Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 17 a 22 de junho
Publicado em 14 de junho de 2019 18:44
Por Purepeople
Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai começar outro golpe na novela 'Verão 90'. Mercedes (Totia Meireles) vai ser escolhida para ser a primeira vítima e ela vai sofrer após o divórcio de Quinzão (Alexandre Borges). João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão descobrir que Lidiane (Claudia Raia) pagou Morvan para atrapalar a obra dos dois. Quinzinho (Caio Paduan) vai pensar em pedir Vanessa (Camila Queiroz) em casamento.
Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai armar um novo golpe, usando a identidade de um investidor italiano chamado Andreas Moratti, e a 1ª vítima vai ser Mercedes (Totia Meireles), na novela 'Verão 90'.
Magaiver (Ricardo Vianna) vai ameaçar contar a verdade para João (Rafael Vitti) e vai acabar sofrendo um acidente e morrendo na novela 'Verão 90'.
Quinzinho (Caio Paduan) vai pensar em pedir Vanessa (Camila Queiroz), que está fazendo de tudo para se tornar uma Ferreira Lima, em casamento, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai mandar Galdino (Gabriel Godoy) acabar com Madame Adelaide na novela 'Verão 90'.
Gisela (Débora Nascimento) vai receber de Tania (Marcela Siqueira) a quantia que Mercedes (Totia Meireles) pagou a ela na novela 'Verão 90'.
Quinzão (Alexandre Borges) vai pedir o divórcio de Mercedes (Totia Meireles) e ela vai ficar devastada na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão descobrir que Lidiane (Claudia Raia) pagou Morvan para atrapalhar os dois na novela 'Verão 90'.
Raimundo (Flávio Tolezani) vai oferecer sociedade para Janaína (Dira Paes) na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90 " - semana de 17 a 22 de junho

Capítulo 120 - segunda-feira

Jerônimo (Jesuita Barbosa) fica preocupado quando Magaiver (Ricardo Vianna) ameaça dizer a verdade para João (Rafael Vitti). Quinzão (Alexandre Borges) não consegue romper com Mercedes (Totia Meireles), e por isso Lidiane (Claudia Raia) termina com ele. A nova coleção da Top Wave começa a fazer sucesso após La Donna (Danni Carlos) usar uma calça com manchas igual à da marca. Jerônimo induz Murilo (Marcelo Valle) a pedir para Mercedes a quantia solicitada por Magaiver. Mercedes fica mexida após falhar na missão de seduzir Quinzão. Madá (Fabiana Karla) fica surpresa com a quantidade de vendas no estabelecimento de Álamo (Marcos Veras ). Magaiver desvia dos tiros de Figueirinha (Lucas Domso). Murilo fica assustado quando Mercedes garante que vai se livrar de Magaiver. Lidiane se recusa a voltar com Quinzão. Magaiver vai atrás de João e conta que resolveu confessar que ganhou dinheiro para mentir no programa de Murilo.

Capítulo 121 - terça-feira

João afirma para Magaiver que vai falar com Giovanna (Tarciana Saad) para ela ir com ele até a delegacia. Mercedes fala para Murilo que Figueirinha fracassou. Jerônimo não consegue ganhar na mesa de jogo. Manu (Isabelle Drummond) e João concluem que Morvan não trabalhou direito. João induz Manu a permitir que Morvan faça o conserto. Murilo diz a Jerônimo que Mercedes tentou se livrar de Magaiver. Magaiver é perseguido por Jerônimo. Tânia (Marcela Siqueira) dá para Gisela (Débora Nascimento) a quantia que recebeu de Mercedes. Mercedes bota Vanessa (Camila Queiroz) contra a parede. João não acha Magaiver. João é Manu ficam sabendo do acidente de Magaiver através de Moana (Giovana Cordeiro). Jerônimo fica aflito ao ver Vanessa dando um beijo em Quinzinho (Caio Paduan).

Capítulo 122 - quarta-feira

João pensa na chance de Jerônimo ser o responsável pela morte de Magaiver. Vanessa esconde de Quinzinho a preocupação com Jerônimo. Diego (Sérgio Malheiros) fala para João que vai solicitar que o processo negado seja reaberto. Raimundo (Flávio Tolezani) oferece sociedade para Janaína (Dira Paes). Gisela doa do dinheiro que recebeu de Tânia para o projeto de Larissa (Marina Moschen). Álamo vai atrás de Jerônimo e faz questão que ele conheça a vidente Adelaide/Galdino (Gabriel Godoy). Galdino jura que vai devolver a quantia que roubou e fala que Álamo comprou ações da PopTV. Mercedes ordena que Figueirinha vá atrás de Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro em jogo de pôquer. Mercedes fica surpresa quando vê Lidiane tirando fotos para a SexyCat. Jerônimo mostra para Galdina a quantia que ganhou no pôquer.

Capítulo 123 - quinta-feira

Jerônimo informa para Galdino que Madame Adelaide precisa sumir. Mercedes fica surpresa quando Quinzão fica do lado de Lidiane. Larissa fala para Diego que vai começar as aulas do projeto com a quantia que recebeu de Gisela. Mercedes fica arrasada com o pedido de divórcio de Quinzão. Galdino/Adelaide dá adeus a Álamo, e ele pede para tirar um foto com a vidente. Gisela fica ao lado de Quinzão no divórcio com Mercedes. Filipa conta para Larissa e Candé (Kayky Brito) que o seu casamento acabou e pede para morar com eles. Diego suspeita da presença de Filipa e chama a atenção de Larissa. Quinzinho cogita pedir Vanessa em casamento. Jerônimo pensa em um golpe majestoso e fala para Galdino que ele vai ter que se passar por um investidor da Itália que se chama Andreas Moratti.

Capítulo 124 - sexta-feira

Jerônimo revela para Galdino que vai fazer dele um símbolo de sucesso. Vanessa jura para Quinzinho que vai fazer ele feliz. Filipa pergunta para Larissa da galinha de barro que tinha no apartamento dela e do irmão. Quinzão afirma para Lidiane que ele vai ficar com ela. Jerônimo ensaia com Galdino para ele convencer no papel de investidor. Madá tem visão com um homem loiro entrando no estabelecimento de Álamo, e avisa para Floriano (Alexandre David). Mercedes dá uma joia da família de presente para Vanessa. Manu e João ficam sabendo que Lidiane chamou Morvan para atrapalhar os dois. Vanessa se revolta quando Jerônimo informa que o casamento dela com Quinzinho não é mais necessário.

Capítulo 125 - sábado

João ordena que Morvan finalize a reforma do apartamento no próximo dia. Jerônimo nota que Vanessa tem a intenção de entrar para a família Ferreira Lima. Filipa fica aflita quando descobre que Janice (Cláudia Ohana ) entregou a galinha de barro para Catraca (Orlando Caldeira). Mercedes fica mexida depois de ler no jornal uma nota sobre Quinzão e Lidiane. Jerônimo resolve que Mercedes vai ser a primeira vítima de Andreas Moratti.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias