável pelas ligações misteriosas. Débora recorre a Roger para separar Nadine e Marcelo. Poliana faz visita a Pendleton (Dalton Vigh ) e acaba desabafando sobre alguns problemas. Lorena (Pietra Quintela) diz para Vini (Vincenzo Richy) que Lindomar é um ótimo cantor e indaga o motivo dele esconder isso. Em conversa com Raquel (Isabella Moreira) e Lorena, Fernanda (Cris Carniato) diz que tem algo para elas. Pendleton vai atrás de Luísa e diz que pode ajudar a tia de Poliana financeiramente. Gui e João dão um toque a Marcelo e falam que ele não deveria ficar com Nadine, e sim Luísa. Poliana leva uma bronca de Luísa e a tia proíbe ela de contar coisas de sua vida para Pendleton. Vini convence Lindomar a cantar e, de propósito, ele canta mal. Ciro recorre a Jefferson (Vitor Brito) para achar o dono da voz do pen drive que ele recebeu de Roger. Lindomar conversa com Arlete sobre as suspeitas de Vini e ela fala que seu passado deve ser superado e a verdade contada. Vini ouve tudo. Marcelo resolve procurar por Luísa e a pergunta se ele ainda tem alguma chance com ela. Roger procura Guilherme para tirar satisfação com ele.

Capítulo 238 - sexta-feira

Afonso acaba interrompendo a conversa de Marcelo e Luísa. Gui é acusado por Roger de passar um trote nele. Vini fica preocupado com o pai depois de Lindomar contar seu segredo para o filho. Antônio (Jitman Vibranovsky), Poliana e Nanci (Rafaela Ferreira) conversam sobre a confusão que aconteceu entre Luísa, Marcelo e Afonso. Pendleton manda Sara espionar o cotidiano de Luísa. Waldisney (Pedro Lemos) reluta em aceitar o pedido de Sérgio para recuperar sua mesa. Claudia conversa com Joana sobre a discussão queela e Durval tiveram. Iuri dá conselhos a Marcelo sobre sua relação com Luísa. Nadine convida Marcelo para sair com ela e ele diz sim. Mirela fica decepcionada com Luca. Brenda (Flavia Pavanelli) e Jefferson conversam sobre seus planos para o futuro e ficam ainda mais próximos. Gui diz para Raquel que Roger já sabe dos trotes e os dois acabam discutindo. Antônio e Nanci decidem dar ajudar Luísa financeiramente. O Clubinho e Luigi (Enzo Krieger) mostram o vídeo do fantasma para Marcelo. Poliana apresenta o projeto Escola dos Sonhos para a escola. Após ser flagrado dançando por Helô, Éric é lembrado por ela de que seu pai não deseja que ele dance. O Comitê do Laço Pink faz um vídeo musical para o canal. Roger quer comparar a voz de Pendleton com a da gravação de Otto e, por isso, grava a conversa dos dois sobre Vetherna.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
As Aventuras de Poliana Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias