Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação - Toda Forma de Amar' de 16/4 a 19/4

Nos primeiros capítulos de 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Challen) descobre que sua filha está viva e decide se mudar para Duque de Caxias e vai morar com Carla (Mariana Santos). Jaqueline (Gabz) vai se encontrar com o pai, César (Tato Gabus Mendes) e se arrepende de ter conhecido-o. Rita descobre onde sua filha está vivendo. Rita vê a filha pela primeira vez. Os meninos presenciam um crime dentro da van.

Resumo da novela "Malhação - Toda Forma de Amar" de 16 de abril a 19 de abril.

Capítulo 01 - terça-feira

A família de Lígia (Paloma Duarte) passeia com Nina, filha adotiva do casal. Rita (Alanis Challen) vê o pai pela última vez e recebe condolências de amigos e familiares. No enterro, ela descobre que a filha não morreu. Thiago (Danilo Maia) não fica feliz ao ver Raíssa (Dora de Assis) com Camelo (Ronald Sotto). Anjinha (Caroline Dallarosa) vence uma partida de futebol. Marco Rodrigo (Julio Machado) fica surpreso ao ver a força de vontade da filha Anjinha. Rita pede para que Isaura fale tudo o que sabe sobre a sua filha. Jaqueline (Gabz) conta para seu técnico, Madureira (Henri Castelli), que sabe como pode conhecer o pai. Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia celebram o aniversário da filha. Rita dá certeza a Tadeu (João Fernandes) que encontrará sua filha.

Veja também

Capítulo 02 - quarta-feira

Rita decide sair de Queimados, se despede de Tadeu e vai para a casa de sua Carla (Mariana Santos). Lara (Rosanne Muholland) diz que Filipe (Pedro Novaes) fez um bom trabalho e convida-o para trabalhar com ela. Rita explica toda a história para Carla e Raíssa. Vânia (Olívia Araújo) decide marcar um encontro de Jaqueline com seu pai. Raíssa dá um emprego para Cléber (Gabriel Santana) na lanchonete de sua mãe. O diretor do hospital em que sua filha foi levada, fala para Rita qual foi o orfanato que ela foi enviada. Martinha (Beatriz Damini) reclama de Filipe estagiar e Beto (John Buckley) implica com ela. Guga (Pedro Alves) resolve marcar um encontro secreto. Rita é expulsa ao ir até o abrigo. Lara tenta desviar Filipe do assunto da adoção de Nina. Rita consegue descobrir para onde sua filha foi.

Capítulo 03 - quinta-feira

Joaquim tenta deixar Lígia mais calma. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para a filha. Carla diz para Rita que talvez ela não consiga sua filha de volta. Anjinha fica encantada por Cléber. Lígia arruma Nina para o batizado. Rita decidir ir até o casal que adotou sua filha. O juíz dá a guarda definitiva de Nina para Lígia. Rita fica sabendo que sua filha vai ser batizada. Regina fica sem saber com quem Guga está saindo. Anjinha mente para Marco Rodrigo e vai procurar Cléber. Guga sai com Serginho (João Pedro Oliveira). Rita vai até o batizado de Nina.

Capítulo 04 - sexta-feira

Lara parte para cima de Rita. Serginho e Guga se encontram e passeiam pelas ruas de Caxias. Rita conta para Carla o que aconteceu na igreja e ela recomenda que a jovem procure um advogado. Jaqueline se encontra com o pai, César (Tato Gabus Mendes). Anjinha não consegue ficar mais próxima de Cléber. Rita é convencida por Raíssa e vai acompanhá-la em uma festa na casa de Nanda (Gabriella Mustafá). Jaqueline fica magoada e se arrepende de ter conhecido o pai. Rita logo percebe que Raíssa tem uma quedinha por Camelo. Nanda fica com o Camelo para fazer ciúmes em Raíssa. Thiago (Danilo Maia) chega na festa e, magoada, Raíssa pede para ir para casa. Serginho se despede de Guga e o leva até a van. Na van, homens encapuzados retiram à força um rapaz que estava na condução. Anjinha, Jaqueline, Guga, Thiago, Raíssa e Rita presenciam a situação e ficam desesperados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.