Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 20/05 a 24/5

Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) ficarão tão próximos que vão até se beijar. A família de Guga (Pedro Alves) fica sabendo que Nina é filha de Rita. Marco (Júlio Machado) fica sabendo do romance de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). O Baixadas é assaltado e deixa Thiago (Danilo Maia) traumatizado. Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz) vão terminar o romance. A roda de rap na escola é proíbida após uma série de pichações.

Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar " de 20 a 24 de maio.

Capítulo 25 - segunda-feira

Rita (Alanis Guillen ) fica mais calma após Lígia (Paloma Duarte ) ir embora da pracinha, mas Filipe (Pedro Novaes ) garante que vai dizer a verdade à família. Camelo (Ronald Sotto) e os amigos fazem uma roda de rap em frente à escola. Peixoto (Roger Gobeth ) fica sabendo do namoro de Anjinha (Caroline Dallarosa ) e Cléber (Gabriel Santana). Neide (Quitéria Kelly) e a diretora da escola decidem realizar uma assembleia no colégio.Cléber dá uma desculpa para não levar lanche até a casa de Anjinha, e Thiago (Danilo Maia) fica irritado. Regina (Karine Teles) chama Rita para jantar com a família. Marquinhos (André Matarazzo) e um amigo fazem pichações nas paredes da escola com xingamentos e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline (Gabz ) e Raíssa (Dora de Assis) falam para as famílias apoiarem o evento de rap no colégio. Marco (Júlio Machado) deixa Carla (Mariana Santos ) incomodada ao aparecer no Baixadas. Jaqueline se nega a conversar com César (Tato Gabus Mendes ) . Lara (Rosanne Mulholland ) pergunta para Filipe do envolvimento dele com Rita. No jantar com a família de Guga (Pedro Alves), Rita fala que tem uma filha. O Baixadas sofre um assalto e Marco se esforça para proteger Carla das ameaças dos criminosos.

Capítulo 26 - terça-feira

Os assaltantes trancam Carla e Marco no banheiro durante o roubo. Guga impede Rita de falar a verdade sobre a filha para os pais dele. Filipe e Lara discutem. Jaqueline chega ao Baixadas e prendem ela junto com Thiago. Thiago se esforça para declarar seu amor para Jaqueline mas é pego de surpresa por Marco. Guga e Rita ficam preocupados com a forma como vão contar a verdade para Regina e Max (Roberto Bomtempo). Daniel (Hugo Moura ) flagra quando Carla sofre ameaças e conta para a polícia. Rita comenta com Raíssa do namoro fake com Guga. Marco se esforça para convencer os bandidos a se renderem. Cléber pede para Anjinha contar do namoro dos dois para o pai dela. Os criminosos se entregam e Carla agradece Marco. Lara fala Aparecida avisar a ela se Filipe permitir que Rita fique perto de Nina. Camelo bota a culpa em Tatoo pelas pichações na escola. Filipe exibe vídeos velhos de Nina para Rita.

Capítulo 27 - quarta-feira

Filipe tenta convencer Rita a deixar Nina ser criada por Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes ). Guga resolve revelar a verdade sobre a filha de Rita para Regina.Peixoto fala para Marco de Cléber e Anjinha e o major fica furioso. Filipe confessa para Joaquim que tem interesse em Rita. Lígia cruza com um amigo no congresso e menciona Nina. Rita fala para Serginho (João Pedro Oliveira) que pode estar desenvolvendo sentimentos por Filipe. A roda de rap é cancelada na escola por conta das pichações. Carla fala para Madureira (Henri Castelli ) dos atos de Marco. Marco pergunta para Anjinha de Cléber. Jaqueline dá a ideia de realizar o evento de rap na ONG, e Madureira vai falar com Camelo. Anjinha e Marco se desentendem. Regina fala para Max que Rita é a mãe de Nina. Rita fala para Raíssa da oferta de Filipe, e faz uma escolha.

Capítulo 28 - quinta-feira

Raíssa se esforça para botar na cabeça de Rita que ela deve chegar a um acordo com a família de Filipe. Marco manda Anjinha apresentar Cléber a ele. Filipe tem um sonho com Rita. Marco flagra Anjinha e Cléber. Filipe surpreende Rita na loja na qual ela trabalha. Anjinha e Marco discutem. Carla fica preocupada com o pavor de Thiago depois do roubo.Jaqueline tenta descobrir com Raíssa o que ocorreu enquantos os dois estavam presos pelos criminosos. Camelo fica sabendo que não foi justo com Tatoo. Daniel rompe com Jaqueline. Cléber vai falar com Camelo de Anjinha. Vânia (Olívia Araújo) fala para Jaqueline que César quer se acertar com ela. Thiago escuta Carla conversando com uma psicóloga sobre o transtorno dele e fica irritado. Guga e os pais discutem por causa de Rita. Filipe abre seu coração para Rita e os dois dão um beijo.

Capítulo 29 - sexta-feira

Rita fica distante de Filipe. Cala e Thiago discutem. Camelo e a turma dele chegam na ONG, e Daniel fica incomodado. Jaqueline se esforça para botar na cabeça de Cléber que ele deve voltar com Anjinha. Rita vai até a casa de Guga e causa um clima entre a família do jovem. Aparecida diz para Lara que Filipe autorizou Rita a brincar com Nina. Rita comenta com Guga que Filipe deu um beijo nela. Lara e Joaquim conversam sobre a proximidade de Filipe e Rita. Filipe fica nervoso quando Martinha (Beatriz Damini) pergunta de Rita. Carla fala para Madureira conversar com Thiago. Um home vai atrás de Marco. Jaqueline, Raíssa e Anjinha vão com Marco ao shopping. Rita fala com Carla sobre Filipe. Madureira chega para conversar com Thiago na mesma hora em que entregam para ele um pacote de Marquinhos. Jaqueline, Raíssa e Anjinha avistam o cabo Góis (Ronan Horta) no shopping e ficam apavoradas.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.