Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 13 a 18 de maio
Publicado em 10 de maio de 2019 20:10
Por Purepeople
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai roubar a receita do bombom de Janaína (Dira Paes) para conseguir a sociedade com Mercedes (Totia Meireles) na PopTV. Candé (Kayky Brito) vai ser afastado da emissora após uma série de escândalos envolvendo seu nome. Diego (Sérgio Malheiros) vai fazer de tudo para defender o cunhado, que vai negar ajuda. Herculano (Humberto Martins) vai ser vítima dos esquemas de Jerônimo.
Mercedes (Totia Meireles) vai tentar transformar Jerônimo (Jesuita Barbosa) em seu sócio na PopTV em troca da ajuda dele para separar Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) vai conseguir fazer com que Jerônimo (Jesuita Barbosa) aceita a proposta de Mercedes (Totia Meireles) na novela 'Verão 90'.
Dandara (Dandara Mariana) vai se incomodar quando Quinzinho (Caio Paduan) não dormir em casa na novela 'Verão 90'.
Manu (Isabelle Drummond) vai pegar o celular de Jerônimo enquanto João (Rafael Vitti) vai achar recibos estranhos no lixo da sala do irmão na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai botar em prática seu plano para separar Herculano (Humberto Martins) e Janaína (Dira Paes) na novela 'Verão 90'.
Madá (Fabiana Karla) vai ter um pesadelo com Álamo (Marcos Veras) e chegará a conclusão que els não devem ficar juntos na novela 'Verão 90'.
Janaína (Dira Paes) vai falar para Jerônimo (Jesuita Barbosa) que estará ao seu lado caso ele decida contar a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França) na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai roubar e vender a receita dos bombons de Janaína (Dira Paes) para uma empresa na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 13 a 18 de maio

Capítulo 90 - segunda-feira

Janaína (Dira Paes ) conta para La Donna (Danni Carlos) e para Madá (Fabiana Karla ) que os doces foram adulterados. Jerônimo (Jesuita Barbosa ) se bota à disposição para ajudar Janaína e Otoniel (Val Perré ) e Herculano (Humberto Martins ). Diego (Sérgio Malheiros ) escuta Quinzinho (Caio Paduan ) falando que impediu a participação de Dandara (Dandara Mariana ) na apresentação de La Donna. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) fala para Lidiane (Claudia Raia ) que Manu (Isabelle Drummond ) desapareceu. João (Rafael Vitti ) e Manu conseguem escapar. Manu chega consegue chegar na hora de apresentar o show de La Donna. Figueirinha (Lucas Domso) fala para Mercedes (Totia Meireles ) que o plano não funcionou e ela fica irritada com o sucesso de Janaína. João avisa à Janaína que ela não deve criar expectativa em relação a Jerônimo. Janaína agradece o apoio de Jerônimo. Ela garante que vai ficar ao lado do filho caso ele resolva dizer a verdade sobre a morte de Nicole (Barbara França ).

Capítulo 91 - terça-feira

Jerônimo permanece fraudando os números das compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano (Ícaro Silva ) passam a noite juntos e convocam a imprensa para revelar que estão namorando. João fala para Manu que ele e Diego acham que Jerônimo está roubando a PopTV. Larissa (Marina Moschen ) conta para Dandara que Quinzinho impediu que ela participasse do show de La Donna. Fazem uma oferta para Janaína vender o bombom, e ela não aceita. Danda discute com Quinzinho. Candé (Kayky Brito ) e Larissa ficam sabendo que Alaor foi mandado embora por desviar recursos da empresa da família. Álamo (Marcos Veras ) vai atrás de Madá para abrir seu coração. Manu faz uma cópia de um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes faz proposta a Jerônimo para eles virarem sócios na PopTV.

Capítulo 92 - quarta-feira

Mercedes diz que será sócia de Jerônimo na PopTV se ele ajudar ela a afastar Herculano e Janaína . Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser notada por ninguém. Vanessa (Camila Queiroz ) estimula Jerônimo a topar a oferta de Mercedes. Madá tem um pesadelo com Álamo e chega à conclusão que eles não deveriam ter se relacionado. Jofre avisa Manu que ela deve tomar cuidado com os encontros com João, para que Lidiane não fique com a pulga atrás da orelha. Larissa alerta Candé que estão acusando ele de subornar Alaorzinho . Manu pega o aparelho celular de Jerônimo. Diego diz a Candé que ele não deveria fugir e deveria se esforçar para se defender. Jerônimo ouve a conversa de Tobé (Bernardo Marinho) e Diana (Maria Carol Rebello) e fica sabendo que Herculano não gostou que Janaína não aceitou a oferta de comercialização dos doces.

Capítulo 93 - quinta-feira

Candé recebe voz de prisão enquanto ter escapar. Larissa suplica que Diego aceite ser advogado de Candé. Marta (Renata Imbriani) fica desesperada com a decisão de Lidiane arrumar o guarda-roupa de Mercedes. Candé se recusa a ser defendido por Diego. Janaína e Herculano brigam por conta de Jerônimo. Jerônimo vai atrás de Catraca (Orlando Caldeira) para saber mais sobre os negócios da mãe. Dandara fica incomodada ao descobrir que Quinzinho não dormiu em casa. Jerônimo fala para Mercedes que concorda com os termos da sociedade e que já tem ideia do que fazer para afastar Janaína de Herculano.

Capítulo 94 - sexta-feira

Manu avisa a João que vai deixar o telefone de Jerônimo na sua sala na PopTV. Macedo fala para Larissa que o pedido de habeas corpus feito por Diego para Candé foi concedido. Candé fica frustrado após ser tirado da PopTV por Mercedes. João acha recibos suspeitos no lixo de Jerônimo. Jerônimo consegue roubar a carteira de Herculano. Mercedes manda Lidiana embora do cargo de assessora pessoal. Jerônimo bola um plano para separar Janaína e Herculano, e convoca Figueirinha (Lucas Domso). Herculano é apresentado a um produtor de cinema que deseja investir em seu filme. Catraca e Andressa dão de cara com o restaurante de Janaína aberto, sem ter ideia de que Jerônimo e Figueirinha estão se escondendo no lugar.

Capítulo 95 - sábado

Jerônimo tira um peso das costas quando Catraca sai. Mercedes faz o que Quinzão (Alexandre Borges ) sugeriu e chama Lidiane de volta para o cargo. Jerônimo furta a folha com a receita de bombom de Janaína e planeja para que Herculano seja acusado do crime. Herculano fala para Janaína que arranjou patrocínio para a produção de seu longa. Codorna (Ivo Gandra) filma Candé batendo em Murilo (Marcelo Valle). Janaína acha a carteira de Herculano no piso do escritório dela. Jerônimo conta para Mercedes que uma empresa comprou a receita dos bombons de Janaína. Lidiane pede que Jofre lhe ajude a conseguir a confiança de Mercedes. Janaína suspeita de que Herculano furtou a receita dos doces.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias