Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 06/05 a 11/5

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', a justiça decidirá que a guarda de Nina continue com a família de Lígia (Paloma Duarte). Rita (Alanis Guillen) não vai aceitar bem a decisão e pedirá a ajuda de Guga (Pedro Alves) para se aproximar da família de Filipe (Pedro Novaes). Jaqueline (Gabz) contará com a ajuda de Daniel (Hugo Moura) para achar a irmã, Irina (Marina Wilson) .

Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar " de 06 a 10 de maio.

Capítulo 15 - segunda-feira

Rita (Alanis Guillen ) conta para Lara (Rosanne Muholland) que não sabe o nome do pai biológico de Nina. Jaqueline (Gabz) pede que Bill Clinton (Thiago Genini) a ajuda a encontrar César (Tato Gabus Mendes ). Raíssa (Dora de Assis) concorda em fazer uma parceria musical com Camelo (Ronald Sotto), deixando Nanda (Gabriella Mustafá) enciumada. Na audiência, Rita é acusada de estar metida em um sequestro. Rita e Carla (Mariana Santos ) ficam revoltadas com Lara. Filipe (Pedro Novaes ) se incomoda com a maneira que Rita é tratada por Lara. Rita bota Lígia (Paloma Duarte ) contra a parede. Camelo se encanta com a composição de Raíssa. Daniel (Hugo Moura ) concorda em ir com Jaqueline até o hospital no qual César trabalha. Martinha (Beatriz Damini) fala de sua irritação com Filipe para Meg (Giulia Bertolli ). Lígia presta depoimento sobre a adoção de Nina. Cléber (Gabriel Santana) vê Marco (Julio Machado), mas não faz ideia de que ele é o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). A justiça decide que a guarda de Nina continuará com Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes ) e proíbe que Rita visite a criança.

Capítulo 16 - terça-feira

Rita fica enlouquecida com a decisão da juíza, e Filipe fica abalado com o estado da jovem. A família de Lígia celebra a decisão da justiça. Camelo faz elogios à Raíssa, e Nanda fica desconfortável. Thiago (Danilo Maia) conforta Rita. Tatoo (Caian Zattar) nota a proximidade de Cléber e Anjinha. Raíssa demora para voltar para casa e leva bronca de Carla. Jaqueline acha César e celebra dando um beijo em Daniel. Lígia e Joaquim tomam conta de Nina. Vânia (Olívia Araújo) pergunta para Jaqueline da busca pela irmã enquanto tentava achar César. Marco fala de Carla para Anjinha. Jaqueline acha que encontrou a irmã. Rita fala para Guga (Pedro Alves) lhe ajudar a se aproximar da família de Lígia.

Capítulo 17 - quarta-feira

Guga diz para Rita que não pode incomodar a família de Filipe. Jaqueline consegue ficar próxima de Irina (Marina Wilson). Beto (John Buckley) dá em cima de Meg. Regina (Karine Teles) pensa que Rita é namorada de Guga quando as duas são apresentadas. Meg chama a atenção de Martinha sobre a maneira como ela trata Filipe. Guga concorda em sondar Filipe sobre Rita. Todos se unem para ajudar Rita a arrumar um trabalho. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia fica preocupada quando Jaqueline fala de César e Irina. Tatoo pergunta para Anjinha da profissão do pai dela. Lígia pega no pé de Filipe por conta de Martinha. Martinha afirma à Meg que vai conseguir ir para Londres com Filipe. Carla diz para Raíssa se esforçar mais nos estudos. Guga fala para Filipe que Rita deseja conhecer a família do menino.

Capítulo 18 - quinta-feira

Filipe afirma a Guga que não vai deixar Rita ficar próxima de sua família. Regina fala com Max (Roberto Bomtempo) que pretende chamar Rita para jantar em sua casa. Marco e Carla se confrontam, e Madureira (Henri Castelli ) não deixa que os dois briguem. Raíssa vai mal em uma prova e teme a reação de Carla. Tatoo atiça Cléber por conta de Anjinha. Cléber insulta Anjinha, que revida e acaba ferindo o jovem. Nanda inventa a nota de Raíssa na prova para Carla. Guga fala da reação de Filipe para Rita com o pedido que ela lhe fez. Madureira dá em cima de Carla. Jaqueline pede que Irina lhe auxilie a estudar para medicina. Guga indica Rita para uma vaga na loja na qual Serginho (João Pedro Oliveira) trabalha e a menina é aprovada. Filipe confronta Rita quando a vê espiando Nina.

Capítulo 19 - sexta-feira

Filipe não deixa Rita ficar próxima de Nina, mas não consegue impedir seu fascínio pela jovem. Guga briga com Rita. Jaqueline fala para Raíssa que gostou de Irina. Anjinha reclama com as amigas do chute que deu em Cléber. Filipe pede que Cida (Jacque Moura) fique atenta às pessoas que querem chegar perto de Nina. Raíssa e Jaqueline montam esquema para Anjinha e Cléber se encontrarem, e os dois acabam se acertando. Camelo diz que vai se apresentar em evento ao lado de Raíssa. Madureira faz uma oferta a Camelo. Jaqueline afirma para Vânia que não vai dizer a Irina que as duas são irmãs. Peixoto (Roger Gobeth) suspende o evento no qual Camelo e Raíssa iriam se apresentar. César encontra Jaqueline com Irina. Cléber e Anjinha dão um beijo. Marco fala para Rita confirmar a identidade do sequestrador de Zé Carlos (Peter Brandão).

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.