Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 12 a 16 de outubro
Publicado em 11 de outubro de 2015 04:47
Por Purepeople
Uodson (Lucas Lucco) se oferece para assumir o filho de Ciça (Julia Konrad); Lívia (Giulia Costa) sente ciúmes de Filipe (Francisco Vitti); Luciana (Marina Moschen) termina o namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes)
Novela 'Malhação': Uodson (Lucas Lucco) se oferece para assumir o filho de Ciça (Julia Konrad)
Novela 'Malhação': Ciça (Julia Konrad) exige que Rodrigo (Nicolas Prattes) termine o namoro com Luciana (Marina Moschen) e o beija
Novela 'Malhação': Lívia (Giulia Costa) sente ciúmes de Filipe (Francisco Vitti)
Novela 'Malhação': Luciana (Marina Moschen) termina o namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes)
Novela 'Malhação': Uodson (Lucas Lucco) convence Ciça (Julia Konrad) a não interromper sua gravidez, e a ouve falar que o pai de seu filho será Rodrigo (Nicolas Prattes)
Novela 'Malhação': Miguel (Marcello Airoldi) se irrita ao encontrar Ciça (Julia Konrad) em casa e acaba discutindo com Ana (Vanessa Gerbelli)
Veja + após o anúncio

Novela "Malhação" - semana de 12 a 16 de outubro de 2015

Capítulo 41 - segunda-feira

Roger (Brenno Leone) beija Lívia (Giulia Costa) e Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) se incomodam. Pedro (Enzo Romani) convida Henrique (Thales Cavalcanti) para se apresentar com sua banda no Dom Fernão. Uodson (Lucas Lucco) se oferece para assumir o filho de Ciça (Julia Konrad). Rodrigo (Nicolas Prattes) discute com Miguel (Marcello Airoldi) por causa de Ciça. Rubem (Murilo Rosa) se queixa de Florinda para Bia (Juliana Knust). Rodrigo pede desculpas a Luciana (Marina Moschen). Diana afirma que um aluno da turma furtou sua carteira. Ciça avisa a Ana (Vanessa Gerbelli) que encontrou uma clínica onde poderá interromper sua gravidez.

Capítulo 42 - terça-feira

Pedro (Enzo Romani), Beto (Maicon Rodrigues) e Jéssica (Laryssa Ayres) suspeitam que Artur (Gabriel Kaufmann) furtou a carteira de Diana. Lívia (Giulia Costa) sente ciúmes de Filipe (Francisco Vitti). Florinda se faz de vítima para irritar Rubem (Murilo Rosa). Filipe se sente humilhado na festa ao descobrir que Nanda (Amanda de Godoi) o presenteou com uma camisa de BB (Paulo Hebrom) e Lívia não gosta. Ciça (Julia Konrad) tem um ataque de raiva e Uodson (Lucas Lucco) se assusta. Jorge (Eduardo Galvão) chama a polícia para interromper a festa na casa de Ramos. Um policial entrega uma intimação para o pai de Luciana (Marina Moschen). Uodson se preocupa quando Ciça avisa que vai para uma clínica particular.

Capítulo 43 - quarta-feira

Sueli (Inez Viana) e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge (Eduardo Galvão) sobre a gravidade do caso. Luciana (Marina Moschen) pensa em terminar o namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes). Uodson (Lucas Lucco) leva Ciça (Julia Konrad) para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger (Brenno Leone) e dois amigos cercam Pedro (Enzo Romani) na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

Capítulo 44 - quinta-feira

Rodrigo (Nicolas Prattes) discute com Ciça (Julia Konrad). Jorge (Eduardo Galvão) procura um advogado. Uodson (Lucas Lucco) vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda (Amanda de Godoi) percebe que está gostando de Filipe (Francisco Vitti). Artur (Gabriel Kaufmann) pergunta se Beto (Maicon Rodrigues) sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel (Flávio Bauraqui) e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia (Juliana Knust) e Marina e Max culpam Rubem (Murilo Rosa). Ana (Vanessa Gerbelli) comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana (Marina Moschen) termina o namoro com Rodrigo.

Capítulo 45 - sexta-feira

Rubem (Murilo Rosa) se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger (Brenno Leone) convida Lívia (Giulia Costa) para andar de skate. Ciça (Julia Konrad) pede para Uodson (Lucas Lucco) levá-la até Rodrigo (Nicolas Prattes). Miguel (Marcello Airoldi) se irrita ao encontrar Ciça em casa. Pedro (Enzo Romani) chama Henrique (Thales Cavalcanti) para ensaiar com ele e Beto (Maicon Rodrigues). Uodson ouve Ciça falar que Rodrigo será o pai de seu filho. Marina e Max implicam com Rubem. Jorge (Eduardo Galvão) vai à delegacia.

Sobre
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 19 a 23 de dezembro
16 de dezembro de 2016 05:41
Atores de 'Malhação' assistem último capítulo da novela juntos. Fotos!
2 de agosto de 2016 20:42
Morte de Filipe (Francisco Vitti) revolta web em 'Malhação': 'Não aceito'
26 de julho de 2016 18:53
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 25 a 29 de julho
22 de julho de 2016 05:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias